[off] Como enviar suas contribuições

Fala manolada, devido ao grande número de contribuições que estamos recebendo diariamente, vamos ter que colocar algumas regras pro envio de emails, pra agilizar as postagens e aumentar as chances da sua bizarrice aparecer no blog.

logo BA 2010 (sem carro)

Como enviar

  • Mande somente por email: ba_contato@hotmail.com 
  • Não mande por comentários nem por orkut, caso tenha problemas pra mandar email me avise!

Tipo de imagem

  • Mande imagens exclusivamente no formato .JPG
  • Mande imagens com a maior qualidade possível
  • As imagens devem ter no mínimo 400px de largura

Limitações de envio

  • Não mande mais de 3 links de uma vez só, seja de anúncios ou de vídeos
  • Não mande mais de 20 imagens de uma vez só
  • Não mande arquivos de vídeos, faça upload no YouTube e depois mande o link do vídeo

Anúncios

  • Caso queira enviar uma bizarrice encontrada em algum anúncio (MercadoLivre, OLX, etc…), mande junto as fotos do anúncio, pra agilizar a avaliação do conteúdo e posteriormente a postagem, caso valha a pena mostrar tal carro no BA

Título

  • Não deixe “sem assunto”, coloque um título que mostre rapidamente do que se trata o email

Créditos

  • Não esqueça de indicar claramente seu nome e, no caso de notícias extraídas de outros sites, a fonte, para que sejam dados os devidos créditos
  • Caso não queira que seu nome apareça no blog, deixe isso claro no email

Não quero ser chato, mas com maior organização fica mais fácil de selecionar e postar as bizarrices, tornando esse blog cada vez melhor e garantido a vocês um bom entretenimento!

19 comentários:

  1. faz tempo que eu estou com problemas para enviar fotos para o e-mail... vou tentar mais uma vez agora...

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu vejo umas bizarrices na rua, mas nem sempre eu estou com a máquina digital em mãos.

    Agora eu pelo menos sei como enviar as fotos.

    ResponderExcluir
  3. Já enviei várias contribuições seguindo as regras e pq vc não postou nenhuma...

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, qual eh o seu sobrenome, para que eu possa te reconhecer? Já postei contribuições de vários Gustavos aqui...

    ResponderExcluir
  5. Não consigo enviar a hora que clico em enviar aparece uma mensagem de erro

    ResponderExcluir
  6. ô BA ( negao do esquadrao classe A)ja mandei uma caralhada de fotos e links de youtube e a unica coisa que vc postou foi a foto da MOTO CAMELO, po meu gosto muito do blog mas assim vc ta derespeitando um assiduo visitante e usuario do blog!!!!!
    da uma olhada ai meu email gyovannynego@hotmail.com ( foi minha namorada quem fez) E VO DA PORRADA EM QUEM FICAR CURTINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo enviar o mei Virtual Xuning para o site alguem me ajude porfavor




    Por:Jhonatan S.
    Foz Do Iguaçu/PR

    ResponderExcluir
  8. Colega. Tentei enviar e-mail, mas sem sucesso. Dê uma olhada nesta Bizarrice: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158221038-corsa-hatch-18-turbo-nitro-550cv-_JM

    []s LA

    ResponderExcluir
  9. po amigo vcs vao acabar perdendo um fanzaço do blog pq envio as fotos e vcs nao postan mano

    ResponderExcluir
  10. então sempre mandei imagens
    mas agora não está indo deve ser problema do hotmail, mas tá tenso estou tentando enviar não dá ae
    tem outra forma de envio ?

    ResponderExcluir
  11. Opa BA MAster!
    Mandei umas bizzarrices aqui de Manaus pra você. Aqui é PRATO CHEIO! Acho que pior que aqui, só na Bahia... HAHAHHAHA Publica lá meu! Abs!

    ResponderExcluir
  12. Olá BA Master! Obrigado por postar aquela bizzarrice aqui de Manaus, para mim, que sou fã do BA, é uma honra! Abs, Valeu! Em breve, mais HAGADAS 111!1!1!1!1 daqui! uahuahuha

    ResponderExcluir
  13. ai galera do BA ... curto muito o blog .. e fiz um VX com o malibu .. mais não consigo enviar pelo e-mail ... tem algum otro jeito ??? qualqué coisa meu msn é : diego_gebauer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Dai pessoal existe outra forma de enviar contribuições poe que eu mando por e-mail mas vcs nunca publicam nada que eu mando... valeu abraços...
    Fábio Carvalho
    Getulio Vargas RS

    ResponderExcluir
  15. mandei umas fotos de um crossfuca postem no site que tenho muito mais
    vlw

    ResponderExcluir
  16. oi sou bruno santos não estou conseguindo enviar o meu xuning virtual estou pedindo ajuda? espero resposta ssou muito fan do ba tchau!

    ResponderExcluir
  17. oi meu nome é Augusto santos Estou pedindo ajuda para enviar o meu xuning virtual pesso por ajuda a vc sou muito fan do blog do ba tchau

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber que carro vcs gostam,até porque até agora só vi vcs malharem TODOS os carros aqui apresentado......penso que o mais bem sucedido de vcs devem ter uma brasilia amarela com rodas gaucha!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.