Pô, mas um carro raro desse tem que permanecer original para preservar a história. Um SP2 todo original vale mais que 20mil, o cara tem uma preciosidade nas mãos e ao invés de restaurar para valorizar, modifica e perde dinheiro.
Ficou bom, mas só faria se eu comprasse um SP2 fudido, pq um original e inteiro teria que deixar como estava ou apenas reformar. Mas gostei desse aqui. A combinação de pintura branca com os faróis escurecidos ficou show!
Desculpa a burrice, mas esses faróis não vão lançar os fachos para cima? Ele consegue regulá-los para que os fachos apontem para a direção certa (para baixo)?
OLha, feio até que não ficou. Mas, modificar um clássico raro como o SP2 eu achei tosquice. Deixasse o original, que valorizava bem mais o carrinho! Como eu sonho com um desses!
ta ai... concordo, xunilaria, mas ficou legal sim, agora me pergunto.... o farol baixo agora ficou alto e o alto... ficou alto mesmo, ou entao ele mexeu no farol por dentro, acho que nao neh!?
Fui eu que mandei o carro, antes ele tinha farois de Passat GTS Pointer!!! Vi o carrinho ontem, o manolo acho que quebrou a lanterna original e adaptou lanternas de Brasília serradas, na cavidade da original...opspsospso
Coisa de trouxa. SP2 tem potencial para ser tão clássico quanto um Interlagos quiçá um Puma DKW, se não pela raridade (já que um SP2 é muito mais comum que os citados). Além disso, é extremamente valorizado na Europa, para onde muitas unidades já foram exportadas em dias de hoje. Trata-se de um modelo clássico legítimamente brasileiro, um automóvel esportivo nacional inspirado por modelos da Porsche e que tem a beleza de seu desenho reconhecida mundialmente. Daqui a alguns anos, quando se consolidar por completa a imagem de clássico deste carro, o imbecil que fez tal modificação se arrependerá até a medula por destruir a originalidade deste exemplar e ver o valor do mesmo despencar vertiginosamente. Está aí um carro que só precisa envelhecer e desaparecer mais para ter todo o seu valor reconhecido. Hoje uma unidade destas em perfeito estado chega a ultrapassar o valor de R$ 50.000,00 reais. Faça idéia daqui a 15 anos o quanto estará valendo. Antes tivesse feito coisa do tipo com uma Brasília, Variant ou congênere de motor a ar que existe as pencas por aí custando preço de banana.
acho que o conjunto ótico da Brasilia serve pra recuperar o carro, creio até que seja o mesmo, acrescento mais... eu que fotografei o carro, o man0lo tem esse carro faz anos... e só vem descaracterizando-o cada vez mais... ele antes da ultima xunilagem ainda tinha os frisos vermelhos de aluminio laterais, agora nem isso tem mais e tb já perdeu as lanternas traseiras originais, mas ainda é altamente recuperavél.. ouvi dizer que o manolo tb tem uma RD 350, só espero que ele não destrua mais uma raridade!
Também não achei que ficou feio, ficou como um SP2 futurista. Só achei que podia ter parado aí, não gostei do aerofólio e dos retrovisores de Voyage antigo, mas de resto está aceitável.
Ficou melhor que os de Brasilia.
ResponderExcluirMas porra, que aerofólio FEIO...
ResponderExcluirfico dahora que criatividade
ResponderExcluirsó o aerofólio é FEIO
A mano, eu gostei, ja vi piores, o cara não acho o farol original, e fez a gambiarrinha de levis, não xunou o carro..
ResponderExcluirÑ achei mal ñ, na verdade ficou mais bonito que o original.
ResponderExcluirRetrovizor de Gol quadrado
ResponderExcluirTb não achei feio não... o Retrovisor tb ficou bem adptado...
ResponderExcluiraté q enfim um manolo com um minimo de bom gosto. num ficou feio não.
ResponderExcluirPô, mas um carro raro desse tem que permanecer original para preservar a história. Um SP2 todo original vale mais que 20mil, o cara tem uma preciosidade nas mãos e ao invés de restaurar para valorizar, modifica e perde dinheiro.
ResponderExcluirFicou bom, mas só faria se eu comprasse um SP2 fudido, pq um original e inteiro teria que deixar como estava ou apenas reformar. Mas gostei desse aqui. A combinação de pintura branca com os faróis escurecidos ficou show!
ResponderExcluireu gostei viuu...ele manteve as 2 parabolas, como seria a original, e manteve o a inclinaçao que teriam os de brasilia OO/ \OO
ResponderExcluiro que cagou foi o aerofólio, mas eu no lugar do dono teria mandado fazer uma moldura de fibra e usado 2 faróis redondos de cada lado...
ResponderExcluirDesculpa a burrice, mas esses faróis não vão lançar os fachos para cima? Ele consegue regulá-los para que os fachos apontem para a direção certa (para baixo)?
ResponderExcluiré a questão tecnica do farol é osso
ResponderExcluire esse aerofolio é dois bumerang imendadu nu isquema kkkk
OLha, feio até que não ficou. Mas, modificar um clássico raro como o SP2 eu achei tosquice. Deixasse o original, que valorizava bem mais o carrinho! Como eu sonho com um desses!
ResponderExcluirA FRENTE FICOU PARECENDO AQUELE ALIENÍGENA DO TOM E JERRY, NO QUAL O TOM SE FANTASIA DE ALIENÍGENA PRA ABUSAR DO JERRY..... O_o
ResponderExcluirNão achou feio??? Acho que vc está se acostumando com as bizarrices...
ResponderExcluir... sinto que vc está tendo uma tendência xunileira. Vai abrir uma xunilaria?
ta ai... concordo, xunilaria, mas ficou legal sim, agora me pergunto....
ResponderExcluiro farol baixo agora ficou alto e o alto... ficou alto mesmo, ou entao ele mexeu no farol por dentro, acho que nao neh!?
Fui eu que mandei o carro, antes ele tinha farois de Passat GTS Pointer!!! Vi o carrinho ontem, o manolo acho que quebrou a lanterna original e adaptou lanternas de Brasília serradas, na cavidade da original...opspsospso
ResponderExcluirFeio não ficou, mas a eficiência dos faróis nesta posição é zero!
ResponderExcluirAchar as lanternas, molduras, o emblema VW e os bigodinhos de inox não é nada impossível. O dono só não faz por relaxamento mesmo!
ResponderExcluiracho que só eu vou dizer isso mas.. ficou uma porquice só
ResponderExcluirMas esse é um carro que p/ mim nunca deveria ter saído do papel...
ResponderExcluirCoisa de trouxa. SP2 tem potencial para ser tão clássico quanto um Interlagos quiçá um Puma DKW, se não pela raridade (já que um SP2 é muito mais comum que os citados). Além disso, é extremamente valorizado na Europa, para onde muitas unidades já foram exportadas em dias de hoje.
ResponderExcluirTrata-se de um modelo clássico legítimamente brasileiro, um automóvel esportivo nacional inspirado por modelos da Porsche e que tem a beleza de seu desenho reconhecida mundialmente.
Daqui a alguns anos, quando se consolidar por completa a imagem de clássico deste carro, o imbecil que fez tal modificação se arrependerá até a medula por destruir a originalidade deste exemplar e ver o valor do mesmo despencar vertiginosamente.
Está aí um carro que só precisa envelhecer e desaparecer mais para ter todo o seu valor reconhecido. Hoje uma unidade destas em perfeito estado chega a ultrapassar o valor de R$ 50.000,00 reais. Faça idéia daqui a 15 anos o quanto estará valendo.
Antes tivesse feito coisa do tipo com uma Brasília, Variant ou congênere de motor a ar que existe as pencas por aí custando preço de banana.
acho que o conjunto ótico da Brasilia serve pra recuperar o carro, creio até que seja o mesmo, acrescento mais... eu que fotografei o carro, o man0lo tem esse carro faz anos... e só vem descaracterizando-o cada vez mais... ele antes da ultima xunilagem ainda tinha os frisos vermelhos de aluminio laterais, agora nem isso tem mais e tb já perdeu as lanternas traseiras originais, mas ainda é altamente recuperavél.. ouvi dizer que o manolo tb tem uma RD 350, só espero que ele não destrua mais uma raridade!
ResponderExcluirvictor_stuttgart disse...
ResponderExcluirouvi dizer que o manolo tb tem uma RD 350, só espero que ele não destrua mais uma raridade!
16 de junho de 2010 21:15
mata ele só pra garantir...
é ta foda ver carro classico ainda original no Brasil ... mas ainda ta recuperável
ResponderExcluirO cara cagou no SP 2, pois um par de farois de Brasilia não é tão difícil encontrar por ai.
ResponderExcluirpreferia o carro original dava mais status
ResponderExcluirTambém não achei que ficou feio, ficou como um SP2 futurista. Só achei que podia ter parado aí, não gostei do aerofólio e dos retrovisores de Voyage antigo, mas de resto está aceitável.
ResponderExcluir