As FuRmiGa Ki Si f#dA!!!111

Enviado por André Luiz

13 comentários:

  1. Quando eu vejo essas modas rídiculas só uma coisa vem a minha cabeça: QUAL A MORAL DESSA PORRA??! Se fude....

    ResponderExcluir
  2. estraga o carro?? se não ate q e legal.

    ResponderExcluir
  3. diego felipe disse...

    estraga o carro?? se não ate q e legal.

    21 de julho de 2010 20:30

    não estraga não, o chssis desses carros são totaalmente preparados para isso

    ResponderExcluir
  4. no states se chama blazer tbm,mto estranha essa ss10(blazer)

    q deve atrair umas gatinhas isso deve =D

    ResponderExcluir
  5. foda deve se q barulho q faz quando anda

    ResponderExcluir
  6. Deve ser algum mecanismo q "abaixa" pra ficar arrastando ....preste atençao no video, tem horas q o carro levanta um pouco e o "tróço" contiunua saindo faisca, e tem horas q o carro tah no literalmente no chao e nao sai faisca alguma ....

    Mas caso "arraste o chassis" no chao, eh d dar dó mesmo ....fazer o q cada maluco com sua mania ....kkkk

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa Blazer, moda loca do carai!

    ResponderExcluir
  8. Eduardo Fim Canedo disse...

    Deve ser algum mecanismo q "abaixa" pra ficar arrastando...

    isso ai e suspensão a ar

    ResponderExcluir
  9. O nome disso é Dragging.
    existe tem muuuuuito tempo...eh uma suspensão a ar com algo preparado embaixo do carro pra q raspe e saia faisca...
    Função mesmo nao tem nenhuma...mais eu axo legal ver... rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho rídiculo... coisa de gente baixo nível que quer aparecer. Draggin', fritar pneu, fazer o negócio aquele da chapa de ferro nas rodas traseiras, etc não passam de um monte de idiotice. Os donos não tem cerebro e quem se fode são os carros.. FIA DAS PUTA!!

    hehehhe

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas as palavras do Pardo ;)

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  12. Fora a criatividade desses caas que passa a ser idiotice por taum difernte que ehh, eu rachei akee com a Ranger Verde Limão e com Lanternas de Mustang enchertadas na Tampa :P

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.