O Top Gear apresenta costumeiramente carros caros e velozes, então para dar uma variada eles bolaram algo diferente. Cada apresentador recebeu 100 libras (cerca de R$ 270) e teve a missão de comprar um carro dentro da lei com esse dinheiro. Os carros foram submetidos a vários testes, confira os vídeos (legendados, obrigado John Flaherty!):
O mais incrível é que os carros estavam razoavelmente inteiros para um valor tão baixo! Confesso que deu até inveja, já que aqui uma Brasilia comida pela ferrugem e sem motor custa uns R$ 300! O povo europeu é muito mais avançado, a União Européia manda reciclar carros velhos, que acabam ficando sem valor comercial, sendo que algumas vezes o dono da charanga precisa pagar pra se livrar do carro!
quisera eu poder comprar um volvão desses por 100 euros... por aqui não se acharia um por menos de r$9000,00
ResponderExcluirEu estava feliz até com o Rover ahah, estranho mas pelo que eu vi o ROVER GTI deles é equivalente a FIAT pra nós, os caras não gostam?
ResponderExcluirBah deu pena detonarem esses carrinhos, aqui no brasil o menos inteiro é a maior parte da nossa frota!
Que coisa !!!
ResponderExcluirPra se livrar do carro vc teria que pagar 100 pratas, e a mina que comprou o Volvo para o Jeremy (o mais velho da turma) pagou miseros "1 mango" pelo carro O.o*
Taí: vamos para a Inglaterra comprar esses carros a £ 1.00 (R$ 2,70) e vender pros países africanos, ou então desmancha-los e vender em peças :D !!!
Abraços
Ass
Kiko Molinari
*Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...
ResponderExcluirTaí: vamos para a Inglaterra comprar esses carros a £ 1.00 (R$ 2,70) e vender pros países africanos, ou então desmancha-los e vender em peças :D !!!
17 de julho de 2010 19:45
desmanchar o volvo seria sacanagem... bom era achar um carro desses com mais de 30 anos que daí ja pode ser importado como peça de colecionador...
Num compra nem o motor da brsilia....
ResponderExcluirUma Weber, digo, UMA Weber custa mais que isso.....
PQP pq só aki tem q ser tudo caro ??
Eu sou capaz de apostar que se esses carros estivessem aqui no Brasil com certeza iriam virar carros de MaNo ViDa LoKa.
ResponderExcluirP.S: O legal seria morar na Inglaterra e comprar um Fusca 1303 cabriolet da Karmann por um preço bem baixinho.
Eu sou capaz de apostar que se esses carros estivessem aqui no Brasil com certeza iriam virar carros de MaNo ViDa LoKa.
ResponderExcluirP.S: O legal seria morar na Inglaterra e comprar um Fusca 1303 cabriolet da Karmann por um preço bem baixinho.
Pardo disse...
ResponderExcluirEu sou capaz de apostar que se esses carros estivessem aqui no Brasil com certeza iriam virar carros de MaNo ViDa LoKa.
P.S: O legal seria morar na Inglaterra e comprar um Fusca 1303 cabriolet da Karmann por um preço bem baixinho.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
q nada... se vc aparecer com um par de 'chinela' havaianas, vc troca por um fusca 1303...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei os videos.
ResponderExcluirEste sinal não é do EURO. É da Libra Esterlina, que tem uma cotação ligeiramente mais alta.
ResponderExcluirAinda assim, seria um valor abaixo de R$ 500.
EUROPEUS FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!
ResponderExcluirUm carro desses por esses preços... E depois ainda reclamam das mortes no trânsito brasileiro, repleto de carrinhos que, se tiverem vidros elétricos, já é uma maravilha... quanto mais ABS!!!
VÃO TOMAR NO **!!!!!!! Esbanjadores malditos!!!
Marcelo Eugenio disse...
ResponderExcluirEUROPEUS FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!
Um carro desses por esses preços... E depois ainda reclamam das mortes no trânsito brasileiro, repleto de carrinhos que, se tiverem vidros elétricos, já é uma maravilha... quanto mais ABS!!!
VÃO TOMAR NO **!!!!!!! Esbanjadores malditos!!!
18 de julho de 2010 23:33
mais filhos da puta são os políticos brasileiros que andam em importados 0km de luxo comprados com o nosso dinheiro e não criam leis que nos permitam importar um desses mesmo sendo velho...
mais filhos da puta são os políticos brasileiros que andam em importados 0km de luxo comprados com o nosso dinheiro e não criam leis que nos permitam importar um desses mesmo sendo velho... [2]
ResponderExcluirVendo esses vídeos, me sinto um palhaço, onde vemos o povo brasileiro (lê-se trouxa) pagando impostos e mais uma fortuna pra ter um carro usado que nem vale o preço que custa e ninguém aqui reclama disso, enquanto em outros países com menos de 1000 pilas você compra um carro usado que é "mais ou menos" e com acessórios que aqui é raridade (como vidro elétrico, resistência, etc).
Brazil, um país de tolos! Sem mais.
É foda mesmo
ResponderExcluirDUAS BURRADAS DO BRASILEIRO EM UMA SÓ
COMPRAR CARRO POPULAR, AINDA POR CIMA 0Km só pra dizer que anda de carro novo.
Penerei e pesquisei. Queimei neurônio pra decidir que carro pegaria, mas num mercado onde Lixo é abundante fiz um negócio que deu certo: Peguei um Corsa Sedan 1.8 2004, Flexpower, troquei num Civic que é quase o mesmo ano (Só que é modelo 2005) só que estava 12000 km a menos rodados que o que eu já tinha, no caso o Corsa
O que perdi na troca: O carro atual não é flex, nem tem alívio de pressão interna dos vidros (Quando abre a porta, abre uma brecha), mas ganhei um carro de mais status, conteúdo e material de acabamento decente, fora que o modelo é inimigo dos mecânicos.
Enquanto meus amigos trocam seus carros por novos Uno e Fox, só com A/C + Vidro elétrico dianteiro, eu vejo que as pessoas não param pra pensar no que compram, depois se aborrecem.
GENTE: TÁ CHOVENDO GOL G5 PRA VENDER COM MENOS DE 1 ANO DE USO, TUDO ENCALHANDO NAS LOJAS!!!
Acho que não é somente problema dos políticos que não fazem projetos que seriam interessantes para a importação de usados mas temos que usar isso como parâmetro para os preços de usados que compramos no Brasil.Eles venderam por menos de mil reais carros 80's e aqui no brasil se você procurar até mesmo no usado paga mais caro,quando deveria ser mais barato para ter um carro usado,mas de qualidade
ResponderExcluir