Celta disfarçado de Clio

renault-clio-capa-1279744643953_430x300 renault-clio-capa-2-1279744876119_430x300

Como parte da campanha publicitária do Clio Campus, a Renault “vestiu” um Celta com uma capa com o desenho do Clio, que ficou estacionado numa rua que da acesso à av. Brigadeiro Faria Lima, uma das mais movimentadas da capital paulista. Fora a propaganda, que trás o slogan “O popular que todo popular gostaria de ser”, não há nenhuma novidade na linha 2011 do modelo, que ainda come poeira dos rivais (Gol, Celta, Uno, Palio e Ka) em vendas.

Enviado por Cadu – fonte: Blog Uol Carros

24 comentários:

  1. pra minha parati podia se capa da jetta variant

    ResponderExcluir
  2. duas mer....... é td popular de plástico..... e carrinho de plástico é pra criança....

    ResponderExcluir
  3. hahahaha era legal uma capa dessas pra disfarçar carros visados..tipo A3, golf...hahhahaha

    ResponderExcluir
  4. ô desgraça esse clio...odeio essa merda,todo viado tem um clio...uma merdinha de plástico reciclado ainda se acha ''o melhor popular''...


    RENAULT,VAI TOMAR NO CÚ PORRA EMPRESA MIXURUCA DO CARALHO,TOMARA QUE VÁ A FALÊNCIA ESSA MERDA CHAMADA RENAULT,PORRA.

    ResponderExcluir
  5. /\
    Quanto ódio no seu coraçãozinho assexuado, man! haUahuaHHauhaHAuhaUHAuhaUHAUhuaHUAhaHUAhuaHUAHahUHahaUHA

    duas mer....... é td popular de plástico..... e carrinho de plástico é pra criança.... [2]

    E não é que a fisionomia se parece, mesmo? Não sou fã da marca e nem do modelo, mas com certeza é melhor que o modelo antigo do Clio!

    ResponderExcluir
  6. não sei o que a diretoria da gm está esperando para processar a renault por uso indevido da imagem da marca... a propósito: eu não gosto de ladrão, mas seria engraçado se o celta fosse roubado e ficasse só a capa...

    ResponderExcluir
  7. ó o matheus,mais uma vez mostrando o qual babaca é.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um clio 2010, q troquei pelo celta q eu tinha, e apesar de ser todo de plastico por dentro, é o melhor carro popular com certeza. E é melhor do q andar a pé (147 cheio de massa plástica por fora!)

    ResponderExcluir
  9. Que viadagem desse assexuado ae. Garanto que meu Clio humilha um Golf destruído ou um 147.

    ResponderExcluir
  10. não sei o que a diretoria da gm está esperando para processar a renault por uso indevido da imagem da marca[2]
    Mas o Clio é um bom carro, meu irmão ficou uns 3 dias com o do amigo dele..
    e com certeza é bem melhor que celta, mille, e outros...

    ResponderExcluir
  11. Sem comentários p/ o que me responderam.

    ResponderExcluir
  12. ^^ sem comentarios,ou sem resposta a altura *trollface*

    ResponderExcluir
  13. Matheus do Fiat 147 disse...

    ô desgraça esse clio...odeio essa merda,todo viado tem um clio...




    Bicho, isso ta errado, tu tem um Golf e não um Clio. Não gosto do Clio, e de nenhum popular mas não é por isso que vou difamar uma empresa que gera empregos e movimenta a economia. Tenho amigos que tem Renault e não trocam por nada, mesmo não gostando de carros populares eu respeito quem os produz. Desculpe se ofendi alguém.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  14. o meu pai teve um clio 2001 com motor 1.0 de 8 válvulas que ele pegou usado pq estava barato, mas estava meio capenga pq pelo menos 2 donos anteriores são uns filhos da puta mto relaxados com a manutenção... ele pegou o clio em 2008 e se desfez dele ano passado mesmo... parecia tão fudido como um del rey de 20 anos, o freio de mão não funcionava, pelo menos o ar condicionado gelava...

    ResponderExcluir
  15. Sem contar que desde que foi lançado no Brasil com motor 1.0 dizem que esse carro praticamente não anda e até a minha mãe que é uma jovem senhora de 55 anos que entende tanto de design automotivo quanto eu entendo de física quântica uma vez disse sobre o Clio: "Que carro feio!!!" :D :D :D

    Entre qualquer carro da Renault e um Volkswagen eu fico com os Volks.

    ResponderExcluir
  16. Pardo disse...

    Sem contar que desde que foi lançado no Brasil com motor 1.0 dizem que esse carro praticamente não anda e até a minha mãe que é uma jovem senhora de 55 anos que entende tanto de design automotivo quanto eu entendo de física quântica uma vez disse sobre o Clio: "Que carro feio!!!" :D :D :D

    Entre qualquer carro da Renault e um Volkswagen eu fico com os Volks.

    22 de julho de 2010 23:05

    afrodescendente, até que o clio que o meu pai teve não era totalmente ruim, e eu devo confessar que o melhor 1.0 que eu dirigi foi um logan... mas a tua mãe tem toda razão quando diz que o clio é feio... a renault brasileira deixa a desejar em termos de design, se tu comparar com a oferta atual da renault européia tu vai ver que lá tem mesmo evolução em termos de design... e a renault pelo menos até tem uma linha de motores atualizada com relação à europa...

    ResponderExcluir
  17. Acredito que a GM está mal-informada pelo seu departamento jurídico sobre essa campanha publicitária da Renault.
    Gosto é subjetivo,cada um tem o seu!O mal do brasileiro é sempre achar que o que tem é melhor que o do vizinho e com isso desmerece o que o outro tenha.Temos que aprender a ver que se uma coisa é boa ou ruim temos que fazer comentários positivos ou não comprar aquele serviço ou produto que achamos ruim ou de péssimo acabamento.
    Brigas pela internet não levam a nada!

    ResponderExcluir
  18. taí a solução para quem tem uma jabiraca com pintura desbotada!

    ResponderExcluir
  19. Cara aqui em Porto Alegre tem um igualsinho esse Só que não é um Celta que ta embaixo, desconfio que seja um Palio ou um Mille, vou tentar catar a foto, é pertinho aqui do trabalho.

    Clio é feinho, sou mais Volks e até Celta, mas tem um bom acabamento q passa a regua em muito carro.

    Essa campanha ainda vai da pano pra manga!!!

    ResponderExcluir
  20. Clio foi bom quando era completo de fábrica, com o tempo a Renault depenou ele o resto e se igualou a VW, FIAT, GM, FORD da vida

    PEUGEOT 206 foi na frente, Clio foi no Vácuo

    o câmbio do Clio sempre foi cabuloso e a dianteira dele acho uma ofensa aerodinâmica

    ResponderExcluir
  21. Quando a grama do vizinho e mais verde...isso naum passa de inveja...falando em vizinho ,na minha cidade Bragança PTA-SP a conssecionria da Renault e da Chevrolet sao Vizinhas,lado a lado msm,quando tiver tempo mando as fotos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.