Chev Vida Loka

chev terriveis chev terriveis (1) chev terriveis (2) chev terriveis (3)

O “carro” em si não tem nada que chame tanta atenção pra ser mostrado aqui, mas comédia mesmo tá o anúncio:

“ chevette ! vermelhoo funilaria zeraa ! tapessaria feitaa !!!
  tudoo no corfimm ! 4 machas ! pronto pra roda !!!
roda ARO 14 esportiva ! roda trevoo !!! as roda ORIZINAL !!!
euu naoo tenhoo mais !!! painell dentroo do carro foii feitoo !!!
combinasãoo com a tapesaria doo carroo !!!  aceitoo trocaa !!! em motoo !!!
menoss a moto BIZZ !!! essa euu naoo aceitoo !!! QUEROO EMM 
EMM DINHEIROO S$ 4.500 !!! APENAS ENTERESSADOS !!! !
MEUU TELEFONEE É ! (xxxx-xxxx) !!! OBRIGADOO DEZ DE já !!!!
documento de 2010 !!! nas mãoo !! e reciboo de comprivenda tambemmm !!!! ”

Enviado por Caique Oliveira

22 comentários:

  1. Eu compro e adapto um motor de Opala 6 bocão fuçado nele, ja que é pra virar manolo, vamos com um motor de verdade. É brincadeira pessoal.

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Putaquepariooo O.o*

    Vai ser manolo assim na casa do c@#$%$#&* !!!

    Vê se isso é jeito de anunciar um carro, tá loko !!!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  3. e ai primo ta suave ??? me fala algumas coisas, vc mandou preparar pra rebaixar ou cortou as molas ?? e o motor ta suave ?? aceita uma twister vermelha 2003(zerada) com R$400,00 de débito. Resposta:
    22/07/2010 18:28manoo !!! a suspenção ! é preparada !!! trazera ! foi cortada ! 2 ELO !!! e na frente 2 ELO tambem !!! manoo aceitoo SIMM !!! mandaa fotuu dela ! PRA MIMM !!! presissoo de uma MOTO pra trabalhaa !!! urgente " e claro um rolezinhoo !!! manda fotu pra MIMM !!! imail [ viniciuscouto87@gmail.com ] MSN [ naninha-urgh@hotmail.com ] aguardo resposta !!!





    !!!! =0 !!!!

    ResponderExcluir
  4. legal e o dialogo entre manos no anuncio.

    ResponderExcluir
  5. até imagino qual seria o "trabalho" que ele faria com a twister...

    ResponderExcluir
  6. se tivesse as rodas originais e a grade seria uma boa opção para reformar... mas essa pintura vermelha iria ser a primeira coisa a ir pro saco...

    ResponderExcluir
  7. o cara sofre de tremilique ou tava tendo terremoto onde ele estava? tuudoooo digitaaadoooo asssimmmmm

    ResponderExcluir
  8. Celso disse...

    o cara sofre de tremilique ou tava tendo terremoto onde ele estava? tuudoooo digitaaadoooo asssimmmmm

    24 de julho de 2010 21:35



    pela pintura do paralama acho que estava meio lento de tanto fumar maconha...

    ResponderExcluir
  9. Filho, eu te anuncio o reino de Jeová... arrepende-te de teus pecados!

    ResponderExcluir
  10. olha uma das perguntas .. e ae dus meu fmz. se pá fico com a tua cheva ta na idéia, to kom umas kamanga aí pra levantá mais coro de rato aí vo teh como ti faze uma proposta, manda mais umas fótu da cheva e ae já trokamo uma idéia. não era tu pega no brike uma mótinho? tenho uma tt 125 preparada o bagulho anda mto, fecha o vdo se prá te lanço uma michóla na volta, pensa ai e me diz se pá ta na idéia, fmz mano, é nois

    ResponderExcluir
  11. lol
    siceramente, eu não intendo qse nda de manolês kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. DEIXEM O CHEVETTE EM PAZ! [1]

    Paaraaa dee treemeeer quuuannndooo diigiiiitaaa!

    ResponderExcluir
  13. Rachei de rir com os comentários vida-loka

    ResponderExcluir
  14. aninha disse...

    olha uma das perguntas .. e ae dus meu fmz. se pá fico com a tua cheva ta na idéia, to kom umas kamanga aí pra levantá mais coro de rato aí vo teh como ti faze uma proposta, manda mais umas fótu da cheva e ae já trokamo uma idéia. não era tu pega no brike uma mótinho? tenho uma tt 125 preparada o bagulho anda mto, fecha o vdo se prá te lanço uma michóla na volta, pensa ai e me diz se pá ta na idéia, fmz mano, é nois

    25 de julho de 2010 09:12


    tt125 na mão dessa maloqueirada??? mesmo sendo uma moto pequena a yamaha tt125 é clássica...

    ResponderExcluir
  15. Eles "estabelecendo comunicação" em manolês é engraçado demais!

    manoo!!! acho q!!! si pah!!! eu deevo!!! veeeh se o manolooo aííí!! vend a cheva!!! pra mim!!11onze

    ResponderExcluir
  16. Mas pelo menos o preço do carro está de acordo com a realidade, apenas mil e oitocentos chinelos e ele pode ser seu. :D

    ResponderExcluir
  17. Por R$4,500 eu compro o ex-chepala do meu tio
    asauhsaushahusa

    ResponderExcluir
  18. fais assim truta descola a viatura pra mim por 4 mil conto!!!certo jão se pah amanha eu colo ai pra dar uma filmada na viatura e a gente da um role só vou comprar se eu conseguir o money do corre e se essa fita for de 1000 grau!!!falou truta!!!suavão

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.