Este é o Corcel I e meio, um Corcel I “reestilizado” com peças do Corcel II, como lanternas, faróis, grade e parachoques. Destaque também para seu belo estado de putrefação conservação!
Esse cara antecipou em pelo menos uns 25 anos o que as fábricas de automóveis fazem hoje com os carros que elas fabricam, vai ver que foi esse Corcel I meio II que inspirou a Peugeot a fazer a "reestilização" no 207 (ou 206,5 como preferir)
sei não hein? acho que esse é um protótipo abandonado da época onde seria reestilizado o modelo velho ao invés de criar uma carroceria nova(corcel II) gegehehhehehehhe
A ford fez escola com esse corcel 1,5 ahaha hj em dia a Fiat faz isso com palio e ninguem reclama e a propria Ford com esse Fiesta novo ai que horrivel e desproporcional!
ta com cara de triste.
ResponderExcluirHAHAHAHHAHA tbm coitado, se eu fosse ele tbm taria.
ResponderExcluirEsse cara antecipou em pelo menos uns 25 anos o que as fábricas de automóveis fazem hoje com os carros que elas fabricam, vai ver que foi esse Corcel I meio II que inspirou a Peugeot a fazer a "reestilização" no 207 (ou 206,5 como preferir)
ResponderExcluir/\
ResponderExcluir[2]
Ficou parecendo uma lata velha estrangeira!
sei não hein? acho que esse é um protótipo abandonado da época onde seria reestilizado o modelo velho ao invés de criar uma carroceria nova(corcel II) gegehehhehehehhe
ResponderExcluirporque o espanto??
ResponderExcluirisso hj e muito comum(EX:GOL, PALIO, 206...)
Mas vemos que isso é feito há anos
ResponderExcluirA ford fez escola com esse corcel 1,5 ahaha hj em dia a Fiat faz isso com palio e ninguem reclama e a propria Ford com esse Fiesta novo ai que horrivel e desproporcional!
ResponderExcluirGente, se esqueceram do priemiro chevette??? E isso foi gambiarra, NÃO FOI DE FÁBRICA!
ResponderExcluir