Corcel com xuning barato

bizarro

Corcelzera com uma xunagem leve, composta por aerofólio, saia lateral, parabarro na roda traseira, calhas de chuva, protetor de porta e rodas esportivas.

Enviado por Wallan

9 comentários:

  1. Agora eu sei onde foi parar o banquinho da praça lá perto de casa hehehehehhe...
    essa roda tem quantos furos afinal??

    ResponderExcluir
  2. O Corcel tem roda de 3 furos... por isso que é difícil colocar roda esportiva nesse carro!

    Quanto ao aerofólio, acredito que se o Corcel estiver na estrada a 130km/h (como o primeiro 1.4 do meu irmão =D) esse aerofólio será arremessado no primeiro otário que estiver atrás...

    ResponderExcluir
  3. Essa roda e multifuros(4x108 e 4x100)
    e com certeza o corcel esta usando um adaptador de 3 pra 4 furos

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo muito original e muito conservado para ser bonito.
    Corcel é o tipo de carro que se mexer em um parafuso, piora.

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sei onde foi parar o banquinho da praça lá perto de casa[2]
    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Dá pra salvar:
    Rodas aro 17 bem raiadas(tipo bbs).
    Suporte da asa em aluminio.
    Asa mais larga(uns 30cm pra cada lado) e com as pontas meio encurvadas pra frente(estilo JGTC).
    Lanternas novas
    Saia e "para barro" pintados de preto.
    Tira a calha de chuva.
    Tira o "engate".
    Pinta de azul "ford racing" mete duas faxas brancas não muito largas ta frente até o fundo, mas não no centro, do lado direito.(estilo Focus RS)

    ResponderExcluir
  7. Charles disse...
    Só mesmo muito original e muito conservado para ser bonito.
    Corcel é o tipo de carro que se mexer em um parafuso, piora.



    E ele só perde pro Del Rey que é outro carro derivado dele mesmo.

    ResponderExcluir
  8. O para barro traseiro é do Escort XR3 antigo !!!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  9. Esse carro é aqui de São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.