Este bizarro esportivo é movido por um V8 4.2 de 380cv e tem tração traseira. As rodas dianteiras são 16” e as traseiras são 20”. Segundo seu projetista, Ferruccio Covini, as qualidades do C6W são a melhor capacidade de frenagem, maior dificuldade de aquaplanagem, maior aderência e mais conforto ao rodar. O desempenho não seria afetado, já que o modelo poderá alcançar tranqüilamente a casa dos 300 km/h. Por outro lado há empecilhos como o aumento de custos, do peso, desperdício de espaço e, claro, a reação inesperada do público.
Que coisa mais esquisita
ResponderExcluire ainda tem farois "projector" de PUG 206
É bonito, mas poderia ficaria melhor com duas rodas a menos. Os farois xuning do pug 206 com projector serve em diversos carros. Neste ficou bem bacana.
ResponderExcluirSeria melhor com duas rodas...
ResponderExcluirachei legal...se custasse 1/3 de uma ferrari valeria a pena...deve ser divertido, agora uma pergunta.
ResponderExcluirEle tem freio nas 4 rodas dianteiras?! se tiver fica fácil dar borrachao !!! (se for traçao traseira) xD [vida loka mode off]
PUTZ! Faróis do Pegeout 206 matou o carro.
ResponderExcluireu achei esse menos bizarro que aquele 147 trucado do lata velha
ResponderExcluirI wanna be a Ferrari, só isso... :P
ResponderExcluirUm pouco estranha, ainda mais com um eixo a mais na frente... A traseira lembra um pouco o Corvette.
ResponderExcluirFelipe, se tivesse 2 rodas era uma moto!!! Quem lembra da Tyrrell P34 ??
ResponderExcluir