A despedida do Opalão

Um vídeo um tanto sentimental que narra toda a trajetória de vida do Opala, em primeira pessoa!

Enviado por Diego Felipe

15 comentários:

  1. a sorte q nao inventaram de reduzir o motor dele para competir com a moda dos anos 90, o 1.0

    ResponderExcluir
  2. Ingo R disse...

    a sorte q nao inventaram de reduzir o motor dele para competir com a moda dos anos 90, o 1.0

    24 de julho de 2010 03:13


    há boatos de que o santana escapou de não ter a mesma sorte e a volkswagen chegou a fazer uns protótipos com aquele motor 1.0 turbo...

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse video, é ao menos interessante.

    Bom melhor "morrer" e ser eternizado, q virar motivo de chacota, com motores reduzidos.

    ResponderExcluir
  4. não sei por q carros tão bons saem de linha, e ainda por cima, os xuneiros usam pra fazer "experiências" nos exemplares, salvem os opalas e me dêem um kk

    ResponderExcluir
  5. Linda história que só um carro como o Opala poderia ter.

    ResponderExcluir
  6. cara confesso q opala é opala, e quase chorei vendo o vídeo, não sou sentimental, mas é duro ver a perfeição ser acabada, opala é opala, opaleiro desde não me lembro rsrssrs

    OPALA ETERNO!

    ResponderExcluir
  7. cara confesso q opala é opala, e quase chorei vendo o vídeo, não sou sentimental, mas é duro ver a perfeição ser acabada, opala é opala, opaleiro desde não me lembro rsrssrs

    OPALA ETERNO!
    24 de julho de 2010 11:13

    Eh pois meus caros quase chorei também, apesar de não sentimental fico triste ao ver o fim de um dos carros mais luxuosos e bonitos da época.
    Sempre achei o opala um carro maravilhoso, e um opala 6 boca com cambio manual, duas portas e do ano de 1980 eh o meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  8. o meu e um dipolomata 92 6 caneco vinho

    ResponderExcluir
  9. Fato é que o Opala teve uma vida bastante longa e já tava bem idoso quando saiu de linha... Ele foi bem representado pelo Omega nacional como sedan de luxo da marca nos anos 90! Se o Opala tivesse sido produzido por mais tempo ainda ia acabar como o Santana, banalizado, depenado, decadente... Como disseram, melhor morrer eternizado do que como carro de frota.

    Triste é que depois do Omega nacional essa história não teve continuação, já que o Omega australiano só tinha em comum o nome...

    ResponderExcluir
  10. Lindo video,quase chorei msmo,uaesihaeiuahisahiaeuhaeue,qm gosta de carro n tm qm n se emocione.

    ResponderExcluir
  11. Se ñ fosse o kra tentando se passar por Opala, ñ teria ficado tão gay.

    ResponderExcluir
  12. O Santana viveu menos?! Até hoje ele ainda é vendido na China!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho quase certeza de já ter visto esse video, mas não me lembro muito bem o que ele disse a respeito do Opala, só sei que o Opala é um carro tão carismático quanto o Fusca e merece todo o respeito, coisa aliás que os xuneiros infelizmente não estão tendo por ele.

    ResponderExcluir
  14. o opala sempre será eterno
    em nossas garagens,e principalmente,em nossos corações

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.