não sei por q carros tão bons saem de linha, e ainda por cima, os xuneiros usam pra fazer "experiências" nos exemplares, salvem os opalas e me dêem um kk
cara confesso q opala é opala, e quase chorei vendo o vídeo, não sou sentimental, mas é duro ver a perfeição ser acabada, opala é opala, opaleiro desde não me lembro rsrssrs
cara confesso q opala é opala, e quase chorei vendo o vídeo, não sou sentimental, mas é duro ver a perfeição ser acabada, opala é opala, opaleiro desde não me lembro rsrssrs
OPALA ETERNO! 24 de julho de 2010 11:13
Eh pois meus caros quase chorei também, apesar de não sentimental fico triste ao ver o fim de um dos carros mais luxuosos e bonitos da época. Sempre achei o opala um carro maravilhoso, e um opala 6 boca com cambio manual, duas portas e do ano de 1980 eh o meu sonho de consumo.
Fato é que o Opala teve uma vida bastante longa e já tava bem idoso quando saiu de linha... Ele foi bem representado pelo Omega nacional como sedan de luxo da marca nos anos 90! Se o Opala tivesse sido produzido por mais tempo ainda ia acabar como o Santana, banalizado, depenado, decadente... Como disseram, melhor morrer eternizado do que como carro de frota.
Triste é que depois do Omega nacional essa história não teve continuação, já que o Omega australiano só tinha em comum o nome...
Eu tenho quase certeza de já ter visto esse video, mas não me lembro muito bem o que ele disse a respeito do Opala, só sei que o Opala é um carro tão carismático quanto o Fusca e merece todo o respeito, coisa aliás que os xuneiros infelizmente não estão tendo por ele.
a sorte q nao inventaram de reduzir o motor dele para competir com a moda dos anos 90, o 1.0
ResponderExcluirIngo R disse...
ResponderExcluira sorte q nao inventaram de reduzir o motor dele para competir com a moda dos anos 90, o 1.0
24 de julho de 2010 03:13
há boatos de que o santana escapou de não ter a mesma sorte e a volkswagen chegou a fazer uns protótipos com aquele motor 1.0 turbo...
Já vi esse video, é ao menos interessante.
ResponderExcluirBom melhor "morrer" e ser eternizado, q virar motivo de chacota, com motores reduzidos.
não sei por q carros tão bons saem de linha, e ainda por cima, os xuneiros usam pra fazer "experiências" nos exemplares, salvem os opalas e me dêem um kk
ResponderExcluirLinda história que só um carro como o Opala poderia ter.
ResponderExcluircara confesso q opala é opala, e quase chorei vendo o vídeo, não sou sentimental, mas é duro ver a perfeição ser acabada, opala é opala, opaleiro desde não me lembro rsrssrs
ResponderExcluirOPALA ETERNO!
cara confesso q opala é opala, e quase chorei vendo o vídeo, não sou sentimental, mas é duro ver a perfeição ser acabada, opala é opala, opaleiro desde não me lembro rsrssrs
ResponderExcluirOPALA ETERNO!
24 de julho de 2010 11:13
Eh pois meus caros quase chorei também, apesar de não sentimental fico triste ao ver o fim de um dos carros mais luxuosos e bonitos da época.
Sempre achei o opala um carro maravilhoso, e um opala 6 boca com cambio manual, duas portas e do ano de 1980 eh o meu sonho de consumo.
o meu e um dipolomata 92 6 caneco vinho
ResponderExcluirBom video!
ResponderExcluirFato é que o Opala teve uma vida bastante longa e já tava bem idoso quando saiu de linha... Ele foi bem representado pelo Omega nacional como sedan de luxo da marca nos anos 90! Se o Opala tivesse sido produzido por mais tempo ainda ia acabar como o Santana, banalizado, depenado, decadente... Como disseram, melhor morrer eternizado do que como carro de frota.
ResponderExcluirTriste é que depois do Omega nacional essa história não teve continuação, já que o Omega australiano só tinha em comum o nome...
Lindo video,quase chorei msmo,uaesihaeiuahisahiaeuhaeue,qm gosta de carro n tm qm n se emocione.
ResponderExcluirSe ñ fosse o kra tentando se passar por Opala, ñ teria ficado tão gay.
ResponderExcluirO Santana viveu menos?! Até hoje ele ainda é vendido na China!
ResponderExcluirEu tenho quase certeza de já ter visto esse video, mas não me lembro muito bem o que ele disse a respeito do Opala, só sei que o Opala é um carro tão carismático quanto o Fusca e merece todo o respeito, coisa aliás que os xuneiros infelizmente não estão tendo por ele.
ResponderExcluiro opala sempre será eterno
ResponderExcluirem nossas garagens,e principalmente,em nossos corações