Sim, de fato existiram essas opções em outros países. Na própria Inglaterra, existiu versão picape e furgão do escort "Sapão". Vi numa revista portuguesa, certa vez, anúncio do Escort 4 portas sedan e Kadett 4 portas hatch e sedan, carros que jamais tiveram essas versões aqui em terras tupinikins.
Sim, de fato existiram essas opções em outros países. Na própria Inglaterra, existiu versão picape e furgão do escort "Sapão". Vi numa revista portuguesa, certa vez, anúncio do Escort 4 portas sedan e Kadett 4 portas hatch e sedan, carros que jamais tiveram essas versões aqui em terras tupinikins.
17 de julho de 2010 16:05
escort sapo furgão eu ja tinha visto fotos e videos, mas pickup nunca... os europeus sempre apreciaram mais os furgões por manter a carga mais protegida, embora numa pickup seja mais fácil acomodar alguns volumes mais específicos...
Bem mais bonita que a pampa porem sera que é resistente igual ? pq a suspensão do escort num é grande coisa mais a carroceria é muito bonita alias mais bonita que a própria courier
É realmente bacana! Gostei das rodas do Escort da primeira foto!
Mas se fosse vendida aqui no Brasil, o preço seria uma fortuna e não teria mercado (sendo que uma Pampa zero já era cara), poucos comprariam esse Escort picape, então não conseguiria tomar o mercado da Pampa. Seria perda de tempo e dinheiro, por isso o modelo não foi importado pra cá.
Mas se fosse vendida aqui no Brasil, o preço seria uma fortuna e não teria mercado (sendo que uma Pampa zero já era cara), poucos comprariam esse Escort picape, então não conseguiria tomar o mercado da Pampa. Seria perda de tempo e dinheiro, por isso o modelo não foi importado pra cá.
19 de julho de 2010 13:30
não foi importado pq era proibido importar... mas mesmo assim seria difícil nacionalizar mesmo... embora uma bantam xr3 fosse virar sonho de consumo de playboys...
Bem mais bonita que a pampa porem sera que é resistente igual ? pq a suspensão do escort num é grande coisa mais a carroceria é muito bonita alias mais bonita que a própria courier
a suspensão da Ford Bantam é totalmente diferente da suspensão do Escort, a Bantam usa eixo rígido e mola de caminhão atrás, igual qualquer pick up, além do mais, de uma maneira geral a suspensão do Escort da europa é mais resistente que a do nacional
As rodas dessa primeira são muito raras
ResponderExcluirPara a época seria uma opção melhor do que a Pampa...
ResponderExcluirE é ainda fabricada... mas fizeram uma puta gambiarra colocando a metade do fiesta nessa pick-up... ficou uma porcaria
ResponderExcluirMelhor que a pampa[+1]
ResponderExcluirSim, de fato existiram essas opções em outros países. Na própria Inglaterra, existiu versão picape e furgão do escort "Sapão". Vi numa revista portuguesa, certa vez, anúncio do Escort 4 portas sedan e Kadett 4 portas hatch e sedan, carros que jamais tiveram essas versões aqui em terras tupinikins.
ResponderExcluirTiago disse...
ResponderExcluirSim, de fato existiram essas opções em outros países. Na própria Inglaterra, existiu versão picape e furgão do escort "Sapão". Vi numa revista portuguesa, certa vez, anúncio do Escort 4 portas sedan e Kadett 4 portas hatch e sedan, carros que jamais tiveram essas versões aqui em terras tupinikins.
17 de julho de 2010 16:05
escort sapo furgão eu ja tinha visto fotos e videos, mas pickup nunca... os europeus sempre apreciaram mais os furgões por manter a carga mais protegida, embora numa pickup seja mais fácil acomodar alguns volumes mais específicos...
Cabine estendida OMG!! Realmente somos um pais atrazado!
ResponderExcluirInteressante...
ResponderExcluirAbraços
Ass
Kiko Molinari
Eu já vi há muitos anos atrás numa revista Quatro Rodas a perua Escort com motor 1.6 a diesel.
ResponderExcluirRealmente essa picape é muito melhor que a Pampa.
Pardo disse...
ResponderExcluirEu já vi há muitos anos atrás numa revista Quatro Rodas a perua Escort com motor 1.6 a diesel.
Realmente essa picape é muito melhor que a Pampa.
17 de julho de 2010 23:52
eu ja vi escort sw com motor 1.8 a diesel, daquelas feitas na argentina que chegaram a ser importadas para o brasil...
Bem mais bonita que a pampa porem sera que é resistente igual
ResponderExcluir?
pq a suspensão do escort num é grande coisa mais a carroceria é muito bonita alias mais bonita que a própria courier
Diego disse:
ResponderExcluirE é ainda fabricada... mas fizeram uma puta gambiarra colocando a metade do fiesta nessa pick-up... ficou uma porcaria""
Diego, essa pickup gringa do escort é dos anos 80..Bem antes
É realmente bacana! Gostei das rodas do Escort da primeira foto!
ResponderExcluirMas se fosse vendida aqui no Brasil, o preço seria uma fortuna e não teria mercado (sendo que uma Pampa zero já era cara), poucos comprariam esse Escort picape, então não conseguiria tomar o mercado da Pampa. Seria perda de tempo e dinheiro, por isso o modelo não foi importado pra cá.
ƒlávio griŋdcore disse...
ResponderExcluirMas se fosse vendida aqui no Brasil, o preço seria uma fortuna e não teria mercado (sendo que uma Pampa zero já era cara), poucos comprariam esse Escort picape, então não conseguiria tomar o mercado da Pampa. Seria perda de tempo e dinheiro, por isso o modelo não foi importado pra cá.
19 de julho de 2010 13:30
não foi importado pq era proibido importar... mas mesmo assim seria difícil nacionalizar mesmo... embora uma bantam xr3 fosse virar sonho de consumo de playboys...
Blogger XandaumzZ disse...
ResponderExcluirBem mais bonita que a pampa porem sera que é resistente igual
?
pq a suspensão do escort num é grande coisa mais a carroceria é muito bonita alias mais bonita que a própria courier
a suspensão da Ford Bantam é totalmente diferente da suspensão do Escort, a Bantam usa eixo rígido e mola de caminhão atrás, igual qualquer pick up, além do mais, de uma maneira geral a suspensão do Escort da europa é mais resistente que a do nacional