Homem tentou perseguir motociclista que bateu no retrovisor do seu Civic e deixou três pessoas feridas
O aposentado Antônio Pertile, 79 anos, causou a maior confusão no trânsito do Centro de Limeira/SP na manhã desta quarta-feira (21/07). Ele saiu em disparada pela Avenida Alberto Ferreira atrás de um motoqueiro que acertou o retrovisor de seu Honda Civic. Furioso, ele fez um verdadeiro boliche de carros e motos enquanto o perseguia, e bateu em outras duas motocicletas, dois carros e, nem assim conseguiu pegar o rapaz (Insano mode On!)
Segundo policiais militares, quando Pertile saiu atrás do motociclista, ele passou por cima por engano de uma moto Suzuki Yes 125 (foto acima), que pensou ser a do seu desafeto. Após detonar a moto, ele acertou também uma segundo motocicleta que estava parada no sinal. Não contente, Pertile ainda atravessou o sinal vermelho para continuar a perseguição, bateu em um Palio Weekend. Neste momento, ele perdeu definitivamente o controle do veículo e acertou um Uno que estava estacionado.
O motorista ainda tentou fugir da polícia após as batidas, mas o carro dele parou de funcionar e o aposentado acabou detido. Pertile vai responder por acidente de trânsito com vítima e lesão corporal. Segundo policiais, na delegacia ele ainda achava que tinha razão. (O.o*!!! “TENSO”)
Todas as vítimas, 5 ao todo, tiveram apenas ferimentos leves, com exceção do piloto da Suzuki, este confundido com o que quebrou o retrovisor de Pertile, foi o que mais se machucou. Ele foi levado à Santa Casa e passa bem. Além dele, também saíram feridos um casal que estava na segunda moto atingida, e no Palio Weekend, estavam a bordo uma mulher e uma criança que não se feriram. O Uno estava vazio.
Matéria de Lana Torres do site Cosmo.Com.
Fotos de J.B Anthero/Gazeta de Limeira.
Edição Kiko Molinari Originals®
hehehehehe tiozinho lok de drogas riariairiariai!!!12!!!dozedozedozedoze
ResponderExcluirGTA MODE ON! Isso que dá jogar no video-game do net escondido.
ResponderExcluirA propósito, garanto que o motoqueiro recebeu o que merece, lembrando que a maioria deses f.d.ps batem e/ou arranham seu carro e vão embora.
Mias interessante ainda: "idoso de 79 anos". naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao diga!
ResponderExcluirmais*
ResponderExcluirEm tempo: o motoqueiro que fez isso tinha fugido e os que ficaram no caminho do "veio loko" é que se lascaram :S
ResponderExcluirAcho que alem da renovação da frota nacional tem que é renovar os motoristas isso sim !!!
Abraços
Ass
Kiko Molinari
se ele tivesse uma .40 isso não teria acontecido, tinha acertado o alvo [/ironic mode on]
ResponderExcluiresse véio é vô do Chuck Nóia hahahaha
ResponderExcluirVéio loco!
ResponderExcluirPensando bem, acho que eu faria a mesma coisa... O que já arranjei de briga com motociclista não está no gibi. (Detalhe: eu nem tenho carro!)
ResponderExcluirEu entendo a fúria do vovô. Só a lente do retrovisor de um Civic (Modelo 2001 a 2006) custa de 40 a 50 reais, o corpo completo + lente e base custa de 180 a 210 reais, fora os fatores que é elétrico sem falar na mão de obra
ResponderExcluirNa boa, em Recife o trânsito já se encontra caótico, mas não há esses casos de quebra de retrovisor com certa frequência pelos motoqueiros, mas qualquer coisa, só um toquezinho de lado e já derrubo o manolo
Está certo que quando um filho da puta de um motoqueiro acerta o seu retrovisor dá raiva, mas esse tiozão ai me lembrou o filme "Um dia de Fúria"
ResponderExcluir