assim como existem os motorhomes, se uma prostituta pegar a kombosa, colocar umas cortinas para garantir a privacidade e colocar umas lanternas vermelhas teria um leggítimo motorZONE...
Não se faz isso com nenhum carro! Pobre pão de forma, ainda vou ter uma! Me deixa feliz que ainda dá pra salvar, foi pintada só por fora e alguns detalhes do interior.
Tá certo que não gosto de Kombi, mas vai ter mal gosto assim na PQP! ¬¬
27 de julho de 2010 00:40
eu gosto de kombi mas essa merda aí foi pior que aquelas kombis de hippie...
a propósito: essa eu vi no iguatemi de porto alegre em 2008 http://spb.fotolog.com.br/photo/59/46/2/cripple_rooster/1222810337725_f.jpg e de vez em quando ainda vejo quando vou comprar frango assado num bairro perto do meu...
Para uma empresa de festas está ótimo. A intenção é essa mesma: chamar a atenção, afinal, a propaganda é a alma do negócio. Além de tudo, ficou um serviço bem executado, e por ter sido feito sobre uma Kombi, nada de importante se perdeu. O preço é condizente, o valor desta cadeira elétrica dos anos '30 é incrivelmente alto pelo que o carro tem a oferecer.
Tá certo que não gosto de Kombi, mas vai ter mal gosto assim na PQP! ¬¬
27 de julho de 2010 00:40
eu gosto de kombi mas essa merda aí foi pior que aquelas kombis de hippie...
a propósito: essa eu vi no iguatemi de porto alegre em 2008 http://spb.fotolog.com.br/photo/59/46/2/cripple_rooster/1222810337725_f.jpg e de vez em quando ainda vejo quando vou comprar frango assado num bairro perto do meu...
27 de julho de 2010 01:11"
Hahahahahahahah tô ligado! E o pior que essa Kombi me lembrou uma que era do The Truth, tem no GTA San Andreas.
Essa tá bem zoada, mas pelo menos não está gay quanto essa do post! E também já vi Kombis de festas com pinturas mais chamativas e de menos mal gosto do que essa!
Se eu não estou enganado essa Kombi hippie é da loja Spirito Santo, que tem ali no Iguatemi, ou alguma outra que eu não recordo agora. Uma vez eu tava na Nilo Peçanha e vi ela, notei que atrás tinha a identificação da loja!!!
Se eu não estou enganado essa Kombi hippie é da loja Spirito Santo, que tem ali no Iguatemi, ou alguma outra que eu não recordo agora. Uma vez eu tava na Nilo Peçanha e vi ela, notei que atrás tinha a identificação da loja!!!
27 de julho de 2010 18:14
é isso aí, smart... mas ela foi pintada com aqueles pincéis de pintar casa, algo totalmente digno das organizações tabajara...
Não acho que seja questão de loucura, mas vejo da seguinte forma: - A Kombi não é um veículo raro nesta configuração, tanto é que continua em produção de forma muito próxima. - Não se trata de um veículo caro, exótico, com características esportivas ou qualquer outra qualidade que a torne colecionável, portanto esta fadada a viver uma vida útil de automóvel comum, quando perder sua utilidade apodrecerá igual a centenas de milhares de outras unidades iguais a esta. - O dia que ela tiver idade e raridade para se tornar ítem de coleção, provavelmente haverão tantas disponíveis quanto existem fuscas: Uma a mais ou uma a menos, nunca será em número inferior a demanda. - É, como automóvel, extremamente insegura, ultrapassada e sem qualquer detalhe técnico que a traga méritos; ainda por cima é cara. Não acho que devamos preservar algo assim enquanto outros carros muito superiores e mais interessantes recebem número muito inferior de admiradores ou mesmo reconhecimento. É apenas um veículo de serviço da VW que, como objeto de cobiça, pode ser plenamente substituído por um Fusca. - O que foi feito nesta é completamente reversível, e mesmo assim, não seria o caso. - Seria triste ver isto feito a um TL, VW 4 portas, Variant I e II ou qualquer outro modelo a ar de tiragem muito mais limitada, que se tornam raros em dias de hoje cada vez mais. Feito isto numa kombi desta geração é o mesmo que, no meu ver, ter o mesmo feito a uma Besta GS, Traffic ou Boxer... Com a diferença que estes três citados são veículos de nível muito superior.
Agora, se fosse um modelo raro de kombi, como as primeiras ou mesmo a série especial de comemoração aos 50 anos do veículo (que inclusive era voltada a colecionadores), aí a história seria bem diferente.
É apenas um veículo de serviço da VW que, como objeto de cobiça, pode ser plenamente substituído por um Fusca. Seria triste ver isto feito a um TL, VW 4 portas, Variant I e II ou qualquer outro modelo a ar de tiragem muito mais limitada, que se tornam raros em dias de hoje cada vez mais. Feito isto numa kombi desta geração é o mesmo que, no meu ver, ter o mesmo feito a uma Besta GS, Traffic ou Boxer... Com a diferença que estes três citados são veículos de nível muito superior.
28 de julho de 2010 12:13
olha charles, não dá para dizer que uma kombosa pudesse ser substutuída de boa por um fusca... cabe a minha moto dentro de um fusca???
e sim, é deprimente ver uma variant, tl ou zé do caixão apodrecendo...
quanto a besta, trafic e boxer, nem se compara um modelo como a kombi que apesar de ter uma técnica mais rudimentar até suporta mais o uso em locais sem pavimentação devido ao peso concentrado sobre o eixo traseiro... a besta mesmo com tração traseira tem mto peso na frente... a kombi continua em produção para atender à demanda tanto pelo custo/benefício para uso urbano quanto para suportar a peãozada dando lenha... a propósito: uma clínica particular no interior do rio grande do sul tem uma kombi do último modelo sendo usada como ambulância junto com uma besta...
"olha charles, não dá para dizer que uma kombosa pudesse ser substutuída de boa por um fusca... cabe a minha moto dentro de um fusca???"
Olha, dependendo da força da porrada e do ângulo de entrada, é possível. Deixando as piadas infames de lado, o que quis dizer com isso é que, como automóvel de coleção ou similar, não tem muito que diferencie senão pela disposição do motorista e passageiros. Quase tudo é o mesmo. Se for com o propósito de carregar objetos, aí já estamos entrando no campo de veículo de carga, o que já se enquadraria naquele outro sentido que mencionei. Quanto ao uso atual e questão de custo x benefício, só é desta forma por não termos opções muito justas de preço, e, mesmo assim, a disposição de projeto da mesma é um atentado a segurança dos ocupantes. Não vejo como um projeto dos anos '30 pode ser considerado ainda viável nos dias de hoje senão por conta de um mercado desonesto. Em se tendo preço justo, ninguém se sujeitaria a andar em uma Kombi quando poderia andar em qualquer outro utilitário mais seguro e confortável. De qualquer forma, também não quero condenar o gosto de ninguém, isso seria errado. Mas racionalmente falando, a Kombi teve seu tempo... Lá nos anos 50, talvez.
se tivéssemos preços justos (sem tantos impostos absurdos em cima de outros impostos absurdos) no brasil com um doblò custando uns 9000 dólares e a kombi uns 8500 (seria justo) eu iria de kombosa sem pensar... e com preços justos um fiat ducato mais simples não custaria mais do que 18000 dólares considerando que uma chevrolet express com motor v6 e tração traseira e chassi separado da carroceria (o ducato usa monobloco nas versões furgão embora na europa tenha umas versões com um pedaço de chassi acoplado ao segmento de monobloco correspondente à cabine) custa uns 25000 dólares nos estados unidos...
ESSA KOMBI ERA DAKI DA MINHA CIDADE! SÃO GOTARDO MINAS GERIAS,ELA ERA USADA POR UMA EMPRESA DE FESTAS DE CRIANÇAS,GERALMENTE EU A VI SO SENDO DIRIGIDA POR MULHERES,ATÉ ASSUSTEI QUANDO VI ELA AKI NO BA, T+ GALERA!!!
Detalhe, esse banco com 3 lugares na traseira é de Mercedes-Benz Sprinter
ResponderExcluir13 mil,ate que ta boazinha mas a cor...
ResponderExcluiresse teve uma overdose de activia de morango...
ResponderExcluirpra quem gosta de merda, por 13 pila, é um prato cheio!!!!
ResponderExcluirO serviço foi bem feito, mas rosa não né gente??
ResponderExcluirassim como existem os motorhomes, se uma prostituta pegar a kombosa, colocar umas cortinas para garantir a privacidade e colocar umas lanternas vermelhas teria um leggítimo motorZONE...
ResponderExcluirNão se faz isso com nenhum carro! Pobre pão de forma, ainda vou ter uma! Me deixa feliz que ainda dá pra salvar, foi pintada só por fora e alguns detalhes do interior.
ResponderExcluir3, 2, 1, FOGO!
ResponderExcluirTá certo que não gosto de Kombi, mas vai ter mal gosto assim na PQP! ¬¬
ResponderExcluirƒlávio griŋdcore disse...
ResponderExcluirTá certo que não gosto de Kombi, mas vai ter mal gosto assim na PQP! ¬¬
27 de julho de 2010 00:40
eu gosto de kombi mas essa merda aí foi pior que aquelas kombis de hippie...
a propósito: essa eu vi no iguatemi de porto alegre em 2008 http://spb.fotolog.com.br/photo/59/46/2/cripple_rooster/1222810337725_f.jpg e de vez em quando ainda vejo quando vou comprar frango assado num bairro perto do meu...
Isso tá bom para montar uma empresa!
ResponderExcluirDrag Queen Delivery
hehehehe
Para uma empresa de festas está ótimo. A intenção é essa mesma: chamar a atenção, afinal, a propaganda é a alma do negócio.
ResponderExcluirAlém de tudo, ficou um serviço bem executado, e por ter sido feito sobre uma Kombi, nada de importante se perdeu.
O preço é condizente, o valor desta cadeira elétrica dos anos '30 é incrivelmente alto pelo que o carro tem a oferecer.
então e nisso ai que o time do São PAU lo se locomove
ResponderExcluirPS: Não sou corintiano
"cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluirƒlávio griŋdcore disse...
Tá certo que não gosto de Kombi, mas vai ter mal gosto assim na PQP! ¬¬
27 de julho de 2010 00:40
eu gosto de kombi mas essa merda aí foi pior que aquelas kombis de hippie...
a propósito: essa eu vi no iguatemi de porto alegre em 2008 http://spb.fotolog.com.br/photo/59/46/2/cripple_rooster/1222810337725_f.jpg e de vez em quando ainda vejo quando vou comprar frango assado num bairro perto do meu...
27 de julho de 2010 01:11"
Hahahahahahahah tô ligado! E o pior que essa Kombi me lembrou uma que era do The Truth, tem no GTA San Andreas.
Essa tá bem zoada, mas pelo menos não está gay quanto essa do post!
E também já vi Kombis de festas com pinturas mais chamativas e de menos mal gosto do que essa!
Se eu não estou enganado essa Kombi hippie é da loja Spirito Santo, que tem ali no Iguatemi, ou alguma outra que eu não recordo agora. Uma vez eu tava na Nilo Peçanha e vi ela, notei que atrás tinha a identificação da loja!!!
ResponderExcluirsmart disse...
ResponderExcluirSe eu não estou enganado essa Kombi hippie é da loja Spirito Santo, que tem ali no Iguatemi, ou alguma outra que eu não recordo agora. Uma vez eu tava na Nilo Peçanha e vi ela, notei que atrás tinha a identificação da loja!!!
27 de julho de 2010 18:14
é isso aí, smart... mas ela foi pintada com aqueles pincéis de pintar casa, algo totalmente digno das organizações tabajara...
Charles disse...
ResponderExcluirpor ter sido feito sobre uma Kombi, nada de importante se perdeu
27 de julho de 2010 12:08
tu é doido, cara??? a kombi pode ser tecnologicamente ultrapassada mas não merece ser esculachada como fizeram com essa...
Não acho que seja questão de loucura, mas vejo da seguinte forma:
ResponderExcluir- A Kombi não é um veículo raro nesta configuração, tanto é que continua em produção de forma muito próxima.
- Não se trata de um veículo caro, exótico, com características esportivas ou qualquer outra qualidade que a torne colecionável, portanto esta fadada a viver uma vida útil de automóvel comum, quando perder sua utilidade apodrecerá igual a centenas de milhares de outras unidades iguais a esta.
- O dia que ela tiver idade e raridade para se tornar ítem de coleção, provavelmente haverão tantas disponíveis quanto existem fuscas: Uma a mais ou uma a menos, nunca será em número inferior a demanda.
- É, como automóvel, extremamente insegura, ultrapassada e sem qualquer detalhe técnico que a traga méritos; ainda por cima é cara. Não acho que devamos preservar algo assim enquanto outros carros muito superiores e mais interessantes recebem número muito inferior de admiradores ou mesmo reconhecimento. É apenas um veículo de serviço da VW que, como objeto de cobiça, pode ser plenamente substituído por um Fusca.
- O que foi feito nesta é completamente reversível, e mesmo assim, não seria o caso.
- Seria triste ver isto feito a um TL, VW 4 portas, Variant I e II ou qualquer outro modelo a ar de tiragem muito mais limitada, que se tornam raros em dias de hoje cada vez mais. Feito isto numa kombi desta geração é o mesmo que, no meu ver, ter o mesmo feito a uma Besta GS, Traffic ou Boxer... Com a diferença que estes três citados são veículos de nível muito superior.
Agora, se fosse um modelo raro de kombi, como as primeiras ou mesmo a série especial de comemoração aos 50 anos do veículo (que inclusive era voltada a colecionadores), aí a história seria bem diferente.
Charles disse...
ResponderExcluirÉ apenas um veículo de serviço da VW que, como objeto de cobiça, pode ser plenamente substituído por um Fusca. Seria triste ver isto feito a um TL, VW 4 portas, Variant I e II ou qualquer outro modelo a ar de tiragem muito mais limitada, que se tornam raros em dias de hoje cada vez mais. Feito isto numa kombi desta geração é o mesmo que, no meu ver, ter o mesmo feito a uma Besta GS, Traffic ou Boxer... Com a diferença que estes três citados são veículos de nível muito superior.
28 de julho de 2010 12:13
olha charles, não dá para dizer que uma kombosa pudesse ser substutuída de boa por um fusca... cabe a minha moto dentro de um fusca???
e sim, é deprimente ver uma variant, tl ou zé do caixão apodrecendo...
quanto a besta, trafic e boxer, nem se compara um modelo como a kombi que apesar de ter uma técnica mais rudimentar até suporta mais o uso em locais sem pavimentação devido ao peso concentrado sobre o eixo traseiro... a besta mesmo com tração traseira tem mto peso na frente... a kombi continua em produção para atender à demanda tanto pelo custo/benefício para uso urbano quanto para suportar a peãozada dando lenha... a propósito: uma clínica particular no interior do rio grande do sul tem uma kombi do último modelo sendo usada como ambulância junto com uma besta...
"olha charles, não dá para dizer que uma kombosa pudesse ser substutuída de boa por um fusca... cabe a minha moto dentro de um fusca???"
ResponderExcluirOlha, dependendo da força da porrada e do ângulo de entrada, é possível. Deixando as piadas infames de lado, o que quis dizer com isso é que, como automóvel de coleção ou similar, não tem muito que diferencie senão pela disposição do motorista e passageiros. Quase tudo é o mesmo. Se for com o propósito de carregar objetos, aí já estamos entrando no campo de veículo de carga, o que já se enquadraria naquele outro sentido que mencionei.
Quanto ao uso atual e questão de custo x benefício, só é desta forma por não termos opções muito justas de preço, e, mesmo assim, a disposição de projeto da mesma é um atentado a segurança dos ocupantes. Não vejo como um projeto dos anos '30 pode ser considerado ainda viável nos dias de hoje senão por conta de um mercado desonesto. Em se tendo preço justo, ninguém se sujeitaria a andar em uma Kombi quando poderia andar em qualquer outro utilitário mais seguro e confortável.
De qualquer forma, também não quero condenar o gosto de ninguém, isso seria errado. Mas racionalmente falando, a Kombi teve seu tempo... Lá nos anos 50, talvez.
se tivéssemos preços justos (sem tantos impostos absurdos em cima de outros impostos absurdos) no brasil com um doblò custando uns 9000 dólares e a kombi uns 8500 (seria justo) eu iria de kombosa sem pensar... e com preços justos um fiat ducato mais simples não custaria mais do que 18000 dólares considerando que uma chevrolet express com motor v6 e tração traseira e chassi separado da carroceria (o ducato usa monobloco nas versões furgão embora na europa tenha umas versões com um pedaço de chassi acoplado ao segmento de monobloco correspondente à cabine) custa uns 25000 dólares nos estados unidos...
ResponderExcluirESSA KOMBI ERA DAKI DA MINHA CIDADE! SÃO GOTARDO MINAS GERIAS,ELA ERA USADA POR UMA EMPRESA DE FESTAS DE CRIANÇAS,GERALMENTE EU A VI SO SENDO DIRIGIDA POR MULHERES,ATÉ ASSUSTEI QUANDO VI ELA AKI NO BA, T+ GALERA!!!
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