O carro tá lindo e o serviço parece estar bem feito, mas o que dá aquela broxada é que esse carro é 4 cilindros. E também não dá pra saber se a estrutura foi reforçada… Clique aqui pra ver o anúncio.
na boa? ficou tosco... a traseira ainda manteve a curvatura junto ao término da capota, a capota retrátil é porca....mais um clássico assassinado,e esse foi a machadadas....
O serviço de funilaria parece estar bom, parece. Agora esta capota que tenta preservar o estilo fastback da carroceria ficou tosca, de mal gosto e estragou todo o conjunto. Mais valeria ter imitado o GT 500 conversível e confeccionado um teto com desenho hardtop mesmo, ao menos haveria impressão de funcionalidade.
se eu fosse o dono do carro,eu não transformava em conversível,deixava essas rodas,e rexaixava um pouco,com a linha que segue a roda seguindo a parte da roda.
Ficou da hora o serviço de transformação pra conversivel, muito melhor do que muita xunaria que a gente vê por aqui, o único problema desse carro é o preço que como o colega disse só valeria cinquenta e cinco mil chinelos se fosse um GT V8 originalíssimo.
Teria ficado "menos pior" usando-se a carroceria do Maverick 4 portas, porque ela não é fastback, está mais para o hardtop. E depois, adaptar as portas do 2 portas ou soldar as portas de trás (embora fique pouco espaço para quem vai embarcar na traseira do carro).
Havia em Torres (RS) um Opala conversível 74 preto com interior vermelho, feito em cima de um monobloco 4 portas, com um volante estilo "corrente" igual ao do carro do Cheech do filme "Up In The Smoke". Apesar de eu não curtir muito essas transformações, o Opala ficou muito bem feito.
lembra muito um mustang da decada de 60
ResponderExcluiresses bixos viajam né,eu sei q é um maverick tal carrão,mas R$55,000?
ResponderExcluirpra valer isso ele tem q ser originalissiiiiiiiiiiiiiimo V8 gt amarelo =D
na boa? ficou tosco... a traseira ainda manteve a curvatura junto ao término da capota, a capota retrátil é porca....mais um clássico assassinado,e esse foi a machadadas....
ResponderExcluirO serviço de funilaria parece estar bom, parece.
ResponderExcluirAgora esta capota que tenta preservar o estilo fastback da carroceria ficou tosca, de mal gosto e estragou todo o conjunto. Mais valeria ter imitado o GT 500 conversível e confeccionado um teto com desenho hardtop mesmo, ao menos haveria impressão de funcionalidade.
Até que ficou bem feito, mas o que matou aí foi a capota!
ResponderExcluirE não pagava 50 pila nisso nem fodendo, original ele vale bem menos que isso.
PARECE que ficou bem feito, mas
ResponderExcluirEssa traseira ficou um lixo!
mais um clássico assassinado[2]
se eu fosse o dono do carro,eu não transformava em conversível,deixava essas rodas,e rexaixava um pouco,com a linha que segue a roda seguindo a parte da roda.
ResponderExcluirFastback jamais será conversível!
ResponderExcluiradoro essas rodas cragar!
ResponderExcluirFicou da hora o serviço de transformação pra conversivel, muito melhor do que muita xunaria que a gente vê por aqui, o único problema desse carro é o preço que como o colega disse só valeria cinquenta e cinco mil chinelos se fosse um GT V8 originalíssimo.
ResponderExcluirNÃO MERECE ESTAR AQUI NO BIZARRICES
ResponderExcluirPaulo Freire:
ResponderExcluir"Fastback jamais será conversível!"
O escort conversivel e o kadett conversivel são hatches ou fastback?? A mala do kadett é o dobro do tamanho de um hatch comum..
Me lembrou um pouco o DODGE CHALLENGER conversivel...
ResponderExcluirMe lembrou um pouco o DODGE CHALLENGER conversivel...[x2]
ResponderExcluirTeria ficado "menos pior" usando-se a carroceria do Maverick 4 portas, porque ela não é fastback, está mais para o hardtop. E depois, adaptar as portas do 2 portas ou soldar as portas de trás (embora fique pouco espaço para quem vai embarcar na traseira do carro).
ResponderExcluirHavia em Torres (RS) um Opala conversível 74 preto com interior vermelho, feito em cima de um monobloco 4 portas, com um volante estilo "corrente" igual ao do carro do Cheech do filme "Up In The Smoke". Apesar de eu não curtir muito essas transformações, o Opala ficou muito bem feito.