Acho que isso foi um Trabant… Mas parece que esse troço ficou divertido até, o comportamento dele lembra o daquele 147 de palhaço, fazendo um RL quando freia!
esse carro veio pra concorrer com o Smart ....pode contar q foi um projeto do "Afonçio"...kkkk.....com certeza a "alfiçina" dele faz e "conçeta" tudo ....kkkkkkkkkkkk
Caralho, essa merda do Trabant tem motor de DKW (dê ca vê)???
19 de julho de 2010 23:05
daqueles de 2 cilindros com motor TRANSVERSAL que não chegaram a ser feitos no brasil... assim como o renault 21 e o fiat cinquecento (aquele modelo quadradão feito na polônia que tem a dar com pau no uruguai), o dkw foi um dos poucos carros em que se posicionava o motor de jeitos diferentes em função da cilindrada... no caso do cinquecento acontecia o inverso, o motor menor é que era montado longitudinalmente... a propósito: no museu da ulbra tinha um dkw conversível preto parecido com os modelos nacionais mas com motor de 2 cilindros transversal...
OOWWW CARAAAIII... kd o resto do carro???
ResponderExcluiraeiueahaeihaeiehaiaeu
esse carro veio pra concorrer com o Smart ....pode contar q foi um projeto do "Afonçio"...kkkk.....com certeza a "alfiçina" dele faz e "conçeta" tudo ....kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhahahaha
ResponderExcluirdeve ser legal andar nesse carrinho
Que tosqueira! Mas foi engraçado. Heheheheheh
ResponderExcluirSe tivesse com a carroceria, poderia concorrer pro carro de menor comprimento do mundo!
Hahahah eu quase enviei esse vídeo pro BA, mas achei que já estivesse aqui. Esses Trabant já são bizarros originais, imagina desse jeito aí!
ResponderExcluirCaralho, essa merda do Trabant tem motor de DKW (dê ca vê)???
ResponderExcluirPardo disse...
ResponderExcluirCaralho, essa merda do Trabant tem motor de DKW (dê ca vê)???
19 de julho de 2010 23:05
daqueles de 2 cilindros com motor TRANSVERSAL que não chegaram a ser feitos no brasil... assim como o renault 21 e o fiat cinquecento (aquele modelo quadradão feito na polônia que tem a dar com pau no uruguai), o dkw foi um dos poucos carros em que se posicionava o motor de jeitos diferentes em função da cilindrada... no caso do cinquecento acontecia o inverso, o motor menor é que era montado longitudinalmente... a propósito: no museu da ulbra tinha um dkw conversível preto parecido com os modelos nacionais mas com motor de 2 cilindros transversal...