O veículo está exposto ao sol, as janelas estão fechadas e dois celulares estão dentro do porta-luvas. Sob o efeito do calor, a bateria de um deles explode.
A explosão estilhaçou o parabrisas.
Felizmente não houve vítimas, porque ninguém estava dentro do carro. Mas os estragos causados são impressionantes.
O calor da explosão da bateria derreteu o painel.
A temperatura de um carro exposto ao sol, sem ventilação, pode atingir até mais de 65° C. O suficiente para desencadear a explosão de uma bateria de celular. Nunca deixe um celular dentro do carro, exposto ao sol, mesmo que esteja desligado!! Fique esperto!
Que parabrisa estranho, não é de vidro temperado !
ResponderExcluirParabisas são de vidro lâminado Matheus
ResponderExcluirCUIDADO: Assexualidade está afetando seu cérebro
CUIDADO: Assexualidade está afetando seu cérebro[2]
ResponderExcluirhehehe
ResponderExcluiré foda...
ResponderExcluirESSE para brisas é de vidro laminado, mas parece que lá nas antigas os para brisas eram de vidros temperados mesmo.
ResponderExcluirPardo disse...
ResponderExcluirESSE para brisas é de vidro laminado, mas parece que lá nas antigas os para brisas eram de vidros temperados mesmo.
E era, em 1986 só carros de luxo vinham com o parabrisa lâminado e era mais por estética do que segurança, pois só os lâminados permitem a faixa degradê na parte superior, logo em 1990 em diante todos os carros passaram a usar parabrisas lâminados
Eu sei que não tem nada a ver, mas olhando direito não parece que a bateria explodiu. Tá parecendo mais que se incendiou e o fogo fez o vidro estilhaçar e causou o estrago no painel
ResponderExcluirCaralho! :o
ResponderExcluirEu nem encostava no interior desse carro, com certeza há risco de radiação por parte do resto da bateria!
Ahh,esse Matheus do primeiro comment não sou eu! é outro.dps vou alterar pra Matheus Fiat 147,ai nao vao confundir mais.
ResponderExcluir