O dono do Oggi nem mudou muito o carro vai! Derrepente era um Oggi ''normal'' e sabendo do ''pacote esportivo'' da época queria colocar um visual diferente no seu carro,pelo menos não me espantou tanto quanto os outros.
Não é pra menos. Esses carros russos xunados que a gente vê aqui eram, na maioria, derivados de modelos da Fiat. (ex. Laika = Fiat... ah... esqueci. 124?)
^^^ Leonardo, os Lada antigos foram criados a partir do Fiat 124, através de um acordo da Fiat com o governo soviético
16 de julho de 2010 11:53
mas aquele era de tração traseira, o modelo que deu origem ao oggi foi o 128 (tem na argentina, no uruguai e em porto alegre), e que chegou a ser produzido na iugoslávia...
Ou os chassis do Oggi, 127/147 e 128 eram todos os mesmos?
Já vi carros da mesma família terem chassis diferentes (ex. Stratus sedã e conversível), mas sempre pensei que o Oggi era simplesmente um 147 com uma bunda colada na traseira.
Ou os chassis do Oggi, 127/147 e 128 eram todos os mesmos?
Já vi carros da mesma família terem chassis diferentes (ex. Stratus sedã e conversível), mas sempre pensei que o Oggi era simplesmente um 147 com uma bunda colada na traseira.
16 de julho de 2010 22:59
é o mesmo chassi... o do 124 que é diferente, e originou o lada laika...
o Oggi preto da última foto até que não ficou tão ruim...mas a oficina que fez, essa Power Line é aqui perto de casa, mezza bucca total
ResponderExcluirDepois o manolo esbarra na garrafa de nitro toda vez que sai do carro, fica de saco cheio e põe pra vender no Mercado Livre por R$ 40 mil.
ResponderExcluirPuts, tanto lugar pra por o cilindro de nitro, e o cara põe logo ali?
ResponderExcluiro oggi esta com o kit esportivo original de epoca,,mas o carro em si é feio
ResponderExcluirIngo R disse...
ResponderExcluiro oggi esta com o kit esportivo original de epoca,,mas o carro em si é feio
Se eu não me engano essa é a versão CSS do Oggi com esse toque de "isportividade", bem... o que valeu foi a intenção, né??
Esse Oggy aí tá original, essa é a versão mais apimentada dele. Venhamos e convenhamos, pelo menos o kra manteve o carro original.
ResponderExcluirah o sedan preto é feio, mas num é xuning nao vai. Esse Oggi é um ogro hehehe
ResponderExcluiragora o foda é ver manolo colando chão de busão no acabamento do painel....tenso d+
Os vermelhos se superaram.
ResponderExcluirE o Oggi tá parecendo um esportivo soviético.
O dono do Oggi nem mudou muito o carro vai!
ResponderExcluirDerrepente era um Oggi ''normal'' e sabendo do ''pacote esportivo'' da época queria colocar um visual diferente no seu carro,pelo menos não me espantou tanto quanto os outros.
"E o Oggi tá parecendo um esportivo soviético."
ResponderExcluirNão é pra menos. Esses carros russos xunados que a gente vê aqui eram, na maioria, derivados de modelos da Fiat. (ex. Laika = Fiat... ah... esqueci. 124?)
^^^ Leonardo, os Lada antigos foram criados a partir do Fiat 124, através de um acordo da Fiat com o governo soviético
ResponderExcluirErnandesFernandes disse...
ResponderExcluir^^^ Leonardo, os Lada antigos foram criados a partir do Fiat 124, através de um acordo da Fiat com o governo soviético
16 de julho de 2010 11:53
mas aquele era de tração traseira, o modelo que deu origem ao oggi foi o 128 (tem na argentina, no uruguai e em porto alegre), e que chegou a ser produzido na iugoslávia...
Ué, o Oggi usava chassi diferente do 127/147?
ResponderExcluirOu os chassis do Oggi, 127/147 e 128 eram todos os mesmos?
Já vi carros da mesma família terem chassis diferentes (ex. Stratus sedã e conversível), mas sempre pensei que o Oggi era simplesmente um 147 com uma bunda colada na traseira.
Leonardo disse...
ResponderExcluirUé, o Oggi usava chassi diferente do 127/147?
Ou os chassis do Oggi, 127/147 e 128 eram todos os mesmos?
Já vi carros da mesma família terem chassis diferentes (ex. Stratus sedã e conversível), mas sempre pensei que o Oggi era simplesmente um 147 com uma bunda colada na traseira.
16 de julho de 2010 22:59
é o mesmo chassi... o do 124 que é diferente, e originou o lada laika...
não sabia... thanks!
ResponderExcluir