Só Fitin 147 Xunnado! – Parte 4

fitin 147 xunnnnado (12) fitin 147 xunnnnado (13) fitin 147 xunnnnado (14) fitin 147 xunnnnado (15) fitin 147 xunnnnado (16) fitin 147 xunnnnado (17) fitin 147 xunnnnado (18) fitin 147 xunnnnado (19) fitin 147 xunnnnado (20) fitin 147 xunnnnado (21)
Enviado por Gabriel Bonfim

15 comentários:

  1. o Oggi preto da última foto até que não ficou tão ruim...mas a oficina que fez, essa Power Line é aqui perto de casa, mezza bucca total

    ResponderExcluir
  2. Depois o manolo esbarra na garrafa de nitro toda vez que sai do carro, fica de saco cheio e põe pra vender no Mercado Livre por R$ 40 mil.

    ResponderExcluir
  3. Puts, tanto lugar pra por o cilindro de nitro, e o cara põe logo ali?

    ResponderExcluir
  4. o oggi esta com o kit esportivo original de epoca,,mas o carro em si é feio

    ResponderExcluir
  5. Ingo R disse...
    o oggi esta com o kit esportivo original de epoca,,mas o carro em si é feio



    Se eu não me engano essa é a versão CSS do Oggi com esse toque de "isportividade", bem... o que valeu foi a intenção, né??

    ResponderExcluir
  6. Esse Oggy aí tá original, essa é a versão mais apimentada dele. Venhamos e convenhamos, pelo menos o kra manteve o carro original.

    ResponderExcluir
  7. ah o sedan preto é feio, mas num é xuning nao vai. Esse Oggi é um ogro hehehe

    agora o foda é ver manolo colando chão de busão no acabamento do painel....tenso d+

    ResponderExcluir
  8. Os vermelhos se superaram.

    E o Oggi tá parecendo um esportivo soviético.

    ResponderExcluir
  9. O dono do Oggi nem mudou muito o carro vai!
    Derrepente era um Oggi ''normal'' e sabendo do ''pacote esportivo'' da época queria colocar um visual diferente no seu carro,pelo menos não me espantou tanto quanto os outros.

    ResponderExcluir
  10. "E o Oggi tá parecendo um esportivo soviético."

    Não é pra menos. Esses carros russos xunados que a gente vê aqui eram, na maioria, derivados de modelos da Fiat. (ex. Laika = Fiat... ah... esqueci. 124?)

    ResponderExcluir
  11. ^^^ Leonardo, os Lada antigos foram criados a partir do Fiat 124, através de um acordo da Fiat com o governo soviético

    ResponderExcluir
  12. ErnandesFernandes disse...

    ^^^ Leonardo, os Lada antigos foram criados a partir do Fiat 124, através de um acordo da Fiat com o governo soviético

    16 de julho de 2010 11:53

    mas aquele era de tração traseira, o modelo que deu origem ao oggi foi o 128 (tem na argentina, no uruguai e em porto alegre), e que chegou a ser produzido na iugoslávia...

    ResponderExcluir
  13. Ué, o Oggi usava chassi diferente do 127/147?

    Ou os chassis do Oggi, 127/147 e 128 eram todos os mesmos?

    Já vi carros da mesma família terem chassis diferentes (ex. Stratus sedã e conversível), mas sempre pensei que o Oggi era simplesmente um 147 com uma bunda colada na traseira.

    ResponderExcluir
  14. Leonardo disse...

    Ué, o Oggi usava chassi diferente do 127/147?

    Ou os chassis do Oggi, 127/147 e 128 eram todos os mesmos?

    Já vi carros da mesma família terem chassis diferentes (ex. Stratus sedã e conversível), mas sempre pensei que o Oggi era simplesmente um 147 com uma bunda colada na traseira.

    16 de julho de 2010 22:59


    é o mesmo chassi... o do 124 que é diferente, e originou o lada laika...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.