Táxi-Helicóptero e Pirilampo

Motorista cria táxi-helicóptero para ‘voar’ no trânsito

A BR-230, conhecida como Transamazônica, começa em Cabedelo, que fica ao lado da capital da Paraíba, João Pessoa. A cidade tem muito orgulho da rodovia. Lá também acontece uma estreia planetária: o táxi-helicóptero. A novidade é ideia do taxista Josimar Espíndola, que custou a inventar um jeito de chamar atenção para seu táxi. Ele garante que é o único no mundo (graçazadeuz!).

Josimar Espíndola foi marinheiro e por isso passou muito tempo longe da família. Depois, trocou o navio pelo táxi. E, o táxi comum pelo helicóptero acoplado. Josimar produziu o táxi já no clima da Copa e fabricou o helicóptero todo em fibra de vidro.

Carro e motorista iluminados em Ilhéus

Uma invasão de óvnis? Chegada do Papai Noel? Carro alegórico de escola de samba? Um novo modelo de sinalização? Em Ilhéus, a 460 quilômetros de Salvador (BA), Pirilampo mostra suas novas criações. Ele coloca um cinto com bateria de 12 volts e começa a se iluminar. É um exagero de luzes. Pirilampo começou a montar o carro colorido e iluminado em 1990. E não adianta pedir explicação ou perguntar por que ele passa tantos anos montando carros. É que ele adora luzes.

Enviado por André Luiz – Fonte: Globo.com

9 comentários:

  1. E mais uma vez fudendo com os opalas.
    Qria sber oq as pessoas tem contra esse carro. Eh impressionante o nível das xunarias q eh encontrada nos opalas. Esse opala jah era, pra esse maluko prender todas essas lâmpadas no carro ele deve ter furado toda a lataria, axo q de taum furado soh serve de peneira.
    R.I.P. pra esse opala.

    ResponderExcluir
  2. espero q essa bateria pegue fogo no corpo dele.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Thiago Barbosa disse...
    Expressão Carro de Baiano é fato!



    Literalmente...

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fui pra Ilhéus eu tirei uma foto com o Pirilampo O/

    ResponderExcluir
  6. Felipe Dantas disse...
    E mais uma vez fudendo com os opalas.
    Qria sber oq as pessoas tem contra esse carro...

    No caso dessa criatura, eu não acho que ele tenha algo contra o Opala. Ele deve ter feito isso em um Opala (e não em outro carro) por ser este o carro com maior área superficial que ele encontrou. É óbvio que ele jamais conseguiria pôr tanta coisa em cima de um carro pequeno como um 147, por exemplo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.