Motorista cria táxi-helicóptero para ‘voar’ no trânsito
A BR-230, conhecida como Transamazônica, começa em Cabedelo, que fica ao lado da capital da Paraíba, João Pessoa. A cidade tem muito orgulho da rodovia. Lá também acontece uma estreia planetária: o táxi-helicóptero. A novidade é ideia do taxista Josimar Espíndola, que custou a inventar um jeito de chamar atenção para seu táxi. Ele garante que é o único no mundo (graçazadeuz!).
Josimar Espíndola foi marinheiro e por isso passou muito tempo longe da família. Depois, trocou o navio pelo táxi. E, o táxi comum pelo helicóptero acoplado. Josimar produziu o táxi já no clima da Copa e fabricou o helicóptero todo em fibra de vidro.
Carro e motorista iluminados em Ilhéus
Uma invasão de óvnis? Chegada do Papai Noel? Carro alegórico de escola de samba? Um novo modelo de sinalização? Em Ilhéus, a 460 quilômetros de Salvador (BA), Pirilampo mostra suas novas criações. Ele coloca um cinto com bateria de 12 volts e começa a se iluminar. É um exagero de luzes. Pirilampo começou a montar o carro colorido e iluminado em 1990. E não adianta pedir explicação ou perguntar por que ele passa tantos anos montando carros. É que ele adora luzes.
E mais uma vez fudendo com os opalas.
ResponderExcluirQria sber oq as pessoas tem contra esse carro. Eh impressionante o nível das xunarias q eh encontrada nos opalas. Esse opala jah era, pra esse maluko prender todas essas lâmpadas no carro ele deve ter furado toda a lataria, axo q de taum furado soh serve de peneira.
R.I.P. pra esse opala.
espero q essa bateria pegue fogo no corpo dele.
ResponderExcluirNORDESTE...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirExpressão Carro de Baiano é fato!
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirExpressão Carro de Baiano é fato!
Literalmente...
Quando eu fui pra Ilhéus eu tirei uma foto com o Pirilampo O/
ResponderExcluirFelipe Dantas disse...
ResponderExcluirE mais uma vez fudendo com os opalas.
Qria sber oq as pessoas tem contra esse carro...
No caso dessa criatura, eu não acho que ele tenha algo contra o Opala. Ele deve ter feito isso em um Opala (e não em outro carro) por ser este o carro com maior área superficial que ele encontrou. É óbvio que ele jamais conseguiria pôr tanta coisa em cima de um carro pequeno como um 147, por exemplo!
Vi çaporra no Fantástico.
ResponderExcluir