Calopsita Anti Furto

Enviado por Diego Felipe

11 comentários:

  1. Vou ver se ensino as Jandaias que vivem pertubando por aqui a fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Imagina esse bixo fazendo barulho o dia inteiro... :/ vc quer durmir e essa porra nao para.. caralho, que doh dos donos. Se fosse minha jah ia ter virado Calopsita na brasa

    ResponderExcluir
  3. É só colocar ele no carro... :D :D :D

    ResponderExcluir
  4. Ta aí algo realmente de útil pro canário da minha mãe fazer, vou tentar ensinar ele pra fazer igual. :P

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha. O bicho nem imita campanhia de bicicleta aí os manolos vem e citam no Kiko oO*

    ResponderExcluir
  6. "Thiago Barbosa disse...

    Hahahahaha. O bicho nem imita campanhia de bicicleta aí os manolos vem e citam no Kiko oO*"

    É que, como o carro tem como instalar alarme e na bicicleta já é mais trabalhoso (se é que tem como colocar um de verdade, pelo menos ueu nunca vi), é mais fácil colocar um calopsita desse na bike. Mas foi mais pra encher o saco, mesmo! xD

    Se bem que esses dias veio um encanador aqui em casa com uma bicicleta que tem uma buzina parecido com esse som do pássaro, só que mais rápido e mais agudo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma buzina dessas na minha bike mais simples, ela tem 7 sons, parece aquela sirene de quando um caminhão da ré. Quando era mais moleke dei varios sustos nas pessoas com ela hehehe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.