Mas isso é normal na Sabesp, vai ver que eles utilizam essa versão transformada para ir aos lugares fazer a manutenção da rede de esgoto e levam a peãozada atrás na cabine dupla para fazer o serviço. (isso é uma hipótese levantada por mim, não sei se é verdade)
Esses carros são comuns mesmo entre particulares. Quase sempre são de cor prata com a cabine dupla em preto fosco( um plástico de alta densidade igual aos parachoques de carros básicos da década de 90) Essas Courier são netas das Pampas Engerauto da década de 80. Se não me engano as couriers eram feitas pela Souza Ramos.
até hoje eu só vi uma courier com cabine dupla ao vivo, mas era diferente dessa pq tinha o teto com perfil mais baixo e janelões panorâmicos na parte traseira da cabine...
tem um pelotense maluco que tem uma courier roxa transformada em cabine dupla...
ResponderExcluirAfeee, desenterraram aquelas Pampa SR duplada é ?! uhauhauhuhaua
ResponderExcluirTá bem semelhante a aquelas da decda de 80! e bem "TENSO" O.o*
Abraços
Ass
Kiko Molinari
Strada who?
ResponderExcluirMas isso é normal na Sabesp, vai ver que eles utilizam essa versão transformada para ir aos lugares fazer a manutenção da rede de esgoto e levam a peãozada atrás na cabine dupla para fazer o serviço. (isso é uma hipótese levantada por mim, não sei se é verdade)
ResponderExcluirEsses carros são comuns mesmo entre particulares. Quase sempre são de cor prata com a cabine dupla em preto fosco( um plástico de alta densidade igual aos parachoques de carros básicos da década de 90) Essas Courier são netas das Pampas Engerauto da década de 80. Se não me engano as couriers eram feitas pela Souza Ramos.
ResponderExcluiraté hoje eu só vi uma courier com cabine dupla ao vivo, mas era diferente dessa pq tinha o teto com perfil mais baixo e janelões panorâmicos na parte traseira da cabine...
ResponderExcluirHUSAHUSAUA' Foram cortar a água ai com essa bizarrice?
ResponderExcluirDeve ser pra levar os "téquinicús" atrás (ui), fora as "cacha di ferramienta" e outras peças pra não ficarem expostas.
ResponderExcluirMas de qualquer forma, ficou uma merda.