Depois da bela homenagem que os relógios prestaram ao Fusca, voltamos pra cagadas que são feitas no pobre carrinho… Um exemplar 1969 chunado com faróis de Honda Fit antigo e lanternas de Corsa Sedan antigo/Classic, além de uns detalhes prateados no capô, portas alisadas e rodas de liga leve… Clique aqui pra ver o anúncio.
esse pelo menos inovou e não usou farois de polo e lanternas de celta
ResponderExcluirHAHAHA
Mesmo não ter usado lanternas de Celta, continua uma bosta! Aliás, vendo essas daí, prefiro as do Celta. Por 6 pilas acho Fuscas ORIGINAIS e bem mais bonitos do que esse lixo zoado!
ResponderExcluiraté original isso ai é feio, imagina assim O.õ
ResponderExcluirfusca 69 feio? só na tua terra,o preço ate q esta razoavel mas a cagado foi feia.
ResponderExcluirfusca 69 feio? só na tua terra[2]
ResponderExcluirQue merda mano, por que esses fdps não põe um original no lugar?!
pqp
Filipe A. disse...
ResponderExcluirfusca 69 feio? só na tua terra[2]
Que merda mano, por que esses fdps não põe um original no lugar?!
pqp
11 de agosto de 2010 20:27
se for para fazer adaptação ao invés de gambiarra poderia ter usado farol da cg125 fan que pelo menos é redondo... já para as lanternas traseiras até tem umas opções que descaracterizem menos entre aquelas lanternas "de carreta", mas aí só para a luz de freio/lanterna e a seta, colocando a luz de ré com uma lanterna independente presa pelo parachoque ou então por dentro junto do vidro traseiro, se não usar uma só com luz vermelha para seta, freio e lanterna (até os fuscas e kombis chegaram a usar luz vermelha para a seta) com o pedaço branco para a ré na própria lanterna...
Pior que na frente está benfeito. As orelhinhas que abrigam as luzes de posição do Fit até remetem às setas originais do Fusca, montadas em cima dos paralamas.
ResponderExcluirMas que ficou feio que dói, ficou.
Pelo menos por seis mil chinelos dá pra alguma alma boa compra-lo e volta-lo a originalidade de novo, pois esse ai precisa (e muito).
ResponderExcluir