eu ja quis ter um omega conversível, mas faria a modificação respeitando critérios técnicos quanto a reforços estruturais e sem desfigurar o omega com esse amarelo-skol... mas ainda é melhor deixar original... a propósito: esse pelo menos não terminou de destruir adaptando lanternas bizarras...
Como o carro ainda não quebrou em dois?
ResponderExcluirSem reforços na estrutura eu imagino as manobras do Omegão.
PASSOMED ou PASSOMERDA na cabeça!
ResponderExcluirManda essa Omeguera logo pra reciclagem...
ResponderExcluirManda pro inferno, taca fogo!
ResponderExcluirHá coisas pra as quais não tem perdão. Essa é uma delas.
ResponderExcluirOpaleiro SC ® disse... "Como o carro ainda não quebrou em dois?
ResponderExcluirSem reforços na estrutura eu imagino as manobras do Omegão."
Como assim, sem reforços na estrutura? Ele até transformou o carro em duas portas! :-)
A sério: já usei essa foto dos Opalas como fundo de tela do celular!
Volto a repetir o que disse em um post passado:
ResponderExcluir- Quando nos idos de 1992 quando o Omega foi lançado e era objeto de desejo de todo o homem, eu ia imaginar que ele teria um fim tão decadente???
É triste de ver isso...
eu ja quis ter um omega conversível, mas faria a modificação respeitando critérios técnicos quanto a reforços estruturais e sem desfigurar o omega com esse amarelo-skol... mas ainda é melhor deixar original... a propósito: esse pelo menos não terminou de destruir adaptando lanternas bizarras...
ResponderExcluirNossa, fico imaginando daqui a 15 anos, vai ser nos Fusion, que vão fazer essas derrotas!
ResponderExcluir^^^^
ResponderExcluircreio que vc não vera o fusion assim pois ele e tração dianteira
Opaleiro... tem reforços na carroceria sim. Ce acha?
ResponderExcluirO cara soldou duas barras de ferro 3/4" GERDAU de cada lado, bem abaixo dos vrido, mano!
Aço é Gerdau!!!
É FAKE PORRA!!! É MONTAGEM!!! É FAJUUTO!!!
ResponderExcluirOLHE OS BANCOS E ATRÁS DO BANCO TRASEIRO, SEM FALAR QUE NÃO TÁ O SOL INTENSO ONDE TÁ OS BANCOS!!!