VX da Amarok - Participantes

Alexandre ManivaxAlexandre Manivax

Allan EumarAllan Eumar

Bruno OliveiraBruno Oliveira

Cacá JardimCacá Jardim

Eduardo TakashiEduardo Takashi

EricEric

Fabiano SousaFabiano Sousa

Fernando AndradeFernando Andrade

Gabriel CamargoGabriel Camargo

Gustavo GiardinoGustavo Giardino

Leonardo SilvaLeonardo Silva

Matheus UtzigMatheus Utzig

Matias BrandãoMatias Brandão

Rafael SousaRafael Sousa

Reinaldo LombardiReinaldo Lombardi

Renan ZaniRenan Zani

Rodrigo LimaRodrigo Lima

Vicente Vicente

Victor de FacciVictor de Facci

Vinícius VeríssimoVinícius Veríssimo

Wendel Wendel

Recebemos boas xunarias nesta rodada! A manolada foi criativa, temos aqui várias propostas diferentes! Esportivas, off-roads, clássicas… Tem Amarok aqui para todos os (maus) gostos! Escolha as três que mais te agradaram e comente aqui até a próxima quarta (01/09). Para ampliar as imagens basta clicar nas mesmas.

41 comentários:

  1. Alexandre Manivax
    Cacá Jardim
    Eduardo Takashi

    ResponderExcluir
  2. a do Vicente tb ficou criativa mas é só tres né

    ResponderExcluir
  3. Meu voto:

    1 Eric

    2 Matias Brandão

    3 Vinicius Verissimo


    XD

    ResponderExcluir
  4. MEUS VOTOS:

    -Alexandre Manivax
    -Reinaldo Lombardi
    -Gabriel Camargo

    ResponderExcluir
  5. -eduardo takashi
    -rafael souza
    -vicente

    .eu ri paakas da manolada gritando na amarok hahahahaha... dahorinha...

    ResponderExcluir
  6. Putz, tá muito difícil, estão todas excelentes! Eu nem vou votar, porque se votasse escolheria por sorteio.

    ResponderExcluir
  7. Meu voto é do Alexandre Manivax, só por ter transformado uma picape moderna numa Land Rover da década de 50. :D :D :D

    ResponderExcluir
  8. Gostei das Amarok off-road...

    1º Matheus Utzig

    2º Vicente

    3º Eduardo Takashi

    ResponderExcluir
  9. noossa, realmente nao tem xt ruim, um melhor q o outro, e mto criativo mesmo, nao tem um melhor assim kkk'
    gostei do Vicente ...
    vlw..

    ResponderExcluir
  10. Caraca, dessa vez a manolada usou dorgas pesadas pra isso huhahhahua

    Ficaram bem criativos e comicos. Infelizmente não vou selecionar os "Top 3" pra não dar confusão na contagem dos votos.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  11. Eduardo Takashi
    Rafael Souza
    Rodrigo Lima

    ResponderExcluir
  12. Eduardo takashi

    Fabiano sousa

    Matheus Utzig

    ResponderExcluir
  13. Meus votos:
    -Eduardo Takashi
    -Leonardo Silva
    -Cacá Jardim

    RIALTO do Tio Hallocar IRAIRARARI
    Amarok na guerra e a Big Foot ficaram foda!

    ResponderExcluir
  14. os dois que mais se destacaram foram: primeiro a Eduardo Takashi e segundo a do Matheus Utzig. As outras ficaram muito boas, entao pra nao ter q fazer no sorteio tb vou ser o bom pai que sempre acha seu filho o mais bonito e votar na minha..hehe

    ResponderExcluir
  15. Fabiano Sousa
    Victor de Facci
    Vinícius Veríssimo

    O do Matheus Utzig ficou bonito, não ficou xuning, parabéns cara!!!! ;)

    ResponderExcluir
  16. AI claro q um dus votos é pra mim mermo neh? i os otros dois sao do vicente porque eh mtu dificil dah akele efeito q eele deu de uma pick-up pulando e otro vai pro rafael q foi mtu criativo. Com isso meu voto é:

    -Cacá Jardim
    -Rafael sousa
    -Vicente
    Mas todas ficaram bem legais parabens a tds

    ResponderExcluir
  17. Cacá Jardim
    Victor de Facci
    agora a indecisão:
    Allan Eumar
    ou
    Matheus Utzig

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, lembrando que NÃO PODE VOTAR EM SI MESMO. Caso insista o voto será desconsiderado.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, os caras estão se superando no Photoshop!!!

    Meus votos são:

    1- Alexandre
    2- Matheus
    3- Leonardo.

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. 1- Eduardo Takashi
    2- Reinaldo Lombardi
    3- Gustavo Giardino

    O pior é que dá vontade de aprender a usar o Photoshop só pra participar !!

    ResponderExcluir
  21. todos tão otimos mas eu achei esses os melhores:

    Eduardo Takashi
    Fernando Andrade
    Leonardo Silva

    ResponderExcluir
  22. ok Rafael...
    sendo assim meu ultimo voto vai para o Vinícius Veríssimo...

    ResponderExcluir
  23. ah rafael foi mal intao...meu voto intao vai pro vitori de facci ou seja fiko rafael souza,vicente e v. de facci

    ResponderExcluir
  24. axo q o proximo vx deveria ser do chery face pois nunca teve um carro desse tipo aki pa c xunado

    ResponderExcluir
  25. A 1ª é com certeza a do Renan Zani;

    A 2ª é do Leonardo Silva;

    A 3ª, do Wendel, atendendo ao estilo Off-Ronge.

    ResponderExcluir
  26. MEU VOTOS:

    1-Matheus Utzig

    2-Eduardo Takashi

    3-Bruno Oliveira

    é isso ai galera parabéns pelas xunagens estão muito boas.

    Gustavo Sevegnani

    ResponderExcluir
  27. Rafael Souza
    Renan Zani
    Leonardo Silva

    ResponderExcluir
  28. Pra mim a qualidade conta muito, mais do que a bizarrice das xunagens. Se for de qualidade ruim fica difícil acreditar em algo que já é bizarro por natureza (ou seja, é impossível manter a suspensão da descrença).

    Meus votos:

    Eduardo Takashi
    Muito bem executado, as rodas são um tipo de xunagem básico nesse tipo de carro

    Alexandre Manivax
    LAND ROVER!

    Rodrigo Lima
    Valeu pela execução, e é o mais "xunado" de todos

    ResponderExcluir
  29. Tem uns aí que ficaram legais hahaha o da Kombi ficou bonito, ridículo mas bonito.
    O do Matheus ficou bonito, parece o de rally, pra colocar BA Army ele tinha que ter zoado muito mais.

    Xunassos que eu ri muito e voto:

    Eduardo Takashi
    Bruno Oliveira
    Wendel

    ResponderExcluir
  30. os que eu achei mais legal foram:

    1-Matheus Utzig

    2-Eduardo Takashi

    Os outros tambem tenho q parabenizar ficara ótimos tambem.

    ResponderExcluir
  31. Fala galerinha!

    Meu voto vai para:
    1 - EDUARDO TAKASHI

    Ficou sensacionalll

    Abrass

    ResponderExcluir
  32. Renan Zani! PQP montagem bem feita com o pessoal do top gear xD

    Leonardo Silva também,mto boa,principalmente com o titio elzio luz na diereção xD

    ResponderExcluir
  33. Ah eh,esqueci do terceiro voto, o terceiro voto meu vai para rafael sousa.

    ResponderExcluir
  34. Tô chorando de rir de todos, vocês não economizam nos clichês do blog!

    Mas eu voto em:

    Matheus Utzig - O wannabe Hummer H1 tá muito bem feito!

    Rodrigo Lima - Playboy style!

    Eduardo Takashi - Maroca pra fã de FPS

    Menção honrosa ao Vicente que conseguiu arregalar os olhos da japinha! rs

    ResponderExcluir
  35. 1º Matheus Utzig - Na minha opinião a melhor de todas!

    2º Rodrigo Lima - Tbm mto bem feita!

    3º Rafael Sousa - Mto show, kombi style

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.