Vocês já viram essa bizarrice aqui… Mas agora encontramos mais fotos e detalhes:
Traseira de Ford Pampa!!
O dono informa que esta picape Alfa “Romeu” é única no Brasil (ainda bem!), feita pela GPV, homologada, com capacidade para 1 tonelada de carga, com mecânica de Opala 2.5, movido a álcool e GNV, tem capota de fibra e marítima. Também esta à venda, clique aqui e confira o anúncio. O valor até que tá modesto… Para ver mais fotos dessa bizarrice, acesse o blog da “Pickup Alfa Romeu”.
Caramba, ficou muito parecido com aquelas picapes peugeot 504
ResponderExcluirPick-up Alfa "H" Romeo!!!!
ResponderExcluirAté que ficou bem feita, mas depois que vi a traseira, qse tive uma ânsia de vomito!!!
Pelo menos é homologada e não foi feita aquelas gambiarras do tipo ''brasília com teto cortado na marra pelo zé da esquina''
ResponderExcluirSe fosse coisa boa tinha um monte por ai !
ResponderExcluirO volante é asqueiroso....!!! urgh!
que tejolice feita com a Alfa! esse modelo é cada vez mais raro e é um baita carrão.. não é a tôa que a GPV foi pro saco, senão me engano....
ResponderExcluirputz, a heresia maior foi ter arrancado o 2.3 'doppio comando" pra meter um motor de Opala..Em tempo no blog tem uma 2300 TI a venda barata.. dá vontade de adotar
ResponderExcluiralfa romeU com U é uma tEjolada no ovo esquerdo... mas se está homologada para uma tonelada o negócio era adaptar motor a diesel...
ResponderExcluira propósito: alguns alfa romeo jk chegaram a ser transformados em pickup para servios internos na fábrica...
a traseira é complicada mesmo. Acho que eles estavam em dúvida de qual montar, daí passou uma Pampa e brotou uma idéia.
ResponderExcluirAchei que queriam R$ 2.500,00 pela pick-up, quase "cliquei em comprar".
Realmente arrancar o motor 2.3 original da Alfa e colocar um 2.5 de Opala foi uma tejolice, mas tem que ver o lado financeiro, pois sai muito mais caro manter um motor de Alfa do que um de Opala.
ResponderExcluirP.S: Se o motor de Opala que está na Alfa é a álcool por que a anta meteu gás natural???
Vai entender... :P :P :P
Pardo disse...
ResponderExcluirSe o motor de Opala que está na Alfa é a álcool por que a anta meteu gás natural???
16 de setembro de 2010 22:50
pq o motor a álcool acaba até melhor no gás que o a gasolina pq tem mais compressão...
Realmente arrancar o motor 2.3 original da Alfa e colocar um 2.5 de Opala foi uma tejolice, mas tem que ver o lado financeiro, pois sai muito mais caro manter um motor de Alfa do que um de Opala.
ResponderExcluirP.S: Se o motor de Opala que está na Alfa é a álcool por que a anta meteu gás natural???
Vai entender... :P :P :P
se for pra esse tipo de uso, o motor Alfa poderia chiar mesmo,mas pra esse tipo de uso,pegasse outro carro poha, não um com o cuore sportivo na grade rsrs
Dos retrovisor de Kombi ninguém falou nada!?
ResponderExcluirNo Blog está ecrito:
ResponderExcluirAlfa Romeo – pick-up - Único do Brasil
pick-up Alfa Romeu feita pela GPV /motor 2.5 - opala 4 cilindros/ cambio de 5 marchas do opala, alcool e gnv 30 metros cúbicos /dir, embreagem e freios hidráulicos /para uma tonelada de carga /capota de fibra e marítima /painel com conta giros, marcador de pressão do óleo e carga de bateria, relógio, odômetro, volante escamoteavel, limpador de para brisas com 8 velocidades. Tenho nf original. Documentação em ordem. Mecanica reversivel com facilidade. Caso o interessado queira pode colocar motor e cambio originais do alfa.