Pobre Chévi chunadasso com boriquite, pintura bicolor amarela e bege com faixas vermelhas, faróis de Gol bola, lanternas de carreta, rodas TSW, retrovisor Indy, teto solar e painel de Celta “G1”, incluindo o volante do mesmo, mais alguns relógios e claro, tudo da cor da carroceria!
Incrível como o painel de celta se encaixa perfeitamente no Chevette
ResponderExcluirA única coisa interessante, é o motor, que parece ser de Astra. Agora a polia pintada de amarelo, foi um chute na canela!
ResponderExcluirme da as rodas e taca fogo no resto
ResponderExcluirDe novo, a alavanca de câmbio parece um vibrador.
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirIncrível como o painel de celta se encaixa perfeitamente no Chevette
Isso já era de se esperar, afinal o motor de Monza se encaixa perfeitamente nos carros da GM de hoje.
[Boca maldita mode: OFF] :D :D :D
isso prova que o Celta é um chevette hacth melhorado hehehhe
ResponderExcluirPior que como tirei as fotos tive a oportunidade de ver algumas gambiarras que não dá pra ver por foto, como um pedaço de madeira para o retrovisor indy alcançar a coluna, o teto solar desalinhado e a maçaneta de abrir o teto amarrada com arame...etc... e qdo fui tirar foto o dono axou que estava abafando....mau sabia ele que isso ia cair no BA...huahushuhaush!!!
ResponderExcluirCarro velho + dinheiro + tejoleiro sem noção = Chevelho amarelo xunadinho xunadinho !!
ResponderExcluirfelipe acho que o motor é bloco de chevette e cabeçote de celta ou corsa... não é muito dificil de colocar, é só mudar uma galeria de óleo....
ResponderExcluirhaaa esqueci---que noojo hauhauh
[]s
"Israel disse...
ResponderExcluirisso prova que o Celta é um chevette hacth melhorado hehehhe
17 de setembro de 2010 09:40 "
E o Prisma é o Chevette do século 21!
Queria saber onde ele colocou o tanque e o bocal de gasolina.