Parecia uma cena de filme, mas era muito real. Um estudante de 21 anos acabou batendo seu carro contra uma proteção da pista e sobrevivendo, como se fosse um milagre. Andy Dangerfield tinha acabado de sair da faculdade quando cochilou ao volante. Antes que pudesse perceber, o guardrail de metal ultrapassou o motor do seu Chevy Suburban, passou próximo ao banco do motorista e saiu pela janela traseira.
Dangerfield, de 21 anos, disse à polícia que tinha deixado sua casa cedo e na volta começou a sentir-se cansado. As fotos, divulgadas no Daily Mail, foram tiradas por um transeunte, que disse: “O motorista adormeceu ao volante acabou batendo no final da seção do guardail (ah vá, é mesmo?). Este garoto teve sorte!”
O sargento Jason Hildenstab disse que se o rapaz tivesse dado carona a alguém, provavelmente esta pessoa estaria morta agora. “Ele não tinha sequer um arranhão. Ele estava andando em volta do carro como se fosse um fantasma, quando cheguei à cena”, concluiu. Ele nasceu de novo!
deu pena dessa chevy suburban destruída... a propósito: será que ele tomou umas cervejas antes de dormir?
ResponderExcluirTem coisas que só nos "istaduzunidos" mesmo...
ResponderExcluir(tenso!!!) :O :O :O
TENSO. Tem dias q passo 30 horas só trabalhando (fora q meu trabalho é a noite) tem dia q venho demente na direção, mas dormir até hoje não.
ResponderExcluirSe eu fosse o manolo aí,preferia ter morrido.Não suporto ver uma SUV de qualidade como essa transpassada por um guardereio filho da puta assim....podia ser algum Puma xunado ou qualquer outra xunagem mal-feta.
ResponderExcluirReparem no nome do Manolo...
ResponderExcluirDANGERFIELD que traduzindo fica CAMPOPERIGOSO.....
Seera mera coencidencia? SERAAAA?
rss
Caralho! :O
ResponderExcluirO americano aí é um cagão!