pior que a Própria VW cogitou essa idéia, só que com o MD270, o pai do AP isso em 1975.. foi até matéria da Quatro Rodas na época.. ela eo SP2 teriam motor a água... ficou só na lenda
Como fica a refrigeração? Pois vemos que numa Brasilia não há grade para o motor. Nem vou mostrar isso ao meu pai, ele tá reformado uma Brasilia 1975 pra juntar a coleção e vendo isso pode ter um ataque.
Celso disse... pior que a Própria VW cogitou essa idéia, só que com o MD270, o pai do AP isso em 1975.. foi até matéria da Quatro Rodas na época.. ela eo SP2 teriam motor a água... ficou só na lenda
Henrique disse... é realmente ela e a SP2 iriam receber um novo motor 1.5, que ja era utilizado em 75 no passat. não é novidade
Aliás vejam esse link que mostra como a Brasilia Passat seria
"Como fica a refrigeração? Pois vemos que numa Brasilia não há grade para o motor. Nem vou mostrar isso ao meu pai, ele tá reformado uma Brasilia 1975 pra juntar a coleção e vendo isso pode ter um ataque."
Nesse caso eu não sei como o cara fez, mas quando se instala um motor AP na traseira da Brasa, o radiador fica de lado, recebendo ar pelas entradas de ar convencionais da lataria. No lugar do motor boxer ficaria muito melhor do que essa gambiarra toda aí que o cara fez.
É da minha cidade çaporra! E realmente parece ser no Cpo mesmo.
Também queria saber quanto a refrigeração, já que não tem nenhum tipo de grade na frente (que o manolo nem ao menos fez o favor de adaptar uma), o motor deve esquentar pra caralho.
Detalhe no vídeo quando o cara quase faz cagada com um Chevette que tava passando. Só na manolice!
pior que a Própria VW cogitou essa idéia, só que com o MD270, o pai do AP isso em 1975.. foi até matéria da Quatro Rodas na época.. ela eo SP2 teriam motor a água... ficou só na lenda
ResponderExcluiré realmente ela e a SP2 iriam receber um novo motor 1.5, que ja era utilizado em 75 no passat. não é novidade
ResponderExcluirDaqui a pouco esse troço explode.
ResponderExcluirComo fica a refrigeração? Pois vemos que numa Brasilia não há grade para o motor. Nem vou mostrar isso ao meu pai, ele tá reformado uma Brasilia 1975 pra juntar a coleção e vendo isso pode ter um ataque.
ResponderExcluirAna Karlla, o motor é AP!!! Que mais vou falar??? [Ironic mode off]
ResponderExcluir"TA MURCHO O PNEULLL" KIBOOOMMM!!!!!
ResponderExcluiragora falando serio a brasa 1.8 estava madando brasa ñ importa se tem ou ñ tem entra de ar pro motor AP porque e um AP !!!!
ResponderExcluirCelso disse...
ResponderExcluirpior que a Própria VW cogitou essa idéia, só que com o MD270, o pai do AP isso em 1975.. foi até matéria da Quatro Rodas na época.. ela eo SP2 teriam motor a água... ficou só na lenda
Henrique disse...
é realmente ela e a SP2 iriam receber um novo motor 1.5, que ja era utilizado em 75 no passat. não é novidade
Aliás vejam esse link que mostra como a Brasilia Passat seria
http://www.noticiasautomotivas.com.br/prototipos-e-carros-conceito-nacionais-volkswagen-brasilia-passat-1975/
MasQuePorraÉessa???? O.o*
ResponderExcluirPela bateção de valvula podia jurar que o cara tinha colocado o motor boxer na frente !!!
"TENSO" O.o*
Abraços
ass
Kiko Molinari
Ana Karlla disse...
ResponderExcluir"Como fica a refrigeração? Pois vemos que numa Brasilia não há grade para o motor. Nem vou mostrar isso ao meu pai, ele tá reformado uma Brasilia 1975 pra juntar a coleção e vendo isso pode ter um ataque."
Nesse caso eu não sei como o cara fez, mas quando se instala um motor AP na traseira da Brasa, o radiador fica de lado, recebendo ar pelas entradas de ar convencionais da lataria. No lugar do motor boxer ficaria muito melhor do que essa gambiarra toda aí que o cara fez.
Parece ser no Cpo dos Alemães. Só tem nóia por lá.
ResponderExcluirÉ da minha cidade çaporra! E realmente parece ser no Cpo mesmo.
ResponderExcluirTambém queria saber quanto a refrigeração, já que não tem nenhum tipo de grade na frente (que o manolo nem ao menos fez o favor de adaptar uma), o motor deve esquentar pra caralho.
Detalhe no vídeo quando o cara quase faz cagada com um Chevette que tava passando. Só na manolice!