Motor de Camaro no Opala.. é dahora esses carros são 2 simbolos nacionais e taus.. são o que nós temos de + proximo de muscles, mesmo assim não são carros de corrida.
Concordo q o lugar para tal feito é inapropriado, porém ñ podemos dizer q ñ é emocionante, é errado mais emocionante, é só uma pena tbm o motor do maveco ser provavelmente um 4 cilindros.
O lugar foi perfeito apesar de ser proibido e o carro certo no lugar e na hora certa, não tinha ninguem passando foi perfeito, uns dos melhores carros ja fabricados no Brasil(não esquecendo do Dodge Dart), os que mais se aproximam a eles somente o omega.
O cara que tem um Opala ou um Maveco e não dá uma acelerada é a mesma coisa que namorar aquela gostosa e não dar uma socada...
Tem carro moderno que anda mais e se comporta melhor no transito, mas acelerar um 4100 é muito bom. O visual do painel (até 79) e o clac clac do cambio são fodas! Se tiver um 6x2 melhor ainda.
Eu já li em alguma publicação de época que o Opalão com o motor original 6 canecos batia o V8 do Maverick, agora não sei se isso é verdadeiro, pois pelo menos em matéria de 4 cilindros o Opala com 4 cilindros batia sossegado o Maverick 4 cilindros.
Também concordo que apesar de ser da hora ver dois "crássicos" correndo o local não é o apropriado, se pelo menos fosse numa estrada vazia até que a burrada não seria tanta.
Aí sim.
ResponderExcluirOpala wins
ResponderExcluirAh mulekeee !!! Iradasowww [mano carioca mode off]
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
demostraçao de força desnecessaria e isso sem falar que o lugar que estao fazendo isso, quero ver e no autodromo.
ResponderExcluirstreet race fail!!!!!
parece tio elzio narrando kkkkkkk
ResponderExcluirMotor de Camaro no Opala.. é dahora
ResponderExcluiresses carros são 2 simbolos nacionais e taus.. são o que nós temos de + proximo de muscles, mesmo assim não são carros de corrida.
Concordo q o lugar para tal feito é inapropriado, porém ñ podemos dizer q ñ é emocionante, é errado mais emocionante, é só uma pena tbm o motor do maveco ser provavelmente um 4 cilindros.
ResponderExcluirMost Wanted, não sei se você leu, mas os 2 são V8...
ResponderExcluiré Errado, mas é putamente emocionante *-*[+1]
O idiota que que filmou isso poderia ter ficado com a porra da boca bem fechada, o manolo conseguiu estragar o vídeo, que já não é dos melhores.
ResponderExcluirO lugar foi perfeito apesar de ser proibido e o carro certo no lugar e na hora certa, não tinha ninguem passando foi perfeito, uns dos melhores carros ja fabricados no Brasil(não esquecendo do Dodge Dart), os que mais se aproximam a eles somente o omega.
ResponderExcluiropala e maveric V8 e sonho de quase todos Homens
ResponderExcluirQuem nunca acelerou na rua?
ResponderExcluirO cara que tem um Opala ou um Maveco e não dá uma acelerada é a mesma coisa que namorar aquela gostosa e não dar uma socada...
Tem carro moderno que anda mais e se comporta melhor no transito, mas acelerar um 4100 é muito bom. O visual do painel (até 79) e o clac clac do cambio são fodas! Se tiver um 6x2 melhor ainda.
Ainda me falta conhecer o V8...
Só assim mesmo pra um caneco bater um 302...
ResponderExcluirEduardo disse...
ResponderExcluirOpala wins
Eu já li em alguma publicação de época que o Opalão com o motor original 6 canecos batia o V8 do Maverick, agora não sei se isso é verdadeiro, pois pelo menos em matéria de 4 cilindros o Opala com 4 cilindros batia sossegado o Maverick 4 cilindros.
Também concordo que apesar de ser da hora ver dois "crássicos" correndo o local não é o apropriado, se pelo menos fosse numa estrada vazia até que a burrada não seria tanta.
Duelo Eterno...mais eu teria os dois,e seria mais legal se o Maveko tivesse o Ford 427",ai seria invencivel.
ResponderExcluirhaha podia ser um opala coupe né.. esse ai é muito "tiozinho"
ResponderExcluirOpala é opala e sempre fará bonito. Um Comodoro/Diplomata tem o seu charme e seu merecido destaque ;D
ResponderExcluirO Opala é foda, mesmo. Meu pai já teve um dessa era, só que era um cupê cor laranja.
ResponderExcluir