Caique disse... a casa foi foda hahahah __________________________________
Isso tem muito nos ISTADUZUNIDU, Muitos desses caminhões seguem com dois carros de acompanhamento, geralmente são Uno ou Fiorino laranja com faixas pretas e amarelas. Esses carros andam no meio das faixas da estrada e com um alerta luminoso no teto, tudo isso devido ao excesso lateral que ultrapassa a largura da carroceria
Caminhão levando trem é uma coisa diferente pra mim, porque eu jurava que esses trens viessem desde o porto até a linha onde seriam utilizados,usando linhas que não são mais operadas regularmente(linhas de bonde no RJ, por exemplo).Caminhões levando casas eu já havia visto na televisão, mais nesse tamanho é uma estupidez!Os aviões eu já imaginava que fosse acontecer quando eles fossem levados para o ''ferro-velho'' lá no deserto, mais essa dos barcos maiores que aqueles que estamos acostumados a ver nas carretinhas, mostra o quanto tem gente que quer fazer gracinha mostrando que tem dinheiro ao invés de fazer a viagem inaugural através de alguém pago para levar do píer da armação até a marina onde o rico irá deixar o seu iate.
Já vi um desses carregando pás da helices de cata vento usado em energia eólica, parece até asas de avião
27 de outubro de 2010 21:15
Essas helices são fabricadas em Sorocaba e seguem até o Nordeste... Quando estava a caminho de São Miguel do Gostoso/RN, eu passei por um parque cheio destes geradores eolicos.
Este caminhão levando uma casa me lembrou uma história que o meu pai conta: Nos anos 80, havia um primo de meu pai, que morava no interior do Paraná e havia um cara que estava devendo para ele. um dia ele foi cobrar o cara e descobriu que ele não apenas tinha se mudado, como levou a casa, que era de madeira, junto. O nosso primo, só não ficou a ver casas, quer dizer navios, pois, como não é todo dia que se vê alguém carregando uma casa, a mudança chamou a atenção dos vizinhos e eles procuraram saber para onde ía o cara, e quando o nosso primo apareceu perguntando pelo cara, os vizinhos contaram tudo, e ele conseguiu cobrar e receber o que lhe deviam.
Uma pergunta: Como eles conseguem transportar essas merdas, como na primeira e na terceira foto?? Fiquei curioso pra saber disso.
Vi uma reportagem na Record esses meses atrás (acho que algumas pessoas aqui também já viram) de um cara que chamou um caminhão pra transportar a casa dele, o caminhão era um C60 e inclusive quebrou alguma coisa que não lembro agora (diferencial ou algo assim), mas depois eles conseguiram levar a casa até o destino.
Caminhão levando trem é uma coisa diferente pra mim, porque eu jurava que esses trens viessem desde o porto até a linha onde seriam utilizados,usando linhas que não são mais operadas regularmente(linhas de bonde no RJ, por exemplo). (...) Os aviões eu já imaginava que fosse acontecer quando eles fossem levados para o ''ferro-velho'' lá no deserto.
27 de outubro de 2010 22:18
eu ja vi umas fotos antigas dos trens do trensurb de porto alegre (importados do japão e fabricados pela kawasaki e pela hitachi) sendo descarregados do navio direto na linha deles que passa do lado do cais do porto... quanto aos aviões, normalmente vão voando até o deserto de mojave onde são desovados...
Leonardo, Não resisti à sua pergunta e fui fuçar no site internacional da Scania. O motor mais potente deles é um V8 de 730 cv. O torque desse motor é de 3500 Nm entre 1000 e 1350 rpm. Usando o conversor de unidades do IPEM-SP, chega-se à bagatela de 356,9 mkgf. É isso aí: mais de trezentos e cinquenta quilos de torque a mil giros. Dá pro gasto, não?
Na foto 2, o vagão do metrô está sendo levado para o interior (acho que é em jundiaí) para ser reformado, e ficar parecido com os novos vagões que estão entrando em operação nas Linhas 1 e 3 de São Paulo.
Aproveitando, se eu não me engano, vi também na internet uma composição completa que opera na Linha 3 sendo levada por uma locomotiva a diesel para o Rio de Janeiro, também para ser reformada.
a casa foi foda hahahah
ResponderExcluirCaique disse...
ResponderExcluira casa foi foda hahahah
__________________________________
Isso tem muito nos ISTADUZUNIDU, Muitos desses caminhões seguem com dois carros de acompanhamento, geralmente são Uno ou Fiorino laranja com faixas pretas e amarelas. Esses carros andam no meio das faixas da estrada e com um alerta luminoso no teto, tudo isso devido ao excesso lateral que ultrapassa a largura da carroceria
uma coisa todos eles tem em comum: ambos são aps 2.0
ResponderExcluira foto 11 me impressionou demais...pra que tanto duto?? oO
ResponderExcluire logo mais abaixo, nao é mais facil levar o jatinho de comprido ao inves de lado? oO
ou que tal...VOANDO? SAHUHSAUSHAUSUHASUHASAUHSHAUSAHU
Nunca tinha visto um caminhão carregar um vagão do metrô.
ResponderExcluireu fico impressionado com a força dos motores desses monstros...
ResponderExcluirDuílio disse...
ResponderExcluireu fico impressionado com a força dos motores desses monstros...
____________________________________
Tem um volvo que o motor é 12 litros (traduzindo>>> 12.0)
na foto 10...
ResponderExcluiro que seria isso?
Thiago Barbosa disse...
ResponderExcluirDuílio disse...
eu fico impressionado com a força dos motores desses monstros...
____________________________________
Tem um volvo que o motor é 12 litros (traduzindo>>> 12.0)
27 de outubro de 2010 18:04
os volvos mais fodões são 16.0, e ainda tem alguns caminhões americanos 18.0, fora alguns casos especiais...
Os que carregam barcos eu já vi,uma vez,inclusive,vi um Mustang 1995 puxando uma carretinha com barco emcima.
ResponderExcluirEita Kamikaze, tinha esquecido desse, que nem no Brasil tem
ResponderExcluirO mais KLabuloso é a foto nº11
ResponderExcluirtem uma scania que tem 750 cv! creio que so existe na suécia
ResponderExcluiradoro caminhao!
vou mandar uma foto de um flagra de um mbb 1113 velhinho carregando uma casa aqui no brasil mesmo
Pelo menos não são os caminhões japoneses cheio de luz...
ResponderExcluirJá vi um desses carregando pás da helices de cata vento usado em energia eólica, parece até asas de avião
ResponderExcluir"Comodoro 4100 disse...
ResponderExcluirPelo menos não são os caminhões japoneses cheio de luz."
kkkkkkkkkkk
nó, ainda bem que não é mesmo, já estava cheio!!
Thanakin Skywalker disse... "na foto 10... o que seria isso?"
ResponderExcluirIsso seria... um barco.
:-)
Você quis dizer foto 11, claro, e parece que ninguém por aqui sabe.
victor_stuttgart disse... tem uma scania que tem 750 cv! creio que so existe na suécia"
Imagina o torque. Quanto será?
Caminhão levando trem é uma coisa diferente pra mim, porque eu jurava que esses trens viessem desde o porto até a linha onde seriam utilizados,usando linhas que não são mais operadas regularmente(linhas de bonde no RJ, por exemplo).Caminhões levando casas eu já havia visto na televisão, mais nesse tamanho é uma estupidez!Os aviões eu já imaginava que fosse acontecer quando eles fossem levados para o ''ferro-velho'' lá no deserto, mais essa dos barcos maiores que aqueles que estamos acostumados a ver nas carretinhas, mostra o quanto tem gente que quer fazer gracinha mostrando que tem dinheiro ao invés de fazer a viagem inaugural através de alguém pago para levar do píer da armação até a marina onde o rico irá deixar o seu iate.
ResponderExcluirAna Karlla disse...
ResponderExcluirJá vi um desses carregando pás da helices de cata vento usado em energia eólica, parece até asas de avião
27 de outubro de 2010 21:15
Essas helices são fabricadas em Sorocaba e seguem até o Nordeste... Quando estava a caminho de São Miguel do Gostoso/RN, eu passei por um parque cheio destes geradores eolicos.
Ta na hora do BA criar um forum!
Faz uns dois meses tinha 3 carretas com essas ditas cujas cruzando a BR-101 (Sentido Sul/Sudeste - Natal ou Fortaleza, que é onde tem muito)
ResponderExcluirEste caminhão levando uma casa me lembrou uma história que o meu pai conta:
ResponderExcluirNos anos 80, havia um primo de meu pai, que morava no interior do Paraná e havia um cara que estava devendo para ele. um dia ele foi cobrar o cara e descobriu que ele não apenas tinha se mudado, como levou a casa, que era de madeira, junto. O nosso primo, só não ficou a ver casas, quer dizer navios, pois, como não é todo dia que se vê alguém carregando uma casa, a mudança chamou a atenção dos vizinhos e eles procuraram saber para onde ía o cara, e quando o nosso primo apareceu perguntando pelo cara, os vizinhos contaram tudo, e ele conseguiu cobrar e receber o que lhe deviam.
Uma pergunta: Como eles conseguem transportar essas merdas, como na primeira e na terceira foto?? Fiquei curioso pra saber disso.
ResponderExcluirVi uma reportagem na Record esses meses atrás (acho que algumas pessoas aqui também já viram) de um cara que chamou um caminhão pra transportar a casa dele, o caminhão era um C60 e inclusive quebrou alguma coisa que não lembro agora (diferencial ou algo assim), mas depois eles conseguiram levar a casa até o destino.
Nas fotos 9 e 12, os caminhões estão transportando vibradores gigantes para ex-atrizes pornô de mais de 60 anos de idade!
ResponderExcluirRafael Barcellos disse...
ResponderExcluirCaminhão levando trem é uma coisa diferente pra mim, porque eu jurava que esses trens viessem desde o porto até a linha onde seriam utilizados,usando linhas que não são mais operadas regularmente(linhas de bonde no RJ, por exemplo). (...) Os aviões eu já imaginava que fosse acontecer quando eles fossem levados para o ''ferro-velho'' lá no deserto.
27 de outubro de 2010 22:18
eu ja vi umas fotos antigas dos trens do trensurb de porto alegre (importados do japão e fabricados pela kawasaki e pela hitachi) sendo descarregados do navio direto na linha deles que passa do lado do cais do porto... quanto aos aviões, normalmente vão voando até o deserto de mojave onde são desovados...
Eu axo que na foto 12 deve ser um foguete sovietico.:D
ResponderExcluirLeonardo,
ResponderExcluirNão resisti à sua pergunta e fui fuçar no site internacional da Scania. O motor mais potente deles é um V8 de 730 cv.
O torque desse motor é de 3500 Nm entre 1000 e 1350 rpm. Usando o conversor de unidades do IPEM-SP, chega-se à bagatela de 356,9 mkgf.
É isso aí: mais de trezentos e cinquenta quilos de torque a mil giros.
Dá pro gasto, não?
Tenso
ResponderExcluirbacana demais, eu já tinha visto com casa e o trem na tv, mas os outros não tinha visto, muito bacana!
ResponderExcluirThanakin Skywalker disse...
ResponderExcluirna foto 10...
o que seria isso?
Deve ser alguma péça do LHC(Large hadron colider).
as peças semi circulares da foto nº11 mal da pra ver os caminhoes.. tenso demais daconta
ResponderExcluirNa foto 2, o vagão do metrô está sendo levado para o interior (acho que é em jundiaí) para ser reformado, e ficar parecido com os novos vagões que estão entrando em operação nas Linhas 1 e 3 de São Paulo.
ResponderExcluirAproveitando, se eu não me engano, vi também na internet uma composição completa que opera na Linha 3 sendo levada por uma locomotiva a diesel para o Rio de Janeiro, também para ser reformada.
Abraços a todos.
357 kgmf... :-)
ResponderExcluir