Chevette de bom gosto!!

Pegaram um velho Cheva de malandro, naturalmente judiado pela idade e restauraram o carrinho! E não é que acertaram!?

Enviado por Ewerton Xavier

18 comentários:

  1. O carro realmente foi feito com bom gosto e sem firulas...
    A unica coisa que eu faria seria ter posto um teto solar que possa ser pintado na cor do carro, assim como é feito no vectra.

    Parabens pro dono!

    Já que Opala ta caro, um dia novamente monto um chevette desse jeito, pois ja fiz este tipo de trabalho em um SE 87.
    Acho que meu vício é restaurar carro, porque depois de pronto sempre acabo vendendo...

    ResponderExcluir
  2. Tesão!!! Ficou foda, mas eu preferia fazer isso no Tubarão 1973

    ResponderExcluir
  3. Esse chevette ficou muito show quando vi esse video e enviei percebi que o tuning pode ser positivo, respeitando a idade do carro e tendo um bom gosto e um estilo certo que e o dub style fica bem feito em qualquer modelo.

    ResponderExcluir
  4. Desse modo sim Ewerton. Não sou contra o Tuning sim as modificações bisonhas na carroceria. O povo vê um Clio V6 alargado e com entrada de ar e acha que num uno vai ficar tão bom quanto num kit onde é usado restos de orelhão quebrado.

    ResponderExcluir
  5. "resto de orelhão" hahahahahaha raaccheiii....

    o cheva ficou show... mudou meu conceito sobre chevette...

    ResponderExcluir
  6. bom, o carro está bacana, mas eu não deixaria o carro tão baixo, além de feio, arrebenta todo o comportamento dinâmico do carro, é a única ressalva

    ResponderExcluir
  7. nossa que milagre!!


    o autor do blog elogiar alguma coisa aqui postada...

    ResponderExcluir
  8. Ana Karlla disse...

    Desse modo sim Ewerton. Não sou contra o Tuning sim as modificações bisonhas na carroceria. O povo vê um Clio V6 alargado e com entrada de ar e acha que num uno vai ficar tão bom quanto num kit onde é usado restos de orelhão quebrado.

    21 de outubro de 2010 11:12



    um primo meu uma vez fez um painel automotivo digital usando display de orelhão...

    ResponderExcluir
  9. Tenso Oo*

    Mas acho que no que a Ana falou, ela se referia a Fibra de Vidro

    ResponderExcluir
  10. Nada de tuning ou xuning, apenas uma bela restauração com rodas modificadas e teto-solar(que eu não gostei). Fora isso é só elogios.

    ResponderExcluir
  11. Como é simples deixar um carro bonito, não?? Pra que fazer essas penteadeiras de puta que sempre vemos aqui no blog??

    ResponderExcluir
  12. Show de bola, só achei que ficaria mais legal ainda se o cara colocasse um motor de Opalão 4 canecos a álcool no lugar do original, mas no geral está tudo muito bem feito, nota 10 para o manolo.

    P.S 1: Gostei das rodas de Omega, como será que o cara fez para adaptar no Chevette???

    P.S 2: Detalhe da mensagem no final do video: "Agora é só ensinar para os caras do lata velha" :D :D :D

    ResponderExcluir
  13. Baita carro de malandro. Olhem, no final do vídeo já com o carro "pronto", a posição do banco do motorista, praticamente na horizontal. Muita roda para o carrinho. Não precisa disso tudo, rodaria melhor com bons r13 185.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela restauração, ficou muito bem feita.

    Pena que eu não gosto de carro rebaixado. No Brasil, principalmente em São paulo e suas ruas esburacadas e cheias de lombadas, não dá pra andar com carro rebaixado.

    Pardo, quanto as rodas de Omega, acredito que sejam réplicas com quatro furos.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  15. Vai ser, o primeiro dono de chevette q ñ xunou o carro e q por sua vez eu ñ vou ter de torturar e matar, com fosforos e querosene de aviação.

    ResponderExcluir
  16. Contratem eles para o Lata Velha hehe xD

    Eu queria aquelas rodas do Golf "mexicano" que apareceram no inicio...

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  17. talvez com as rodas "binno aranha" ficaria mais legal mas esta 10 sem pelicula lindo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.