O carro realmente foi feito com bom gosto e sem firulas... A unica coisa que eu faria seria ter posto um teto solar que possa ser pintado na cor do carro, assim como é feito no vectra.
Parabens pro dono!
Já que Opala ta caro, um dia novamente monto um chevette desse jeito, pois ja fiz este tipo de trabalho em um SE 87. Acho que meu vício é restaurar carro, porque depois de pronto sempre acabo vendendo...
Esse chevette ficou muito show quando vi esse video e enviei percebi que o tuning pode ser positivo, respeitando a idade do carro e tendo um bom gosto e um estilo certo que e o dub style fica bem feito em qualquer modelo.
Desse modo sim Ewerton. Não sou contra o Tuning sim as modificações bisonhas na carroceria. O povo vê um Clio V6 alargado e com entrada de ar e acha que num uno vai ficar tão bom quanto num kit onde é usado restos de orelhão quebrado.
Desse modo sim Ewerton. Não sou contra o Tuning sim as modificações bisonhas na carroceria. O povo vê um Clio V6 alargado e com entrada de ar e acha que num uno vai ficar tão bom quanto num kit onde é usado restos de orelhão quebrado.
21 de outubro de 2010 11:12
um primo meu uma vez fez um painel automotivo digital usando display de orelhão...
Show de bola, só achei que ficaria mais legal ainda se o cara colocasse um motor de Opalão 4 canecos a álcool no lugar do original, mas no geral está tudo muito bem feito, nota 10 para o manolo.
P.S 1: Gostei das rodas de Omega, como será que o cara fez para adaptar no Chevette???
P.S 2: Detalhe da mensagem no final do video: "Agora é só ensinar para os caras do lata velha" :D :D :D
Baita carro de malandro. Olhem, no final do vídeo já com o carro "pronto", a posição do banco do motorista, praticamente na horizontal. Muita roda para o carrinho. Não precisa disso tudo, rodaria melhor com bons r13 185.
Pena que eu não gosto de carro rebaixado. No Brasil, principalmente em São paulo e suas ruas esburacadas e cheias de lombadas, não dá pra andar com carro rebaixado.
Pardo, quanto as rodas de Omega, acredito que sejam réplicas com quatro furos.
O carro realmente foi feito com bom gosto e sem firulas...
ResponderExcluirA unica coisa que eu faria seria ter posto um teto solar que possa ser pintado na cor do carro, assim como é feito no vectra.
Parabens pro dono!
Já que Opala ta caro, um dia novamente monto um chevette desse jeito, pois ja fiz este tipo de trabalho em um SE 87.
Acho que meu vício é restaurar carro, porque depois de pronto sempre acabo vendendo...
Tesão!!! Ficou foda, mas eu preferia fazer isso no Tubarão 1973
ResponderExcluirEsse chevette ficou muito show quando vi esse video e enviei percebi que o tuning pode ser positivo, respeitando a idade do carro e tendo um bom gosto e um estilo certo que e o dub style fica bem feito em qualquer modelo.
ResponderExcluirDesse modo sim Ewerton. Não sou contra o Tuning sim as modificações bisonhas na carroceria. O povo vê um Clio V6 alargado e com entrada de ar e acha que num uno vai ficar tão bom quanto num kit onde é usado restos de orelhão quebrado.
ResponderExcluir"resto de orelhão" hahahahahaha raaccheiii....
ResponderExcluiro cheva ficou show... mudou meu conceito sobre chevette...
bom, o carro está bacana, mas eu não deixaria o carro tão baixo, além de feio, arrebenta todo o comportamento dinâmico do carro, é a única ressalva
ResponderExcluirnossa que milagre!!
ResponderExcluiro autor do blog elogiar alguma coisa aqui postada...
achei perfeito!
ResponderExcluirAna Karlla disse...
ResponderExcluirDesse modo sim Ewerton. Não sou contra o Tuning sim as modificações bisonhas na carroceria. O povo vê um Clio V6 alargado e com entrada de ar e acha que num uno vai ficar tão bom quanto num kit onde é usado restos de orelhão quebrado.
21 de outubro de 2010 11:12
um primo meu uma vez fez um painel automotivo digital usando display de orelhão...
Tenso Oo*
ResponderExcluirMas acho que no que a Ana falou, ela se referia a Fibra de Vidro
Nada de tuning ou xuning, apenas uma bela restauração com rodas modificadas e teto-solar(que eu não gostei). Fora isso é só elogios.
ResponderExcluirComo é simples deixar um carro bonito, não?? Pra que fazer essas penteadeiras de puta que sempre vemos aqui no blog??
ResponderExcluirShow de bola, só achei que ficaria mais legal ainda se o cara colocasse um motor de Opalão 4 canecos a álcool no lugar do original, mas no geral está tudo muito bem feito, nota 10 para o manolo.
ResponderExcluirP.S 1: Gostei das rodas de Omega, como será que o cara fez para adaptar no Chevette???
P.S 2: Detalhe da mensagem no final do video: "Agora é só ensinar para os caras do lata velha" :D :D :D
Baita carro de malandro. Olhem, no final do vídeo já com o carro "pronto", a posição do banco do motorista, praticamente na horizontal. Muita roda para o carrinho. Não precisa disso tudo, rodaria melhor com bons r13 185.
ResponderExcluirParabéns pela restauração, ficou muito bem feita.
ResponderExcluirPena que eu não gosto de carro rebaixado. No Brasil, principalmente em São paulo e suas ruas esburacadas e cheias de lombadas, não dá pra andar com carro rebaixado.
Pardo, quanto as rodas de Omega, acredito que sejam réplicas com quatro furos.
Abraços a todos.
Vai ser, o primeiro dono de chevette q ñ xunou o carro e q por sua vez eu ñ vou ter de torturar e matar, com fosforos e querosene de aviação.
ResponderExcluirContratem eles para o Lata Velha hehe xD
ResponderExcluirEu queria aquelas rodas do Golf "mexicano" que apareceram no inicio...
Abraços
ass
Kiko Molinari
talvez com as rodas "binno aranha" ficaria mais legal mas esta 10 sem pelicula lindo.
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