Corcel II “Reestilizado”

100_3085 100_3088 100_3093 100_3094 100_3097

Novo Corcel 1981! Confira seus atrativos:

  • Pintura metálica cinza chumbo
  • Faróis de Kombi
  • Setas de Mercado Livre para retrovisor no parachoque
  • Carroceria toda alisada com parachoques embutidos
  • Tela de galinheiro
  • Lanternas de carreta
  • Rodas de liga leve bicolor com 4 furos
  • Insulfilm
  • Bancos de couro bicolor
  • Volante e pedaleiras esportivas
  • Chão de busaum
  • Retrovisores aerodinâmicos
  • Filtro de ar esportivo que eleva incrivelmente a potência
  • E o melhor de tudo, baixa quilometragem, apenas 452.524 km!!

Tudo isso por R$ 15.500, clique aqui e aproveite!

Enviado por Albany F. Lima

28 comentários:

  1. Pqp... Ja que vai mexer, que radicalize logo!
    Troca o fundo pelo da pampa 4x4 e põe tração traseira com o V6 da ranger empurrando.

    Por fora deixa original.

    O cara conseguiu pegar um carro inexpressivo e tornar mais sem graça ainda.

    ResponderExcluir
  2. fico imaginando como seria um corcelzinho 2 desse no estilo mustang (v8, blower, frente baixa, pneus coopercobra, mas com linhas clássicas sem xunar) ficaria legal...

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto do Corcel, mas só se for original.

    ResponderExcluir
  4. E detalhe: com motor 1.4 ainda, nem 1.6 essa porra é... :P :P :P

    ResponderExcluir
  5. Comodoro 4100 disse...
    Pqp... Ja que vai mexer, que radicalize logo!
    Troca o fundo pelo da pampa 4x4 e põe tração traseira com o V6 da ranger empurrando.

    Por fora deixa original.

    Quando eu era pequeno, queria fazer isso com um Del Rey mas mantendo a tração 4x4 e suspendendo o carro, para torná-lo um "jipe" metido a sedã elegante.

    ResponderExcluir
  6. Del rey tem tração dianteira. o kra q fez isso com o corcel, merece uma visita minha e do kamikaze.

    ResponderExcluir
  7. a cor ficou legal, mas o resto ficou uma bosta...

    alias a tração 4x4 da pampa é tão simples que nem na pampa fica prestando, não vale a pena adaptar em carro nenhum

    ResponderExcluir
  8. Most wanted disse...
    Del rey tem tração dianteira.

    A tração 4x4 a qual me referi é a da Pampa 4x4.

    Eduardo Fujiwara disse...
    alias a tração 4x4 da pampa é tão simples que nem na pampa fica prestando, não vale a pena adaptar em carro nenhum.

    Um dos motivos de ter desistido da ideia foi esse!

    ResponderExcluir
  9. o del rey nunca teve tração traseira

    ResponderExcluir
  10. Del Rey e Corcel II nunca tiveram tração traseira, mas a Pampa e a Belina sairam em versões 4x4.

    Dai inventaram um negocio chamado solda, que pode juntar pedaços de lata e fazer o milagre de transformar um carro de tração dianteira em traseira...

    A diferencial da pampa 4x4 so serve para peso de papel. Existem 500 outras opções de diferencial para se acoplar a um motor forte.

    ResponderExcluir
  11. Alias, O diferencial...

    Ta na hora do BA criar um forum!

    ResponderExcluir
  12. a pampa é a unica picape pequena do brasil q ja teve 4x4

    ResponderExcluir
  13. e é guerreira pra caramba,quem vc ve no trabalho pesado hoje courrier e pampas,as saveiros estao quase todas com caçambas intactas socadonas no chão orbitera 18 e etc

    ResponderExcluir
  14. Most wanted disse...

    Del rey tem tração dianteira. o kra q fez isso com o corcel, merece uma visita minha e do kamikaze.

    24 de outubro de 2010 17:39



    eu não sou mto entusiasta de ford mas em algumas fotos minhas antigas que tem na casa da minha mãe aparece um corcel II marrom que a minha avó comprou 0km... eu acho que não deve ser tão difícil restaurar esse...

    ResponderExcluir
  15. 15 mil nessa porra?

    Deixa eu com meu Golzinho 1.6 AP 1998

    ResponderExcluir
  16. Até que não ficou tão ruim.

    Acho que a maior cagada foi colocar faróis e lanternas redondos num carro todo quadrado.

    O resto, até que ficou legal... e o manolo nem mudou a mecanica original CHT.

    ResponderExcluir
  17. cadê as saídas de ar interno desta merda?

    ResponderExcluir
  18. Miguelito disse...
    fico imaginando como seria um corcelzinho 2 desse no estilo mustang (v8, blower, frente baixa, pneus coopercobra, mas com linhas clássicas sem xunar) ficaria legal...

    sempre quiz fazer isso com um Corcel II ou Del Rey até 1986

    ResponderExcluir
  19. Israel disse...
    cadê as saídas de ar interno desta merda?
    _____________________________________

    Passaram fibra de vidro com um pedaço de cobertura de orelhão para fechar

    ResponderExcluir
  20. E, como se não bastasse, o cara mete um termômetro de água no vão do relógio, ao invés de consertar o termômetro original (embaixo, no mostrador da direita), que está sem o ponteiro...

    ResponderExcluir
  21. Curioso foi as rodas. O Corcel tinha 3 parafusos na roda em espaços lagos formando um triângulo. Esse tem 4 e é bem junto

    ResponderExcluir
  22. Lixo, matou o Corcel II. A única mudança que poderia ter ficado legal foram as rodas e só. O resto, digno de xuning, "modernização" FAIL. Pago nem 15 reais nisso aí.

    ResponderExcluir
  23. Felipe disse:

    "Nem original é bonito "

    Querer comparar com os carros de hoje é covardia né?
    Pra sua época, em vista da concorrência, era um carro muito vistoso.

    ResponderExcluir
  24. e a lanterna de Busão vai fazendo sua história :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.