Novo Corcel 1981! Confira seus atrativos:
- Pintura metálica cinza chumbo
- Faróis de Kombi
- Setas de Mercado Livre para retrovisor no parachoque
- Carroceria toda alisada com parachoques embutidos
- Tela de galinheiro
- Lanternas de carreta
- Rodas de liga leve bicolor com 4 furos
- Insulfilm
- Bancos de couro bicolor
- Volante e pedaleiras esportivas
- Chão de busaum
- Retrovisores aerodinâmicos
- Filtro de ar esportivo que eleva incrivelmente a potência
- E o melhor de tudo, baixa quilometragem, apenas 452.524 km!!
Tudo isso por R$ 15.500, clique aqui e aproveite!
Pqp... Ja que vai mexer, que radicalize logo!
ResponderExcluirTroca o fundo pelo da pampa 4x4 e põe tração traseira com o V6 da ranger empurrando.
Por fora deixa original.
O cara conseguiu pegar um carro inexpressivo e tornar mais sem graça ainda.
fico imaginando como seria um corcelzinho 2 desse no estilo mustang (v8, blower, frente baixa, pneus coopercobra, mas com linhas clássicas sem xunar) ficaria legal...
ResponderExcluirEu até gosto do Corcel, mas só se for original.
ResponderExcluirNem original é bonito ¬¬
ResponderExcluirBom, se fosse original, quem sabe!
ResponderExcluirE detalhe: com motor 1.4 ainda, nem 1.6 essa porra é... :P :P :P
ResponderExcluirComodoro 4100 disse...
ResponderExcluirPqp... Ja que vai mexer, que radicalize logo!
Troca o fundo pelo da pampa 4x4 e põe tração traseira com o V6 da ranger empurrando.
Por fora deixa original.
Quando eu era pequeno, queria fazer isso com um Del Rey mas mantendo a tração 4x4 e suspendendo o carro, para torná-lo um "jipe" metido a sedã elegante.
Del rey tem tração dianteira. o kra q fez isso com o corcel, merece uma visita minha e do kamikaze.
ResponderExcluirAcho que ja apareçeu aki ehim!
ResponderExcluira cor ficou legal, mas o resto ficou uma bosta...
ResponderExcluiralias a tração 4x4 da pampa é tão simples que nem na pampa fica prestando, não vale a pena adaptar em carro nenhum
Most wanted disse...
ResponderExcluirDel rey tem tração dianteira.
A tração 4x4 a qual me referi é a da Pampa 4x4.
Eduardo Fujiwara disse...
alias a tração 4x4 da pampa é tão simples que nem na pampa fica prestando, não vale a pena adaptar em carro nenhum.
Um dos motivos de ter desistido da ideia foi esse!
o del rey nunca teve tração traseira
ResponderExcluirDel Rey e Corcel II nunca tiveram tração traseira, mas a Pampa e a Belina sairam em versões 4x4.
ResponderExcluirDai inventaram um negocio chamado solda, que pode juntar pedaços de lata e fazer o milagre de transformar um carro de tração dianteira em traseira...
A diferencial da pampa 4x4 so serve para peso de papel. Existem 500 outras opções de diferencial para se acoplar a um motor forte.
Alias, O diferencial...
ResponderExcluirTa na hora do BA criar um forum!
a pampa é a unica picape pequena do brasil q ja teve 4x4
ResponderExcluire é guerreira pra caramba,quem vc ve no trabalho pesado hoje courrier e pampas,as saveiros estao quase todas com caçambas intactas socadonas no chão orbitera 18 e etc
ResponderExcluirMost wanted disse...
ResponderExcluirDel rey tem tração dianteira. o kra q fez isso com o corcel, merece uma visita minha e do kamikaze.
24 de outubro de 2010 17:39
eu não sou mto entusiasta de ford mas em algumas fotos minhas antigas que tem na casa da minha mãe aparece um corcel II marrom que a minha avó comprou 0km... eu acho que não deve ser tão difícil restaurar esse...
15 mil nessa porra?
ResponderExcluirDeixa eu com meu Golzinho 1.6 AP 1998
Até que não ficou tão ruim.
ResponderExcluirAcho que a maior cagada foi colocar faróis e lanternas redondos num carro todo quadrado.
O resto, até que ficou legal... e o manolo nem mudou a mecanica original CHT.
cadê as saídas de ar interno desta merda?
ResponderExcluirMiguelito disse...
ResponderExcluirfico imaginando como seria um corcelzinho 2 desse no estilo mustang (v8, blower, frente baixa, pneus coopercobra, mas com linhas clássicas sem xunar) ficaria legal...
sempre quiz fazer isso com um Corcel II ou Del Rey até 1986
Ja apareceu aki,mais com outras rodas...
ResponderExcluirIsrael disse...
ResponderExcluircadê as saídas de ar interno desta merda?
_____________________________________
Passaram fibra de vidro com um pedaço de cobertura de orelhão para fechar
E, como se não bastasse, o cara mete um termômetro de água no vão do relógio, ao invés de consertar o termômetro original (embaixo, no mostrador da direita), que está sem o ponteiro...
ResponderExcluirCurioso foi as rodas. O Corcel tinha 3 parafusos na roda em espaços lagos formando um triângulo. Esse tem 4 e é bem junto
ResponderExcluirLixo, matou o Corcel II. A única mudança que poderia ter ficado legal foram as rodas e só. O resto, digno de xuning, "modernização" FAIL. Pago nem 15 reais nisso aí.
ResponderExcluirFelipe disse:
ResponderExcluir"Nem original é bonito "
Querer comparar com os carros de hoje é covardia né?
Pra sua época, em vista da concorrência, era um carro muito vistoso.
e a lanterna de Busão vai fazendo sua história :D
ResponderExcluir