Esta F430 vermelha de placa FJL-0430 se envolveu num acidente, foi consertada nas coxa e logo em seguida colocada à venda. O segundo dono comprou o carro diretamente da Via Italia, única representante da Ferrari no Brasil e se deu mal! Para não repetir o esse deste empresário, fique atento às notícias de Ferrari batidas, afinal sempre que um carro desses se envolve em acidente logo vira notícia, e repare na placa do veículo.
GRANDE MERDA.... APOSTO QUE 40% DA FROTA BRASILEIRA JÁ SOFREU ALGUM TIPO DE AVARIA.... A FERRARI É SÓ MAIS UMA QUE ENTRA PARA AS ESTATÍSTICAS.... TINHA UM FUSCA QUE ERA UM VIRA-LATA, POIS ERA PARA-LAMA DE UM TAMPA DO MOTOR DE OUTRO, CHASSIS REMENDADO E MESMO ASSIM RODEI 16 ANOS COM ELE...
ResponderExcluirAhh Lord, não queira comparar o manolo que compra um carro de menos de R$ 5.000 com o que compra um carro de R$ 1.000.000!
ResponderExcluirO que a Via Italia fez é sim uma grande picaretagem, um carro desse naipe quando se acidenta é melhor dar fim, nenhum milionário quer pagar caríssimo pra andar num carro avariado!
Rafael (BA Manager) disse...
ResponderExcluirO que a Via Italia fez é sim uma grande picaretagem, um carro desse naipe quando se acidenta é melhor dar fim, nenhum milionário quer pagar caríssimo pra andar num carro avariado!
6 de outubro de 2010 02:30
se vendessem mais barato como reformado eventualmente até pudesse atender bem a algum playboy, mas realmente é surpreendente a via itália fazer uma merda dessas como se fosse administrada pelo políbio, um empresário de santa catarina que comercializa carros "seminovos" cheios de massa e soldas gambiarradas...
O especialista por um acaso era o Lineu Silva?? Hahahahahahah
ResponderExcluirDo jeito que o país anda (e a reputação dele), nada mais me surpreende. Se as próprias montadoras vendem os carros já com gambiarras (que alguns deles é chamado pro recall), não é de se admirar que uma loja faça o mesmo ou até pior. Só queria saber no que deu isso aí.
Se eu tivesse a grana que ele pagou nesta Ferrari usada, ajuntaria mais um pouco e tirava uma 0km. O conserto e a venda do mesmo foram picaretagem total para um nível de carro desses. Existe outra Ferrari aqui no Brasil, mas do modelo 360 Modena que é mais baleada que o caveirão da polícia no rio no meio da guerra de traficantes na favela...acho que exagerei na comparação...rs...bom, deixa pra lá. A placa desta 360 Modena é "AFT-0017" e já apareceu em varios micos como problema no motor por manolisse e uma batida contra um indefeso Corcel I. Tem milhares de foto dela na internet. Existe até o extrato de multas dela disponível. Eu mesmo já vi ela rodando no litoral de Santa Catarina.
ResponderExcluirOlhas as fotos da Ferrari 360 Modena placa "AFT-0017": http://bit.ly/9xJIQD e http://bit.ly/43GKJQ
ResponderExcluirAqui no Rio consultei a placa (LNG4890) de um Audi prata que aparece em um DVD de pega rodando até dizer chega...
ResponderExcluirDescobri pelo site do Detran RJ que esse A3 1.6 está nas mãos de uma feliz proprietária que desconhece seu sofrido passado.
Olha ele ai:
http://www.youtube.com/watch?v=uyovFHsUjx0
não compro mais ferrari depois do papelão da equipe na F1
ResponderExcluirahaha
Vou verificar quando for comprar minha próxima ferrari!
ResponderExcluirAliás, pra ter certeza mesmo, nada mais de ferrari.
A partir de hoje só Porsche e lamborghini. falei!
TÁ, A VIA ITÁLIA FEZ PICARETAGEM, MAS NÃO É SÓ A VIA ITÁLIA QUE FAZ ESSA PRÁTICA ILEGAL, MUITAS CONCESSIONÁRIAS GRANDES FAZEM ESSE MESMO TIPO DE PRÁTICA. VOCÊ PODE ESTAR COMPRANDO SEU CLASSIC 0KM E DEPOIS DESCOBRIR QUE SEU CARRO SOFREU UMA SEVERA AVARIA. CONHEÇO CASOS REAIS (QUE PRESENCIEI) E TEM CASOS QUE VC ENCONTRA PELA NET... TIPO ESSE http://www.fordhp.com.br/forum/viewtopic.php?f=37&t=20084
ResponderExcluirLEMBREM-SE: UMA BOA PARTE DAS CONCESSIONÁRIAS E REVENDAS ESPALHADAS PELO BRASIL, SÃO PICARETAS, OU COMO EU COSTUMO FALAR: A MERDA É A MESMA, MUDAM-SE AS MOSCAS.
lol
ResponderExcluirComo se os visitantes do B.A tivessem condições...
Picaretas existem em todos os lugares... Apenas não temos é condições de saber quais são os poucos bons profissionais em qualquer ramo,porque é mais fácil achar o errado que premiar o correto.
ResponderExcluirSe o cara queria uma 360 Modena é porque ele queria aquele modelo ou estava afim de gastar somente o quanto gastou no carro,devemos perceber que houve má-fé da empresa concessionária(Via Itália) porque prestou um contrato jurídico que deve ser anulado de acordo com o art.144,II/CC se não me falhe a memória.O cara demora a ser ressarcido por conta da morosidade judicial desse país,mais ele consegue os alguns milhares de reais que ele colocou nesse carro gambiarrado que empurraram pra ele.
Não pode soltar a Ferrari na mão de qualquer um para consertar.
ResponderExcluirse tivesse lido o livro do Seo Lineu não tinha caido nessa hauhauhaua
ResponderExcluirse fudeu mermão, ferrari é um carro normal, tem motor, 4 rodas, bate, se fode e aí o mano vende e outro compra kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEle pode pegar a Ferrari e ir vender em outra cidade pra um besta que só olha hipnotizado para o logotipo
ResponderExcluirGente, caiam na real!!!
ResponderExcluirGaranto que como esse manolo é empresário e tem "bala na agulha" a Via Itália é capaz de dar uma Ferrari zero para ele e pegar essa velha e vender como sucata, lesados só saem nós mortais couns que se fudemos de trabalhar para comprar um "afuderoso" 1.0.
ah gente...
ResponderExcluiro carro tava lá, era só ir e olhar. se o caro não é um "entendido" devia levar alguem que conhece melhor pra olhar, afinal não é um uno 1.0 duas portas!!!
se o burro compro uma gambiarra e percebeu depois, problema dele. mas a via italia como represante oficial não deveria vender um carro gambiarrado, sem credibilidade! lamentável!!!