O técnico em informática R.M, de 38 anos, de Belo Horizonte (MG), foi detido, na manhã de segunda-feira (25/10), pela Polícia Rodoviária Federal ao dirigir um Audi A3 na rodovia Régis Bittencourt a 212 km/h, em Pariquera-Açú, no interior do Estado de São Paulo.
Após ser flagrado no radar eletrônico, os policiais deram sinal para o homem parar, mas ele teria ignorado. Então, os policiais realizaram o acompanhamento tático do automóvel até o motorista ser novamente parado na altura do km 465 da via.
De acordo com a PRF, o motorista afirmou que se empolgou na condução do seu veículo, mas disse que não acreditava que pudesse estar a mais de 200 km/h e muito menos que havia desobedecido a ordem de parada dos policiais.
O condutor foi autuado por desobediência e direção perigosa. Sua carteira de habilitação foi apreendida com o veículo. O homem irá responder em liberdade e foi multado em cerca de R$ 600.
SAUHSAHUASHUASHUAHUSHUASHUASHU
ResponderExcluirmeu A3 é 1.8T com chip...ta com 195cv e eu ja dei 240 no ponteiro (o digital marcou 221) e meu carro ta todo original e é automatico..
esse maluco ai tem um A3 q ta até intercoolado e vai me dizer que tava a mais que 200? táaa boomm viuuu hahahaha miguézão
Duvido que o manolo desse Audi ai não tenha olhado no velocímetro, a menos que esse cara seja vileiro e comprou um Audi sinistrado todo fudido e com o painel defeituoso, mas nem assim.
ResponderExcluirhehehehe zafira win
ResponderExcluirvi esse carro em BH sexta feira passada e posso falar que com o tamanho do intercooler que ele tem e com o barulho que tava fazendo, bem provavel sim que ele estivesse a mais de 200km/h! hahahahahaha
ResponderExcluirImagino até a música que ele devia estar ouvindo: "Não tenho medo de curva, eu sou piloto de fuga..." (MAG - Rebaixei)
ResponderExcluiro que tem embaixo do capô dessa zafira? hehehe
ResponderExcluirZafira SuperSport GranTurismo Internacional 2.0 Monzatech Standard
ResponderExcluirplay boy burro.....
ResponderExcluirpode dizer adeus para seu audi a3....
obs:daqui duas semanas num vai ter nem o intercooler pra conta historia, por que os policia vao depena ele todinho.....
Zafira SuperSport GranTurismo Internacional 2.0 Monzatech Standard[2]
ResponderExcluirHUAHUAHUAHUHAA
Se empolgou !
pelo menos o cara investiu em preparacao e nao em xuning!
ResponderExcluirpreparado pela forbox aqui de mg hein...
pelo tamanho do intercooler deve ta nervosinho...
Malditos Federais, mal consigo ver o seu radar...!
ResponderExcluirMeu cagaço de sentar o pé na estrada é encontrar um radar ninja desse no caminho.
Ah, acompanhamento tático. Eu ia perguntar como é que a Zafira alcançou o A3.
ResponderExcluirZafira SS6 4.3 (o da Syclone)
Fica a dica: ao andar rápido nas estradas fiquem atentos se há antena transmissora, é sinal de que há radar fixo na frente, já o móvel... Esse ainda fica no elemento surpresa
ResponderExcluirEsqueceram que o Familia II (a.k.a. Monzatech) é o AP da GM?
ResponderExcluirheheheheh
Acredito que ele gastou bem mais que esses 600 reais que recebeu de multa, com certeza ele vai dar um jeito de retirar esse carro do pátio de apreendidos e irá desfilar com esse carro por aí... infelizmente vivemos num país onde tudo acontece!Mais esse manolo pelo menos investiu em velocidade e não em xunaria, pelo menos desse mal foi o melhor.
ResponderExcluirEu trabalho com um palio puxado por um familia II GM, por isso a preocupação... O ponteiro vai muito facil no 160Km/h. Por 2 vezes ja levei a 200km/h reais no GPS (o ponteiro passa um dedo abaixo do 200)
ResponderExcluirTenho carteira desde 98 e a única multa de transito que levei foi a uns 2 meses, quando me distrai e passei a 70km/h onde a Prefeitura do Rio acha que tem que ser 50km/h.
Ando muito em rodovias e o meu faro com os radares ainda tem funcionado bem. Pensando rápido já escapei de uns 10 radares móveis da PRF apenas prestando atenção se há algum carro suspeito parado na beira da pista.
Em São Paulo é que não tem jeito... Tem que respeitar, principalmente na Bandeirantes / Anhanguera, porque os gols brancos da terceirizada do radar são ninjas mesmo.
Malditos Federais, mal consigo ver o seu radar...! [2]
ResponderExcluirPior que os radares fixos são os móveis, onde ficam os marronzinhos escondidos no Doblò (ou nem isso). Nesses dias mesmo eu quase fui pego (estava fazendo uma ultrapassagem na pista contrária, já que não cabem dois carros na mesma pista e o outro estava beeem abaixo da velocidade, na verdade o povo de SJC odeia andar), porque o radar estava sozinho entre os canos que tem os semáforos, e estava no vermelho.
Quanto ao cara do Audi, marcou e feio! Nessas rodovias sempre terão radares, o cara devia ter prestado mais atenção, a não ser que ele tenha feito de propósito, já que ele sabe que uma hora ele recupera sua carta e esse Audi rapidinho. Sempre tem um "jeitinho" nesse país, se é que me entendem.
Os técnicos de informatica são os terrores das estradas (depois dos Telefonicas, claro)... com um VW mais poçante como este, deu no que deu.
ResponderExcluirReparem na mangueirinha azul do intercooler no para-choque. É lógico que o Waldicreisson aí iria testar o carro do patrão com mais vontade.
Tem gente que ainda chama dono de A3 véio de "playboy"??
ResponderExcluirUm A3 véio desses custa menos que um carro popular!
Na periferia tá cheio de A3 véio. Este até que está conservadinho.
Mas já virou carro de mano, ao lado de Marea.
Louis disse...
ResponderExcluirTem gente que ainda chama dono de A3 véio de "playboy"??
Um A3 véio desses custa menos que um carro popular!
Na periferia tá cheio de A3 véio. Este até que está conservadinho.
Mas já virou carro de mano, ao lado de Marea.
==================================
Aqui na quebrada eu já vi uns 2 ou 3 Audi A3 rodando com a manolada.
---------
Se fosse com um Apzaaummmmmmm o manolo ia dar fuga nos pulissa tudo RAIRAIRAIRAIRA.
Esse ai tava com preça.
ResponderExcluirNa periferia tem muito, tá a preço de popular, é usado pelos manos, os traficantes e milicianos certo? Mas e a manutenção???
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirNa periferia tem muito, tá a preço de popular, é usado pelos manos, os traficantes e milicianos certo? Mas e a manutenção???
É NA GAMBIARRA QUE NÓIS ARRESORVE (Risos)
esse ai num sei se repararam na frente a mangueira do intercooler,
ResponderExcluirpode ser chipado, turbina maior...
Miliciano não anda de A3... Vai de Hilux Blindada.
ResponderExcluirDe vez em quando olho os classificados e vejo alguns carros de luxo, principalmente BMW.
O medo de pegar um carro desses é que até um que seja "carro da Zona Sul" tem chances de ter passeado em oficinas gambiarrentas.
Não quero falar que uma oficina aberta por um ex-funcionario de concessionaria seja porcaria, longe disso, mas tem muito profissional omisso (e dono sovina) na rua.
Com meu Civic eu dei sorte, porque depois de comprar (por um preço justo) descobri que o velocimetro levou uma plastica e perdeu uns 50000km.
Achei um carimbo meio apagado no manual de revisões e liguei para a concessionaria, que me informou a data de entrada do carro para a revisão e confirmou minha suspeita com a quilometragem.
Além disso me informaram que o antigo dono havia gasto mais de R$8000,00 com revisão, troca das homocineticas, suspensão completa e troca da junta do cabeçote.
Não foi a toa que confiei no velocimetro adulterado, pois o carro estava novo mesmo.
@Comodoro 4100
ResponderExcluirPor isso só compre carros aprovados de acordo com o livro do Michael de Oliveira e com o certificado de qualidade bem dixposta do Tio Elzio Luz
olha a mangueira de silicone(azul) saltando pra fora do parachoque do carro.... esse carro no mínimo tá com uma preparação de 350 hp e falar que não acreditava que o carro não passava dos 200km???? tá de palhaçada com minha cara... o cara viu o retão e quis sentar o pé até o assoalho e deu um migué pro "puliça" engolir....
ResponderExcluirtem uns invejosos aí que estão falando q A3 virou carro de mano, isso deve ser vontade de ter um, talvez a maioria q fala isso deve ter um milzin ou uma cgzinha, A3 representa e é respeitado por onde passa, tenho um A3T vermelho 2003 c/ upgrade atualmente está c/ 395cv espero passar dos 430, agradeço aos alemães por ter fabricado essa maravilha, simplesmente um carro fora de série. quem tem ou já teve nunca se esquece.
ResponderExcluir