Um casal de velhinhos do Alaska pegou a base de uma picape Mazda 1976 e construiu uma réplica do carrinho da “Radio Flyer”, conhecido por lá como “Wagon”, um brinquedo muito popular no Istaduzunidu. O “carro”, que levou meses para ser construído, está legalizado para andar nas ruas e arranca sorrisos aonde quer que passe. O problema é ter que ficar esperto pra não bater o puxador de quase 2,5m de altura no teto de garagens e estacionamentos.
Enviado por Julio Cezar Kronbauer
Isso é o que eu chamo de uma toperice americana!Já pensou se a rádio entra em falência,Isso vai pra onde? esses brasileiros que sabem contar... são bem mais gambiarrentos que nós,cuzes!
ResponderExcluirFicou engraçado pelo menos
ResponderExcluirSe quebrar, o puxador dá um belo cambão, só falta outro carro para puxar
ResponderExcluireu achei do caralho!!! quero um!
ResponderExcluirAmericano tem uma imaginação fértil..., mas esse eu gostei. :) :) :)
ResponderExcluirfalta do que fazer mesmo,ainda bem que não estragarma um v8 americano para fazer isso --'
ResponderExcluirRafael Barcellos disse...
ResponderExcluirJá pensou se a rádio entra em falência,Isso vai pra onde?
Não Rafael, "Radio Flyer" não é uma emissora de Rádio, mas sim uma fábrica de brinquedos super famosa (e antiga) lá nos "Istaduzunidu", como se pode ver no site deles: www.radioflyer.com (em Inglês). No site tambem é possível ver o que eles fizeram em comemoração ao 80º aniversário da marca: Um "wagon" maior que o do manolo idoso do Alaska, e ele pode ser visto em: http://www.radioflyer.com/worlds-largest-wagon/
Já pensou se a rádio entra em falência,Isso vai pra onde?
ResponderExcluir-
lol
você está sendo "ironista", né?
Ri com essa história da rádio
ResponderExcluir