Ahahahhahah... eu ainda tenho um parecido, mas é com motor de 4 cilindros (em V, nada menos), câmbio (3 marchas), faróis que escamoteiam, bancos com ajuste de distância e do encosto, volante que funciona e tudo. :-)
A roda não cai, portanto não é Stilo; mas para os leitores do BA de excepcional longevidade, dá pra dizer que ele é um DKW, porque as cruzetas são o ponto fraco do carro. :-)
Pode ser Pardo, mas tem falhas nao solucionada ate os dias atuais como exemplo:
1º A pintura da Fiat tem a magia de queimar rapido 2º A soleira do Mille enferruja e cai um pedaço 3º A porta do Palio com 3 meses começa a estralar ao abrir 4º Acumulo de agua na porta traseira esquerda da familia Palio
Eu não tenho muito a falar mal da Fiat. Desde de janeiro de 2008 uso um Palio 2003 (1.8 GM) que a empresa onde trabalho me cedeu. O carro me deixou a pé apenas uma vez, devido a falha na bomba d'agua. De vez em quando falha a injeção devido ao TBI sujo, mas basta remover para limpar o pó com spray CAR 80 e desligar o cabo da bateria para zerar a falha na central. Peguei o carro com 70000km e agora está com uns 195000km. O motor funciona sem denunciar a kilometragem, e olha que não tenho pena para pisar. A pintura não queimou, apesar d'eu apenas lavar (de vez em quando) e nunca ter polido nem aplicado cera. O cuidado que tenho é respeitar a troca de óleo e todas outras recomendadas no manual.
Outro Palio que me serve de vez em quando como carro reserva é um 2002 1.3 16V, que está com 270000km e só trocou a junta do cabeçote porque deixaram ferver. Pelo estado do motor eu acredito que chege nos 350000km sem retifica.
Pra falar que não tive experiencia ruim, em outro lugar que trabalhei tiraram um lote de Mille 2007 zero km. Quase todas apresentaram defeito no marcador de combustivel, a injeção trabalhava falhando e o parabrisas trincou.
E a roda foi embora. kkk
ResponderExcluirFiat Stilo Style
LEGO: Tai a origem dos Fiats
ResponderExcluirMinha irmã tinha um desse, até q os tejoleiros da mudança perderam, as peças.
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirLEGO: Tai a origem dos Fiats
Não concordo que TODO FIAT é ruim, só aqueles derivados do maldito 147
A Fiat de hoje comparada com a de 34 anos atrás melhorou bastante.
Esse ai deve ser dragster de bambi, solta a rodinha fácil hehehehehehehe
Ahahahhahah...
ResponderExcluireu ainda tenho um parecido, mas é com motor de 4 cilindros (em V, nada menos), câmbio (3 marchas), faróis que escamoteiam, bancos com ajuste de distância e do encosto, volante que funciona e tudo. :-)
A roda não cai, portanto não é Stilo; mas para os leitores do BA de excepcional longevidade, dá pra dizer que ele é um DKW, porque as cruzetas são o ponto fraco do carro. :-)
Pode ser Pardo, mas tem falhas nao solucionada ate os dias atuais como exemplo:
ResponderExcluir1º A pintura da Fiat tem a magia de queimar rapido
2º A soleira do Mille enferruja e cai um pedaço
3º A porta do Palio com 3 meses começa a estralar ao abrir
4º Acumulo de agua na porta traseira esquerda da familia Palio
Eu não tenho muito a falar mal da Fiat.
ResponderExcluirDesde de janeiro de 2008 uso um Palio 2003 (1.8 GM) que a empresa onde trabalho me cedeu.
O carro me deixou a pé apenas uma vez, devido a falha na bomba d'agua.
De vez em quando falha a injeção devido ao TBI sujo, mas basta remover para limpar o pó com spray CAR 80 e desligar o cabo da bateria para zerar a falha na central.
Peguei o carro com 70000km e agora está com uns 195000km. O motor funciona sem denunciar a kilometragem, e olha que não tenho pena para pisar.
A pintura não queimou, apesar d'eu apenas lavar (de vez em quando) e nunca ter polido nem aplicado cera.
O cuidado que tenho é respeitar a troca de óleo e todas outras recomendadas no manual.
Outro Palio que me serve de vez em quando como carro reserva é um 2002 1.3 16V, que está com 270000km e só trocou a junta do cabeçote porque deixaram ferver.
Pelo estado do motor eu acredito que chege nos 350000km sem retifica.
Ta na hora do BA criar um forum...
ResponderExcluirPra falar que não tive experiencia ruim, em outro lugar que trabalhei tiraram um lote de Mille 2007 zero km. Quase todas apresentaram defeito no marcador de combustivel, a injeção trabalhava falhando e o parabrisas trincou.
ResponderExcluirEu tenho Lego até hoje, apesar de ter perdido muitas peças ao longo desses anos.
ResponderExcluirO motorzinho é feito de Lego??