Vorax meu amigo Erandes, é um superesportivo brasileiro produzido pela rossin bertin, com motor 8 cilindros de BMW. Q acaba de ser construido neste msmo ano, e q foi mostrado no salão do automovel de são paulo, e ele custará mais barato q os outros superesportivos, além é claro de ser um pouco mais veloz, para mais informaçoes segue o link abaixo (Enciclopedia automotiva mode off) http://invertia.terra.com.br/salao-do-automovel-sao-paulo/noticias/0,,OI4756971-EI17120,00-Salao+de+SP+mostra+Vorax+o+superesportivo+brasileiro.html
Eu não me pego de amores pelo Miura... Da minha infancia trago lembrança dos modelos 787 com o Neon aceso. Não sei porque, mas imaginava que dentro do carro sairia o Wando ou talvez o Waldick Soriano tal o nivel de cafonice do carro.
Depois dele surgiu a maldita moda do pessoal colocar neon no parachoque...
Nessa época eu deveria ter uns 7 anos, mas já demonstrava meu gosto pelo Monza SR, Escort XR3, Gol GTS e Opala Diplomata.
Vorax meu amigo Erandes, é um superesportivo brasileiro produzido pela rossin bertin, com motor 8 cilindros de BMW. Q acaba de ser construido neste msmo ano, e q foi mostrado no salão do automovel de são paulo, e ele custará mais barato q os outros superesportivos, além é claro de ser um pouco mais veloz, para mais informaçoes segue o link abaixo (Enciclopedia automotiva mode off) http://invertia.terra.com.br/salao-do-automovel-sao-paulo/noticias/0,,OI4756971-EI17120,00-Salao+de+SP+mostra+Vorax+o+superesportivo+brasileiro.html
--------------------------------------- Só uma pequena correção: O motor é um V10, e não um V8. Me parece que vai ser vendido à 700K reais.
Ola tenho um material "bem bom" aki no meu pc se quiser eu te manda Rafael. Eu tenho um Miura TopSport,e n entendo como esses merdas fazem isso! E vcs seus cornos,parem de ficar criticando este classico,vcs falam isso pq não tem dinheiro pra comprar um Miura seus sacos de bosta!
Concordo com o forista Comodoro 4100, nenhum carro consegue agradar todo mundo. Nem mesmo Opala, Maverick e Dodge, que possuem uma legião de fãs, conseguem unanimidade e também são críticados. Independente do gosto de cada um o Miura, como um dos mais importantes representantes de uma era da indústria automobislística brasileira, merece ser preservado para que as futuras gerações ainda consiga ver um exemplar tal qual ele foi fabricado ao invés dessas aberrações feitas por "artistas".
Tem horas que eu exagero no meu "House mode", falando demais e deixando os outros putos da vida.
Boa sorte na conservação do seu carro e boa sorte na restauração da Topsport do amigo revoltado acima, afinal sei bem o que é esse negocio de ficar procurando peça pra deixar o carro original...
Não entendi a junção das lanternas do ultimo miura
ResponderExcluirfiquei com medo agora...
ResponderExcluirimagina, daqui uns 30, 40 anos, os xuneiros começarem a poder andah de Vorax... e destruir essas jóias...
um pesadelo...
O 2º é uma espécie de... Lotus Europa brasileiro ou o que?
ResponderExcluirO que é "Vorax"?
ResponderExcluirVorax meu amigo Erandes, é um superesportivo brasileiro produzido pela rossin bertin, com motor 8 cilindros de BMW. Q acaba de ser construido neste msmo ano, e q foi mostrado no salão do automovel de são paulo, e ele custará mais barato q os outros superesportivos, além é claro de ser um pouco mais veloz, para mais informaçoes segue o link abaixo (Enciclopedia automotiva mode off)
ResponderExcluirhttp://invertia.terra.com.br/salao-do-automovel-sao-paulo/noticias/0,,OI4756971-EI17120,00-Salao+de+SP+mostra+Vorax+o+superesportivo+brasileiro.html
Eu não me pego de amores pelo Miura...
ResponderExcluirDa minha infancia trago lembrança dos modelos 787 com o Neon aceso.
Não sei porque, mas imaginava que dentro do carro sairia o Wando ou talvez o Waldick Soriano tal o nivel de cafonice do carro.
Depois dele surgiu a maldita moda do pessoal colocar neon no parachoque...
Nessa época eu deveria ter uns 7 anos, mas já demonstrava meu gosto pelo Monza SR, Escort XR3, Gol GTS e Opala Diplomata.
Não sou conhecedor de Miura, qual modelo deveria ser aquele laranja?
ResponderExcluirQue merda, sinaleiras de Santana misturadas com as de Chevette 80. Só sabem fazer merda.
ResponderExcluirSegue o link sobre os modelos de Miura:
ResponderExcluirhttp://miuras.blogspot.com/
Os anos 70/80 possuiram alguns bons foras-de-serie, mas outros estão mais para "aberrações de uma mente criativa" do que para carros.
O Miura conseguiu juntar vários itens de luxo em um carro, mas pecou pelo exagero.
E um Miura hoje todo original vale uma grana e os caras fazem essa tejolice ai. :P
ResponderExcluirPois é Pardo, só que nesse tipo de gente, o cérebro era item opcional.
ResponderExcluirVorax meu amigo Erandes, é um superesportivo brasileiro produzido pela rossin bertin, com motor 8 cilindros de BMW. Q acaba de ser construido neste msmo ano, e q foi mostrado no salão do automovel de são paulo, e ele custará mais barato q os outros superesportivos, além é claro de ser um pouco mais veloz, para mais informaçoes segue o link abaixo (Enciclopedia automotiva mode off)
ResponderExcluirhttp://invertia.terra.com.br/salao-do-automovel-sao-paulo/noticias/0,,OI4756971-EI17120,00-Salao+de+SP+mostra+Vorax+o+superesportivo+brasileiro.html
---------------------------------------
Só uma pequena correção: O motor é um V10, e não um V8. Me parece que vai ser vendido à 700K reais.
Ola tenho um material "bem bom" aki no meu pc se quiser eu te manda Rafael.
ResponderExcluirEu tenho um Miura TopSport,e n entendo como esses merdas fazem isso!
E vcs seus cornos,parem de ficar criticando este classico,vcs falam isso pq não tem dinheiro pra comprar um Miura seus sacos de bosta!
É, meia lanterna de Santana com meia lanterna de Chevette foi demais.
ResponderExcluirUma coisa é o carro valer uma grana e outra coisa é agradar a todo mundo.
ResponderExcluirPosso ter exagerado na ironia, mas é a minha opinião sobre o carro.
Se quiser ler apenas elogios sobre o carro, se tranca no mundo do miura clube.
Concordo com o forista Comodoro 4100, nenhum carro consegue agradar todo mundo. Nem mesmo Opala, Maverick e Dodge, que possuem uma legião de fãs, conseguem unanimidade e também são críticados. Independente do gosto de cada um o Miura, como um dos mais importantes representantes de uma era da indústria automobislística brasileira, merece ser preservado para que as futuras gerações ainda consiga ver um exemplar tal qual ele foi fabricado ao invés dessas aberrações feitas por "artistas".
ResponderExcluirPo Miura, vi que voce é um cara sensato.
ResponderExcluirTem horas que eu exagero no meu "House mode", falando demais e deixando os outros putos da vida.
Boa sorte na conservação do seu carro e boa sorte na restauração da Topsport do amigo revoltado acima, afinal sei bem o que é esse negocio de ficar procurando peça pra deixar o carro original...
Obrigado por ter me corrigido feranando, eu na hora q fui digitar fiquei na duvida se era v8 ou v10, obrigado por tirar minha duvida.
ResponderExcluirÉ impressão minha ou a metade da lanterna de Santana só tem do lado esquerdo??? Não sei qual ficou pior!
ResponderExcluirA lanterna do ultimo é de vw sanatana! uahuahuah TENSO!
ResponderExcluir