BMW X5 2003: GAY-4488 (tarjeta de SP)
Fiat Stilo Schumacher 2007: GAY-2404 (tarjeta do PR)
Já ouvi falar que essa sequência era proibida, mas pelo jeito, ao comprar um carro 0km, basta pedir para personalizar a placa. Esse Stilo já era conhecido e já apareceu aqui antes, só reapareceu pra reforçar que realmente existe placa GAY! Se você ainda não está acreditando, acesse o site de um Detran que permite consultar o carro pela placa, como o do RS. No caso deste, selecione a opção 103, coloque a sigla do estado do carro e tire a prova!
/\
ResponderExcluirhaUHUAhAUHAhaUHAuhaUHAuhuAUHAuAHAuAHAu Marcelo OWNED!
Quanto as placas, se esse for realmente carro de um gay, quero ver ele tentar revendê-lo depois, porque EU não compraria um carro com placa que tivesse GAY e 24 nela!
Placas podem ser trocadas, mas saem caro e no documentos constaria o GAY e 24 como placa anterior
ResponderExcluirAh, então as placas fornecidas ao dono do carro que não pede personalização não devem ter a combinação GAY, mas placas encomendadas têm... Explicado.
ResponderExcluirAliás placas de carros como essas já foram tema de reportagem no finado jornaleco de 5ª categoria "Noticias Populares", me lembro até do titulo dessa reportagem de capa: "Policia procura "CUS" e "GAY"... :D :D :D
ResponderExcluirPor isso que as vendedoras de usados põe aquela placa por cima com o nome da loja p/ o cliente fechar negoçio sem saber das placas e o vendedor fazer cara de coolface.
ResponderExcluirAqui em Minas isso e ate "Normal"
ResponderExcluirAlguns aqui ja devem saber, mas essa série GAY pertence a São Paulo mesmo.
ResponderExcluirAs placas de lá começam em BFA e terminam em GKI.
A serie Exx já está perto do fim.
São Paulo tem outra serie escrota que é a BOI.
ResponderExcluirDe vez em quando vejo uns BOIs perdidos no transito.
É, aqui no RS teve ICU, mas vetaram a combinação IKH. GAY já vi num Uno.
ResponderExcluirCUS já vi num caminhão.
Acreditem, eu já vi placas piores.
ResponderExcluir