De foder é o cara pegar um Corsinha que para deixa-lo bonito é so botar uma mistura de parachoque do modelo 2002 com algo do Corsa GSI e ta tudo certo.
Mas não, o porra tem que foder com o carro mesmo. E olha que deixar o Corsa com "cara de mau" ainda nao acho feio. Mas os adereços é de foder...
Comodoro 4100 disse... Sem as faixas vermelhas e o aerobobo esse Civic estaria perfeito... _____________________________________
¬¬ Perfeito é ele original meu filho, no máximo uma roda de liga leve e um leve rebaixamento, Esse farol preto, os aros pretos e a pintura dos detalhes cromados foi parte da cagada que se anexam ao aerofólio e detalhe vermelho.
O povo acha que tudo com detalhe vermelho vai se assemelhar a XR3 e Gol GTI e ficar tão bom quanto, TAQUEPAREU!
Não se coloca aerofólio em carro original, senão o aerofólio ñ vai conversar com o resto do carro e vai ficar esse serviçinho meia boca do civic, eu concordo ele tá bonito pelo menos na cor, agora eu axo q o kra devia ter botado um kit de carroceria decente, pra casar com o aerofólio, dai iria ficar tuninf, agora com esse kit ñ dá, e tem vermelho d+, parece até q o kra tá fazendo propaganda da texaco. TENSO, faltou pouco pra esse carro ficar tuning, mais ñ foi dessa vez.
Perfeito é ele original meu filho, no máximo uma roda de liga leve e um leve rebaixamento, Esse farol preto, os aros pretos e a pintura dos detalhes cromados foi parte da cagada que se anexam ao aerofólio e detalhe vermelho.
O povo acha que tudo com detalhe vermelho vai se assemelhar a XR3 e Gol GTI e ficar tão bom quanto, TAQUEPAREU!
13 de outubro de 2010 20:40
Original está o meu LX 99, que ainda possui a moldura da placa na cor preto. Um dia eu ponho isso na cor do carro.
Da 7º geração eu gosto a partir de 2004, que tem um visual mais moderno. O que me dá bronca no 2001 são justamente a grade dianteira e o aplique da placa cromados.
Eu tambem tenho uma afinidade com carro preto. Meu Zetec era preto e o pessoal vivia pertubando pra colocar a grade e o aplique cromados, mas deixei tudo preto mesmo... So a roda que era o prata acetinado original.
Comodoro, Mas ai é originalidade do carro. O fato de ter lugares da cor preta é bem diferente de ter um cara que personaliza o carro inteiro de preto para se achar tuning. Acho que é mais por isso a reclamação desse Civic.
O meu Civic é 2004 (mais lindo que os 01-03), tá original. Tenho umas rodas 17 TSW guardadas que ainda não pus por causa de umas obras na rodovia aki perto.
é foda um cara pegar um carro e dar essas cagadas, pelo menos os nossos estão salvos de caras assim (até o dia da revenda)
Most Wanted, só um Kit já é uma porta para o estrago. É como o Thiago falou, preservar a originalidade.
Pode até ser, mais depende muito do kit, da pra realizar um tuning bem feito e com isso valorizar ainda mais o carro, problema são as gambiarras e desarmonizações encontradas nas modificações, eu axo q o caso de deixar um carro original, é, primeiro se ele for raro e segundo se ele for digno de placa preta, fora isso dá pra fazer tuning. O q desvaloriza é pegar peças de outros carros e fazerem uma concha de retalhos, pq dessa forma o carro fica identificavel, tunar pode, só ñ pode tirar a identidade do carro. Eu nesse caso sou o outro lado da moeda, quem me conhece sabe q eu sou fã tanto de tuning, quanto de carro original, porém eu tenho uma regra, se for pra fazer um tuning bem feito, será melhor mudar tudo, do desempenho até a carroceria, pra melhorar a aerodinamica, pq senão é melhor deixar original msmo. Eu conheço um kra q tunou um miata mx5, e o tuning ficou tão bem feito q o valor dele dobrou, e apesar das mudanças no desempenho e na carroceria,a identidade dele foi preservada.
é impressão ou o cara boto farol de astra no civic????? wtf!?
ResponderExcluirEu tô sendo contaminado pelo xunning, até gostei do Civic preto...
ResponderExcluirsmart disse...
ResponderExcluiré impressão ou o cara boto farol de astra no civic????? wtf!?
12 de outubro de 2010 20:17
so impressão mesmo
Monza xunado é de fuder, puta que o pariu... :P :P :P
ResponderExcluirMais um Apollo morto... ja existem poucos dai o quadrúpede pega um e estraga, pqp...
ResponderExcluirAté que ficou um tanto interessante aquele Subaru...
ResponderExcluirSerá que estou virando um xueiro ?!?!? O.o*
Abraços
Ass
Kiko Molinari
AHHHHHHHHH...!!!!
ResponderExcluirHADOUKEEMMMMM!!!!!!!!!!
De foder é o cara pegar um Corsinha que para deixa-lo bonito é so botar uma mistura de parachoque do modelo 2002 com algo do Corsa GSI e ta tudo certo.
ResponderExcluirMas não, o porra tem que foder com o carro mesmo. E olha que deixar o Corsa com "cara de mau" ainda nao acho feio. Mas os adereços é de foder...
O povo não tem noção do que é um fusca original e o quanto defecado fica colocando peças de formas nada a ver
ResponderExcluirKKKKK boa Ana... e ja fazia tempo que nao Via um MonGol aki....hehehehe, povo sem noção??? nao.. eles nao sabem o significdo de SEM NOÇÂO
ResponderExcluirSimpatizei com o Impreza [/mode xuneiro off]
ResponderExcluirCARALHO!!! PORRA!!! LOGO O CIVIC.JÁ CHEGA! VOU PEGAR A ESPINGARDA 12 E UMA MOTOSSERRA, KAMIKAZEEE!!! ME AJUDA PORRA, FUDERAM UM CIVIC 7ª GERAÇÃO!!!
ResponderExcluirSem as faixas vermelhas e o aerobobo esse Civic estaria perfeito...
ResponderExcluirEsses xuneiros ñ desistem nunca.
ResponderExcluirComodoro 4100 disse...
ResponderExcluirSem as faixas vermelhas e o aerobobo esse Civic estaria perfeito...
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¬¬ Perfeito é ele original meu filho, no máximo uma roda de liga leve e um leve rebaixamento, Esse farol preto, os aros pretos e a pintura dos detalhes cromados foi parte da cagada que se anexam ao aerofólio e detalhe vermelho.
O povo acha que tudo com detalhe vermelho vai se assemelhar a XR3 e Gol GTI e ficar tão bom quanto, TAQUEPAREU!
Não se coloca aerofólio em carro original, senão o aerofólio ñ vai conversar com o resto do carro e vai ficar esse serviçinho meia boca do civic, eu concordo ele tá bonito pelo menos na cor, agora eu axo q o kra devia ter botado um kit de carroceria decente, pra casar com o aerofólio, dai iria ficar tuninf, agora com esse kit ñ dá, e tem vermelho d+, parece até q o kra tá fazendo propaganda da texaco. TENSO, faltou pouco pra esse carro ficar tuning, mais ñ foi dessa vez.
ResponderExcluirMost Wanted, só um Kit já é uma porta para o estrago. É como o Thiago falou, preservar a originalidade.
ResponderExcluirO Impreza tá aceitável é só pintar essas rodas.
ResponderExcluiresse civic até não ficou tão problemático por ser facilmente reversível...
ResponderExcluirEsse Corsa de frente parece um sapo!
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirPerfeito é ele original meu filho, no máximo uma roda de liga leve e um leve rebaixamento, Esse farol preto, os aros pretos e a pintura dos detalhes cromados foi parte da cagada que se anexam ao aerofólio e detalhe vermelho.
O povo acha que tudo com detalhe vermelho vai se assemelhar a XR3 e Gol GTI e ficar tão bom quanto, TAQUEPAREU!
13 de outubro de 2010 20:40
Original está o meu LX 99, que ainda possui a moldura da placa na cor preto. Um dia eu ponho isso na cor do carro.
Da 7º geração eu gosto a partir de 2004, que tem um visual mais moderno. O que me dá bronca no 2001 são justamente a grade dianteira e o aplique da placa cromados.
Eu tambem tenho uma afinidade com carro preto. Meu Zetec era preto e o pessoal vivia pertubando pra colocar a grade e o aplique cromados, mas deixei tudo preto mesmo... So a roda que era o prata acetinado original.
Comodoro,
ResponderExcluirMas ai é originalidade do carro. O fato de ter lugares da cor preta é bem diferente de ter um cara que personaliza o carro inteiro de preto para se achar tuning. Acho que é mais por isso a reclamação desse Civic.
@Comodori 4100
ResponderExcluirO meu Civic é 2004 (mais lindo que os 01-03), tá original. Tenho umas rodas 17 TSW guardadas que ainda não pus por causa de umas obras na rodovia aki perto.
é foda um cara pegar um carro e dar essas cagadas, pelo menos os nossos estão salvos de caras assim (até o dia da revenda)
Ana Karlla disse...
ResponderExcluirMost Wanted, só um Kit já é uma porta para o estrago. É como o Thiago falou, preservar a originalidade.
Pode até ser, mais depende muito do kit, da pra realizar um tuning bem feito e com isso valorizar ainda mais o carro, problema são as gambiarras e desarmonizações encontradas nas modificações, eu axo q o caso de deixar um carro original, é, primeiro se ele for raro e segundo se ele for digno de placa preta, fora isso dá pra fazer tuning. O q desvaloriza é pegar peças de outros carros e fazerem uma concha de retalhos, pq dessa forma o carro fica identificavel, tunar pode, só ñ pode tirar a identidade do carro. Eu nesse caso sou o outro lado da moeda, quem me conhece sabe q eu sou fã tanto de tuning, quanto de carro original, porém eu tenho uma regra, se for pra fazer um tuning bem feito, será melhor mudar tudo, do desempenho até a carroceria, pra melhorar a aerodinamica, pq senão é melhor deixar original msmo. Eu conheço um kra q tunou um miata mx5, e o tuning ficou tão bem feito q o valor dele dobrou, e apesar das mudanças no desempenho e na carroceria,a identidade dele foi preservada.