ƒlávio griŋdcore disse... Encaixou direitinho! Pior que quando jogava o Gran Turismo 1, achava esse carro parecido com o Gol bolinha na frente. __________________________________
No GT1 realmente tem algumas semelhanças do tipo...
-Frente do FTO com a do Punto -Mirage lembra o Palio g4 -A frente do novo Prelude se assemelha a de um Fusion
Todo mundo tem sua fase de GT, passa um tempo sem, mas depois volta um pouco. É decente e não nojento como o NFSU que fez lavagem cerebral no povo e faz apologia a xunagem
Na minha cidade tem um subaru legacy vermelho com todas as peças originais, infelizmente ele é usado pra offroad, msmo sem equipamento adequado, minha cidade é uma bagunça aki até cachorro pode andar de quadriciclo.
Todo mundo tem sua fase de GT, passa um tempo sem, mas depois volta um pouco. É decente e não nojento como o NFSU que fez lavagem cerebral no povo e faz apologia a xunagem
Nda haver, eu reconheço q algumas modificações no nfsu eram porcas, mais ñ são tão tensas a ponto de servir de inspiração pros xuneiros, e tbm eles já são bem grandinhos pra diferenciar, o virtual da realidade, tbm thiago eu axo q vc devia dar uma colher de chá pra eletronic arts, o nfsu foi feito em 2003, quando a empresa ainda tavah engatinhando nesse negocio de tuning.
É mas esse ano a EA tomou vergonha na cara e voltou as origens com os Hot pursuits e bons circuitos de antigamente. Gran Turismo é o máximo, a realidade e a dificuldade do jogo como se pilotasse realmente o carro.
Voltando ao Subaru que virou uma Suruba, ele tá meio... Sei lá empoeirado já com ares de abandono e essa grade foi pintada a parte cromada ¬¬. Em média essa perua Legacy com os faróis originais, cromados e em bom estado, custa 23000 (Modelo 1997)
O problema foi que na época o "Seu Collor de Mello Rego" abriu as importações aqui no Brasil e depois que o Itamar Franco (não o "Viajando Henrique") implantou o Plano Real no Brasil com o dolar valendo o mesmo que o real o povo começou a comprar importados na década de 90 que foi uma festa, só que ai quando a euforia acabou, muitos desses manolos que compraram importados se deram conta que não havia peças de reposição ou que eles não podiam compra-las para os seus carros e o resultado é esse dai das fotos...
Essas adaptações são aceitáveis, porque dá a esses carros um tempo maior de vida no brasil.Vai dizer que vocês não ficam compadecidos com um lada jogado numa rua podendo estar andando por aí usando motor ap ou Kia Claros que veio nas importações usando motor de palio 1.5? Até que não ficou ruim a adaptação, mais eu sugeria os faróis do palio ficaria mais harmonioso com a seta.
''O problema foi que na época o "Seu Collor de Mello Rego" abriu as importações aqui no Brasil e depois que o Itamar Franco (não o "Viajando Henrique") implantou o Plano Real no Brasil com o dolar valendo o mesmo que o real o povo começou a comprar importados na década de 90 que foi uma festa, só que ai quando a euforia acabou, muitos desses manolos que compraram importados se deram conta que não havia peças de reposição ou que eles não podiam compra-las para os seus carros e o resultado é esse dai das fotos... ''
Exatamente. Mesma coisa com a Golfera:teve que ser gambiarrado com carburador de santana a álcool para ter mais uns anos de vida...
Todo mundo tem sua fase de GT, passa um tempo sem, mas depois volta um pouco. É decente e não nojento como o NFSU que fez lavagem cerebral no povo e faz apologia a xunagem"
Sei lá, eu gosto do NFS, até tem uns carros que ficam até mais ou menos "xunado" (apesar de eu não ligar muito pra isso no jogo), mas prefiro o GT mesmo.
gambiarra aceitavel vai...
ResponderExcluirate q ficou bom!
não ficou tão porco, mas eu acho que o farol do palio g1 enganaria melhor...
ResponderExcluirEle podia tentar o farol do Mitubishi Colt/Mirage, o recorte e tamanho é parecido
ResponderExcluirFarol é de GOL mas o pisca é de PALIO
ResponderExcluirlembra um pouco a perua escort....
ResponderExcluirPodia ter procurado mais
ResponderExcluirAh, não ficou imporcalhado não!
ResponderExcluiro rico não quer mais, o pobre não tem cu pra aguentar.
ResponderExcluirPar de farois de Subaru Legacy R$ 1.200,00
ResponderExcluirPar de farois de Gol G2 R$ 150,00
Aparecer no Bizarrices: Não tem preço...
Ri alto com os últimos dois comentários
ResponderExcluirPica de palio g1
ResponderExcluirPois é, eis o problema de ter um importado no Brasil. Eles trazem os carros, mas 'esquecem' de trazer as peças.
ResponderExcluirEncaixou direitinho! Pior que quando jogava o Gran Turismo 1, achava esse carro parecido com o Gol bolinha na frente.
ResponderExcluirƒlávio griŋdcore disse...
ResponderExcluirEncaixou direitinho! Pior que quando jogava o Gran Turismo 1, achava esse carro parecido com o Gol bolinha na frente.
__________________________________
No GT1 realmente tem algumas semelhanças do tipo...
-Frente do FTO com a do Punto
-Mirage lembra o Palio g4
-A frente do novo Prelude se assemelha a de um Fusion
/\
ResponderExcluirVerdade, nem me lembrava mais disso. Mó cara que não jogo GT1.
Todo mundo tem sua fase de GT, passa um tempo sem, mas depois volta um pouco. É decente e não nojento como o NFSU que fez lavagem cerebral no povo e faz apologia a xunagem
ResponderExcluirUm par de farol deste mico deve custar mais caro do que o próprio carro, além de ser fodésimo para achar.
ResponderExcluirGambiarra aceitavel.
ResponderExcluirleandro disse:
ResponderExcluir"gambiarra aceitavel vai...
ate q ficou bom"
FATAL ERROR!!!
APZEIRO DETECTED!!!
Eu pirei no cuidado de colocar as gradinhas de galinheiro entre o farol e a grade (no espaço que não existe originalmente)
ResponderExcluirPQP um carro que era chique antigamente agora é vitima de gambiarras.
ResponderExcluirNa minha cidade tem um subaru legacy vermelho com todas as peças originais, infelizmente ele é usado pra offroad, msmo sem equipamento adequado, minha cidade é uma bagunça aki até cachorro pode andar de quadriciclo.
ResponderExcluiro que mais me chamou atenção foi o Farol de gol encaixar perfeitamente com o pisca de palio
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirTodo mundo tem sua fase de GT, passa um tempo sem, mas depois volta um pouco. É decente e não nojento como o NFSU que fez lavagem cerebral no povo e faz apologia a xunagem
Nda haver, eu reconheço q algumas modificações no nfsu eram porcas, mais ñ são tão tensas a ponto de servir de inspiração pros xuneiros, e tbm eles já são bem grandinhos pra diferenciar, o virtual da realidade, tbm thiago eu axo q vc devia dar uma colher de chá pra eletronic arts, o nfsu foi feito em 2003, quando a empresa ainda tavah engatinhando nesse negocio de tuning.
Oq faz o kra querer xunar de verdade é Twisted Metal e Carmaggedon
ResponderExcluirÉ mas esse ano a EA tomou vergonha na cara e voltou as origens com os Hot pursuits e bons circuitos de antigamente. Gran Turismo é o máximo, a realidade e a dificuldade do jogo como se pilotasse realmente o carro.
ResponderExcluirVoltando ao Subaru que virou uma Suruba, ele tá meio... Sei lá empoeirado já com ares de abandono e essa grade foi pintada a parte cromada ¬¬. Em média essa perua Legacy com os faróis originais, cromados e em bom estado, custa 23000 (Modelo 1997)
O problema foi que na época o "Seu Collor de Mello Rego" abriu as importações aqui no Brasil e depois que o Itamar Franco (não o "Viajando Henrique") implantou o Plano Real no Brasil com o dolar valendo o mesmo que o real o povo começou a comprar importados na década de 90 que foi uma festa, só que ai quando a euforia acabou, muitos desses manolos que compraram importados se deram conta que não havia peças de reposição ou que eles não podiam compra-las para os seus carros e o resultado é esse dai das fotos...
ResponderExcluirEssas adaptações são aceitáveis, porque dá a esses carros um tempo maior de vida no brasil.Vai dizer que vocês não ficam compadecidos com um lada jogado numa rua podendo estar andando por aí usando motor ap ou Kia Claros que veio nas importações usando motor de palio 1.5?
ResponderExcluirAté que não ficou ruim a adaptação, mais eu sugeria os faróis do palio ficaria mais harmonioso com a seta.
Na minha oficina pusemos motor Zetec 1.8 de Escort 1997 num Lancer 1995, deu certo.
ResponderExcluir^^
ResponderExcluirainda bem que não foi AP
''O problema foi que na época o "Seu Collor de Mello Rego" abriu as importações aqui no Brasil e depois que o Itamar Franco (não o "Viajando Henrique") implantou o Plano Real no Brasil com o dolar valendo o mesmo que o real o povo começou a comprar importados na década de 90 que foi uma festa, só que ai quando a euforia acabou, muitos desses manolos que compraram importados se deram conta que não havia peças de reposição ou que eles não podiam compra-las para os seus carros e o resultado é esse dai das fotos... ''
ResponderExcluirExatamente. Mesma coisa com a Golfera:teve que ser gambiarrado com carburador de santana a álcool para ter mais uns anos de vida...
/\
ResponderExcluirCarburador de Santana Tenente [Cabo Tião mode off]
Será que essa Golfera tá como motor de Belina Velha? [Troll Face]
ResponderExcluir"Thiago Barbosa disse...
ResponderExcluirTodo mundo tem sua fase de GT, passa um tempo sem, mas depois volta um pouco. É decente e não nojento como o NFSU que fez lavagem cerebral no povo e faz apologia a xunagem"
Sei lá, eu gosto do NFS, até tem uns carros que ficam até mais ou menos "xunado" (apesar de eu não ligar muito pra isso no jogo), mas prefiro o GT mesmo.
Reparem que o Pisca é do Palio G1, Coistado do Legacy, ao menos naum ficou Kaolho :P
ResponderExcluir