Tricimonstro

08_11_11_tricimonstro 24-07-10071354_cor11

O “Tricimonstro” pesa 5 toneladas, tem 8,5 m de comprimento, 2,3 m de largura e 3,4 m de altura. Construído sobre a base de um caminhão Chevrolet D60 1970, atinge até 100 km/h e é de longe o maior triciclo já visto no Brasil. Seu criador demorou cerca de 1 ano para finalizar o projeto. “Foi um desafio, possuía uma moto um pouco menor e pensei em transformar um caminhão em triciclo. Muita gente duvidou que conseguiria, mas está aí para todos verem”, afirmou Olair Prado, o “Pirata” do motoclube Maluco Beleza, que já se candidatou a vereador de Carapicuíba/SP e esse ano tentou ser deputado federal de SP, mas não foi eleito.

Enviado por Thiago Barbosa

12 comentários:

  1. Que legal, fotografaram isso!

    Semana retrasada, trombei com isso na Av. Rio Branco, sentido Casa Verde, e lamentei por não estar com minha câmera. Foi meu filho que me alertou da presença dessa "moto".

    Só não imaginava que isso foi feito a partir de um chassi de caminhão.

    Show de bola. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. deve dar ate medo de trombar com um monstro desse na rua

    ResponderExcluir
  3. Imagina pra parar uma coisa desse tamanho?? (TENSO!!!)


    Comédia foi a tiazinha falando: "Mas não tá filmando." o que demonstra toda a "inteligência" da mulher quando o assunto é eletroeletrônicos, sendo que pra ela saber se estava ou não filmando bastava olhar no visor. :D :D :D

    ResponderExcluir
  4. Pardo, se eu fosse vc eu tomaria mais cuidado com o jeito como se fala de mulheres aki no blog, vale lembrar q temos uma leitora assidua, q séria uma pena se decidisse, ir embora por causa do seu comentario, e a respeito do tricimonstro, se ele empinar quando voltar com a roda dianteira ao chão, vai acabar provocando um terremoto, igual akele avião tunado do filme um voo nuito louco.

    ResponderExcluir
  5. Calma Most Wanted, não vou embora. O Pardo com certeza não falou por mal! Obrigada a todos pelo carinho e respeito, pois já cheguei em encontros automotivos e vi que o machismo ainda existe.

    ResponderExcluir
  6. Ana Karlla disse...

    Calma Most Wanted, não vou embora. O Pardo com certeza não falou por mal! Obrigada a todos pelo carinho e respeito, pois já cheguei em encontros automotivos e vi que o machismo ainda existe.

    Eu sei como é isso, minha irmã já spfreu preconceito por gostar de carros velozes, pra mim machismo é coisa de loser. Coisa d eimbecil q toma muita bomba e assiste vila cesar

    ResponderExcluir
  7. Vila Cesar??? q danado ser isso??? Minha mulher também gosta de carros, procura saber muita coisa comigo. A melhor coisa q fiz foi ensinar ela a dirigir, aliás ensinei a humilhar otários machistas, ela manobra uma L200 tão fácil e em certos casos onde um marmanjo apanha pra fazer a mesma coisa

    ResponderExcluir
  8. As vezes faço piadas "machistas", mas nem sou. Muito pelo contrário, sou bem atencioso com minha namorada, pelo menos ela nunca me disse ser machista! Rsrsrs Mas enfim, acho que quem faz essas piadas não quer dizer que seja machista.

    Sobre o tricitenso, chega a dar medo essa porra. Se um motoqueiro andar com isso e chocar na lateral de um carro, ele tá no lucro e quem tá no carro vai direto pro caixão! oO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.