Virtual Xuning: Golf MK3

VW Golf MK3 VX BA

Este carro é uma homenagem ao leitor Matheuzin Bovo, que hoje em dia está mais calmo, mas deu o que falar aqui há alguns meses atrás! E neste mês, o campeonato de VX está completando um ano!! Então como tema para o velho Golf, podemos nos inspirar no “personagem” Matheuzin e seu Golfudido e também aproveitar esta temática do aniversário! Clique na foto para pegar a base em alta resolução (não faça na foto pequena nem redimensione), faça um VX bem feito, engraçado, realista e criativo e mande o link da sua montagem aqui por comentário até 30/10. Divirta-se!

180 comentários:

  1. http://lh5.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/S_jKfl1SfxI/AAAAAAAAVR0/aBsoQ5Q3Ono/tenso_thumb.jpg?imgmax=800

    ta i o meu o, espero que gostem

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que legal, vocês aceitaram uma sugestão minha (post do aniversário de 2 anos do BA).

    Pena que eu não manjo nada de comutação gráfica, porque senão participaria do VX.

    Vamo lá, galera; vamos caprichar na chunagem.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. booooooooh!!! Altas expectativas pra esse XV!!! Espero muitas xungaens hardcore...

    ResponderExcluir
  4. http://img411.imageshack.us/img411/8403/vwgolfpickupdrift.jpg


    ja tinha feito o VX dele faiz tempo, espero que gostem...

    ResponderExcluir
  5. olha so o meu iscruzivu ... muuuuito novo ..
    nuunca bateu .... ex 171° crube
    projeto em andamento...
    http://img98.imageshack.us/img98/9093/golfrustycpia.jpg
    fernando andrade

    ResponderExcluir
  6. O meu ja acabei mas vou postar nas vesperas haha

    ResponderExcluir
  7. Poderiam escrever, essas frases no carro: Ñ é um 147 mais é meu. Carro movido a alcool, o motorista é flequis. 100% assexuado. Iria ficar muito engraçado

    ResponderExcluir
  8. Teim como o proximo ser o Dulcato 2011 ? O titulo poderia ser um quadrado arrendodado, transformação do DULCATO quadrado pra um bem redondo xunadaço

    ResponderExcluir
  9. fernando disse...

    olha so o meu iscruzivu ... muuuuito novo ..
    nuunca bateu .... ex 171° crube
    projeto em andamento...
    http://img98.imageshack.us/img98/9093/golfrustycpia.jpg
    fernando andrade
    ------------------------------------

    A esponja ali no limpador ficou matadora! Ri litros!! hhehehe

    ResponderExcluir
  10. INSPIRAÇÕES PARA O TEMA:

    -MATHEUZIN
    -GOLFUDIDO
    -ANIVERSÁRIO

    Unam esses três elementos no seu VX! Não é exatamente um tema livre nem um tema obrigatório, o legal é fazer um carro no estado do Golfudido dele, mas também fazendo alusão ao "dono" e ao aniversário do blog e do campeonato de VX!

    ResponderExcluir
  11. file:///C:/Users/user/Desktop/caranga%20xuning/site/Untitled-1.html

    ta aí a caranga xuning

    ResponderExcluir
  12. Rafael (BA Manager) disse...

    INSPIRAÇÕES PARA O TEMA:

    -MATHEUZIN
    -GOLFUDIDO
    -ANIVERSÁRIO

    Unam esses três elementos no seu VX! Não é exatamente um tema livre nem um tema obrigatório, o legal é fazer um carro no estado do Golfudido dele, mas também fazendo alusão ao "dono" e ao aniversário do blog e do campeonato de VX!

    Ñ deve ser muito difícil, é só pensar num jovem confuso, q pensa em um dia ter relações sexuais com o próprio carro na tentativa de engravidar o msmo.

    ResponderExcluir
  13. Matheus Santos:
    Legal a sua ideia, mas as massas e os faróis não estão realistas, e os vidros clareados assim tão meio estranhos. Vai mexendo aí que esse VX tem futuro!

    Virgilio, tá meio estranho, se vc tirar esse efeito de foco e devolver as cores fica melhor. A conversão pra picape tbm não tá muito convincente.

    Fernando, tá ficando muito foda! Só que o capô não tá legal, tá com resolução baixa, o parabrisa tá cinza na parte de baixo e a lateral traseira preta tá com uma certa falha no encontro com o teto. Muda tbm a roda que ainda tá original. No mais tá bem legal.

    ResponderExcluir
  14. espirirto-upf@googlegroups.com disse...
    file:///C:/Users/user/Desktop/caranga%20xuning/site/Untitled-1.html

    ta aí a caranga xuning
    ___________________________

    Ô pessoa que eu não sei o nome, me empresta seu HD??

    ResponderExcluir
  15. mals ai mandei o link errado
    ja ja mando o certo
    e o so cara do hd

    ResponderExcluir
  16. mas vei como fasso pra publica a foto
    auhsuahsua
    é a minha primeira vez
    abraço

    ResponderExcluir
  17. É só postar a foto num site que hospeda imagens, como o Imageshack, e colar o link aqui.
    Não esqueça de deixar seu nome no comentário.

    ResponderExcluir
  18. Gabo

    hospeda num site chamado imageshack.us

    ResponderExcluir
  19. http://img404.imageshack.us/i/vwgolfmk3vxba2.jpg/
    ta ai agora ta certo

    ResponderExcluir
  20. Rafael (BA Manager) disse...
    INSPIRAÇÕES PARA O TEMA:

    -MATHEUZIN
    -GOLFUDIDO
    -ANIVERSÁRIO




    Já estou vendo que isso não vai prestar... :D :D :D

    ResponderExcluir
  21. rafael melhorei o que voce falou ... mais o capo nao da , e caracteristica do capo enferrujado , ja troquei por 3 capos de resoluçao otima o que ta ate e de 2000x1000mais ou menos mais nao da ... fica assim mesmo ...agora ainda puis um trato nos vidros , rack no teto , orbital e placa de homenagem ao vx do ba ....
    http://img683.imageshack.us/img683/9093/golfrustycpia.jpg
    fernando andrade

    ResponderExcluir
  22. Segue ai minha caranga :

    http://img411.imageshack.us/i/vwgolfmk3vxba2.jpg/

    Nicolas De Oliveira

    ResponderExcluir
  23. opa
    corrigindo
    ta um pouco "melhor"
    ahsuahusha

    http://img156.imageshack.us/f/vwgolfmk3vxba2.jpg/

    abraço

    ResponderExcluir
  24. ja que eu nao tava gostanu do film e da rack de teto tirei eles (kkkk primeiro xuning que eu faço que achei bonito e zuado...) tirei os frisos na frente (aparecendo o fundo da pintura) e coloquei uns graficos que fico dukarai....kkkk

    http://img824.imageshack.us/img824/9093/golfrustycpia.jpg
    fernando andrade

    ResponderExcluir
  25. aew galera ainda n terminei so estou mandando para verem como esta fikando e pedir umas ideias para da seguimento ao projeto ;P me ajudem xuneiros de plantao

    http://img101.imageshack.us/f/vxgolfudido1.jpg/

    ResponderExcluir
  26. Matheus Santos:
    Legal a sua ideia, mas as massas e os faróis não estão realistas, e os vidros clareados assim tão meio estranhos. Vai mexendo aí que esse VX tem futuro!
    --------------------------------------

    Opa!
    beleza,vo "melhorar" çaporra ai.Mas a cor da massa plastica é essa ai,e ela não tem brilho porque ainda não foi polida...
    ee os vidros...é uma pelicula espelhada fail ¬¬ vo tenta arruma içu ai (:
    vlww

    (vo apaga o meu post q ta (tava) la em cima =p)

    ResponderExcluir
  27. Projeto em andamento:
    http://img241.imageshack.us/img241/8965/golfzuando.jpg

    ResponderExcluir
  28. Já estou vendo que isso não vai prestar... :D :D :D[x2]

    ResponderExcluir
  29. Golfera MK 3,6
    Num tem muito a ver com o tema mais é so o começo.

    http://img146.imageshack.us/i/golferamk36.jpg/

    ResponderExcluir
  30. Pessoal,pra quem não conhece o Golfudido,vou colocar um resumo aqui para inspiração(a clássica imagem dele):

    Roda da frente de Fiat Uno 80´s
    Roda de trás enferrujada de Gol quadrado BX
    Lente esquerda do farol quebrada
    Parabrisas rachado e estilhaçado
    Placa com município de Barretos(CBU-8388 em letras um puco apagadas)
    Arranhados nas laterais
    Mamilos(presilhas) no capô
    E um pedaço do motor quase caindo.



    É meio complicado,mas essa é a imagem quando a gente pensa no Golfudido. Tô vendo que vai sair muito VX bom aí... '-'

    Ahh,a inspiração junta o Golfudido,o meu eu antigo(o clássico assexuado que não gostava de posts com mulher e as repudiava)e o aniversário de 1 ano do Virtual Xunning. Boa xunagem a todos!

    ResponderExcluir
  31. Já estou vendo que isso não vai prestar... :D :D :D [x3]

    ResponderExcluir
  32. É isso mesmo Matheuzin!

    Gabo, tá tão tenso que nem tem salvação... :S

    Fernando, já que esse capô não deu certo, volta pro capô original e pinta ele de preto, ou em ultimo caso deixa original se qualquer alteração nele não ficar boa. De resto tá ótimo!

    Marcelo, acredito que uns farois de milha no mesmo tamanho do logo ficaria melhor que esses dois logos a mais. Não esqueça de trocar a roda original, e uma roda mesmo deve ficar melhor que calota. A placa com essa letra não ficou realista. Não esqueça do boriquite no parachoque traseiro e tbm pode deixar o carro mais fodido. Mas tá ficando bom!

    ResponderExcluir
  33. Nicolas, tá ficando ótimo! Só aquela maçaneta sem buraco pra colocar a mão que tá sem sentido. O fundo com favela só nos cantos tá causando uma certa estranheza.

    Tyrano, o envelhecimento do carro tá excelente, só falta dar uma xunadinha tbm.

    Edwilson, bem interessante sua proposta, mas repare no farol do canto direito (olhando pela foto, no carro seria o farol esquerdo), o final dele não tá encaixando como deveria. E as rodas é melhor trocar as duas, uma pq é original e a outra pq tá muito manjada, e tbm não pinte nesse tom tão fluorescente pq acaba ficando mto irreal. Um pouco mais de xunagem cai bem, assim como umas marcas "do tempo".

    ResponderExcluir
  34. melhorei o capo ... por muuuuiiiita sorte eu achei um jetta (kkkk os outros eu tava adaptando de outros carros velhos)com resoluçao muuuito boa com capo rusty ... ai eu arrumei isso e dei mais umas mechidas ....
    http://img32.imageshack.us/img32/9093/golfrustycpia.jpg
    fernando andrade

    ResponderExcluir
  35. my xuning:

    http://img149.imageshack.us/img149/4796/vwgolfmk3vxba4.jpg

    Lucas Oliveira.


    P.S.: Não é a versão final, coloquei só pro pessoal opinar

    P.S.2: Sou iniciante em Photoshop (na verdade baixei çaporra hoje) então não esperem grandes coisas

    P.S.3: Como eu disse, estou aberto a sugestões, se acharem que precisa mudar algo eu mudo.

    P.S.4: A roda traseira ficou uma shit, vou arrumar depois, ignorem ela.

    ResponderExcluir
  36. aew matheuzin e rafael estou postoando como esta ficando o golfudido xuniguet ainda n acabei ,,kkkk aceito sugestoes

    http://img257.imageshack.us/f/vxgolfudido1.jpg/

    ResponderExcluir
  37. Lucas, vai treinando aí, quem sabe nas próximas vc consegue...

    Marcelo, o farol de milha eu tinha sugerido pra colocar no lugar desses dois logos a mais... Esse "crash" no farol ficou meio estranho, e se tem buracos nos vidros, esses buracos devem ficar mais escuros, pq ali tá sem o reflexo do vidro.

    ResponderExcluir
  38. Ah, Marcelo, de que carro veio esse parachoque?

    ResponderExcluir
  39. espirirto-upf@googlegroups.com disse...
    file:///C:/Users/user/Desktop/caranga%20xuning/site/Untitled-1.html

    ta aí a caranga xuning

    _____
    Quiridô,
    Me passa pelo menos o seu IP que eu procuro eu mesmo na tua maquina =P

    Oh, meu Deus!!! Perdôe o Lula pela Incuzãum Dijitau!

    ResponderExcluir
  40. ESSSE PARACHOQUE VEIU DE UM GOL G2 TUNING SE AXA MELHO TROCAR?

    ResponderExcluir
  41. MAS COMO EU DISSE AINDA N ACABEI O CARRO MAS VOU CORRIGIR OS BURACOS DO VIDRO ,

    ResponderExcluir
  42. Rafael, dê uma olhada no Golf e me ajude a piora-lo... hehehe..
    É nesse estilo q você queria o VX´s?

    E mas onde acho uma foto do Matheus Bovo? Quero trocar a foto da veia pela foto dele...

    http://img529.imageshack.us/img529/8808/golfba.jpg

    Nilton Cesar

    ResponderExcluir
  43. NILTON CESAR PARABENS MANO CURTI SUA IDEIA N POSSO FALAR Q VOU TORCER POR VC POIS ESTOU FAZENDO O MEU TBM KKKK MAS TA MTU BOM O SEU POSSO SO DAR UMA DICA ?

    O AERO FOLISSSSSSSSSS XUNINGUET TA TORTO COM O CARRO TENTA ALINHA ELE ;p

    ResponderExcluir
  44. "Pedro Luis disse...

    O meu ja acabei mas vou postar nas vesperas haha"

    ____________


    X2

    ResponderExcluir
  45. Acho que a roda dianteira ficou zuada
    Aceito Sugestões e correções
    ____________________________
    http://img249.imageshack.us/i/golferamk362.jpg/

    ResponderExcluir
  46. Dei uma boa melhorada no carro!

    Por enquanto eu mais fudi do que xunei, mas estou fazendo por partes:

    http://img291.imageshack.us/img291/4465/golfudido147.jpg

    Aceito sugestões.

    ResponderExcluir
  47. Fiz 2 golfs ve ae qual fico melhor pra concorre

    http://img529.imageshack.us/img529/3126/golfudido.jpg


    http://img692.imageshack.us/img692/2856/golferasporti.jpg

    ResponderExcluir
  48. http://img810.imageshack.us/img810/4440/1111golfvxbacpia.jpg

    Ta ae o golf propaganda do BA

    Victor De Facci

    ResponderExcluir
  49. Ai galera,vou dar minha opniao sobre os ultimos xunnings:

    Pedro Luis,adorei o golfudido que vocÊ fez!o mais bem próximo da realidade do carro.O outro VX tbm ficou bom,mas eu fico com o primeiro!

    Victor de facci:

    Ótimo! Gostei do ''Matheuzin abordo!!!11'' e da foto do Antes.

    Victor(nao o de facci) aqui não foi. tenta reupar.

    Edwilson

    Roda dianteira zuada,como voce disse...tenta encaixar ela que fica 10.

    BLOG CANCELADO/Nilton Cesar

    Ja ja upo uma foto velha minha de terno.Ficou ótimo o efeito de insulfilm velho e o adesivo APZAUM 2.0 . gostei de ver,hein!

    E é isso aí galera. Tem que unir: O estado lastimável do golfudido(características nu outro comment meu la encima)mais o personagem Matheuzin(assexuado,tem repudio e repudia as mulheres e odeia os posts com gostosas) eo aniversário de 1 ano do Virtual Xunning.

    ResponderExcluir
  50. http://img263.imageshack.us/img263/8576/vwgolfmk3vxs30.jpg

    Taí o meu, A gOlFeRaH GyMkHaNaH 4

    ResponderExcluir
  51. Corrigi a roda dianteira.
    Aceito Sugestões e Correções
    ___________________________
    http://img181.imageshack.us/i/golferamk362.jpg/

    ResponderExcluir
  52. Arrumei o q vc pediu Rafael

    http://img230.imageshack.us/i/vwgolfmk3vxba2.jpg/

    Nicolas De Oliveira

    ResponderExcluir
  53. Não não Marcelo, só queria saber de onde veio aquele parachoque, não precisa trocar não, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  54. Gabo, tá ruim viu...

    Nilton, taí a foto do Matheuzin:
    http://img203.imageshack.us/img203/9928/imag0000.jpg

    Sobre seu VX, tá ficando legal, só tira o aerofolio que não encaixou no carro e escurece mais a máscara do farol (não precisa deixar 100% preto) que ainda tá muito transparente.

    ResponderExcluir
  55. Edwilson, a rodinha de ferro tava melhor, só precisa deixar ela alinhada corretamente com o carro e deixar no aro pequeno (igual da roda original), pra ficar mais zuado! Ah, a roda traseira tá tuning demais, bota uma mais zuada!

    Lucas, melhorou muito! Mas ainda falta um pouco mais de xuning e desgaste. Toma cuidado com os recortes pra não ficar mal feito. A roda de Astra teria que ficar um pouco mais estreita pra ficar no tamanho certo e a de Uno é melhor ficar no mesmo tamanho da original, pra zuar mais.

    ResponderExcluir
  56. Já percebi que eu so iniciante, mas o meu ta cagadãoum Vo postar nas vésperas. No dia 29 voces verão o Golf CaGadassso.

    ResponderExcluir
  57. Pedro Luis, realmente o primeiro (todo fodido) ficou bem melhor! Só tem alguns detalhes que não ficaram muito realistas, como aquela ralada no parachoque ao lado da seta e a mancha de gasolina que vazou, que no carro ficou só um borrão.

    Victor de Facci, pqp, euri! AHEUAHEUHAUEHAU! Só arruma alguns detalhes, tipo o logo do BA na caixa de som, deixa só uma faixa, tipo o formato original, fica melhor do que desse jeito esticado aí. A grade do Golf GT e os farois de Palio G4,5 tbm tão muito esticados. E a roda traseira tá meio morta, mexe no brilho/contraste.

    ResponderExcluir
  58. S30Zenzow, antes de mais nada, qual eh o seu nome? Os detalhes a corrigir: a tela de galinheiro tá clara demais, o adesivo verde ali da lateral fica melhor se não invadir o vidro e se acompanhar os vincos do carro, o aerofolio ficou Fail e aquele "Matheuzin" com bandeira gay do lado tem q seguir a inclinação do vidro. O mesmo vale pro Vida Loka do parabrisa.

    Gabriel, não aconselho ninguém a postar nas vésperas, pq se tiver algum detalhe pra arrumar, vc vai acabar ficando de fora!

    Nicolas, é isso aê, vlw!

    ResponderExcluir
  59. http://img801.imageshack.us/img801/4440/1111golfvxbacpia.jpg

    Ta ai arrumei com logo do redtube na grade e tudo!

    ResponderExcluir
  60. Victor, seu VX regrediu em alguns pontos. O conjunto de farol e grade antes tava melhor, o parachoque traseiro perdeu o boriquite e a porta traseira voltou a ter maçaneta... De tudo que vc mexeu agora, só melhorou a roda e o logo do BA...

    ResponderExcluir
  61. acho que agora ta baum

    http://img815.imageshack.us/f/vwgolfmk3vxba.jpg/

    Me inspirei nos carros do 272° e hoodrides pra faze çaporra ai,e como eu virei a noite fazendo vai fica do geito que tá...

    é só

    matheus santos

    ResponderExcluir
  62. ta ai meu vx , matheuzunhu rafael e galera do blog aceito sugestoes rafael tentei disfarça akele trash do farol q vc falo ve ai oqvcs axam ,,,, ainda n terminei so avisando




    http://img535.imageshack.us/f/golfera1.jpg/

    ResponderExcluir
  63. eu tenho umas 2000 footos de carros,mais nehuma roda xunning,asuhahusuhashuahusauhshua

    ResponderExcluir
  64. EDWILSON POE LA NO GOOGLE IMAGENS GRANDE E POEW RODA BRW OU NOOVA SAUM RODAS XUNIGETS

    ResponderExcluir
  65. Ta bem melhor agora no sentido das rodas.
    ___________________________________
    http://img820.imageshack.us/i/golferamk362.jpg/

    ResponderExcluir
  66. aew estou quase acabando o carro rafael mais alguma dica? para q melhoro o meu xuninguing? http://img809.imageshack.us/i/golfera2.jpg/

    ResponderExcluir
  67. Terminei o meu
    ta ae

    http://img257.imageshack.us/i/vwgolfudidoba.jpg/

    Antonio Victor

    ResponderExcluir
  68. Matheus, parabéns, ficou muito legal!

    Marcelo, seu último link deu merda, não tá abrindo a foto inteira! Faz o upload de novo! Mas no link anterior já vi que o carro melhorou!

    Edwilson, boa, rachei com essas calotas de Fiesta!

    Antonio Victor, porra, ficou foda! haha! Rimuito com essa charanga toda fudida fervendo!

    ResponderExcluir
  69. Decidi botar antes.

    http://img837.imageshack.us/img837/2976/vwgolfmk3vxba3.jpg

    Oiaaa O Golfudido.

    Aceito Sugestões !

    ResponderExcluir
  70. Aí Gabriel, se vc postasse isso na véspera ia ficar de fora! Agora ainda dá pra refazer, já que ficou completamente irreal e cheio de peças de baixa resolução!

    ResponderExcluir
  71. Valeu pela dica,Marcelo,mais foi tarde demais,já tinha feito com as Calota de Fiesta e com as de aluminio BMW de arrancada.

    ResponderExcluir
  72. rafael a ai ve se agora consegue abrir http://img809.imageshack.us/f/golfera2.jpg/ pega essa calota da frente e a calota tuning estilo ferrari vende por 18,9 no mercadolivre aro 14 e 15 kkkkkkkkkkkkkkkkk


    http://img809.imageshack.us/f/golfera2.jpg/

    ResponderExcluir
  73. Rafael arrumei a mascara e tirei o aerofolio.

    E agora, to no nivel de participar do VX´? Acho que esse será o definitivo...

    Nilton Cesar.

    http://img716.imageshack.us/img716/8808/golfba.jpg

    ResponderExcluir
  74. E acabei nao usando a foto do Matheus bOvo, pq minha montagem ficou muito ridicula...

    Nilton Cesar.

    ResponderExcluir
  75. Assim como no Golfudidoorignal,ta ai uma dica,tira o banco do motorista e colokar o RECARO no do passagerio (vende esse banco matheuzin,ja da pra compra o 147 aushahusha)

    ResponderExcluir
  76. Nilton, o carro tá beleza, mas vc acabou deslocando um pouco a tiazinha, sem contar que uma parte do braço dela tá reto!

    ResponderExcluir
  77. Marcelo, esse link continua não abrindo.

    ResponderExcluir
  78. gabriel na moral a ideia e boa mas ta mutio mal feita roda traseira sem resoluçao e mal feito os recorte

    ResponderExcluir
  79. http://www.digimods.co.uk/tutorials/tutorials.htm
    _____________________________________
    Pra quem é iniciante.Tá em ingles mas os tuo tem foto da pra entender direitinho.

    ResponderExcluir
  80. Minha Golfera,Estilo Euro 80's
    http://img98.imageshack.us/img98/2394/vwgolfmkiiiaudiquattro.jpg

    Comentem !

    ResponderExcluir
  81. Update:http://img818.imageshack.us/img818/2394/vwgolfmkiiiaudiquattro.jpg

    ResponderExcluir
  82. Leonardo, tá muito legal, só que o carro tá tão socado que a saia lateral tá arrastando no chão, mais baixa que a roda dianteira! O adesivo da Oakley e o logo da Audi Senna tão um pouco tortos.

    Ah, vlw pelo bolo, literalmente uma bela merda! hahaha!

    ResponderExcluir
  83. http://img229.imageshack.us/img229/4796/vwgolfmk3vxba4.jpg

    Refiz algumas coisas e acrecentei outras

    ResponderExcluir
  84. Tô no nível ? Golf Hood Ride.

    ResponderExcluir
  85. Não Gabriel... A ideia foi boa, mas a execução falhou completamente!

    ResponderExcluir
  86. Vlw Pelos Elogios Rafael,Corrigi os Erros,ainda vou Melhorar ele,to Pensando Em Trocar a Cor e Colocar outros Detalhes Xunners ta ai o Update:http://img258.imageshack.us/img258/2394/vwgolfmkiiiaudiquattro.jpg

    ResponderExcluir
  87. Ai ainda não xunei meu Jetta aqui, to voltando pro VX!

    + vai sair dai!
    http://img228.imageshack.us/img228/8501/vwjettamk3coupeba.jpg

    ResponderExcluir
  88. Leonardo, retoque quase imperceptível, mas melhorou! Trocar a cor é uma boa, muitos participante não mudaram a cor, então passa a ser um diferencial! Ah, quela eh o seu sobrenome?

    Henrique, a transformação tá gambiarrenta, tá tudo com resolução baixa e não tá xuning!

    ResponderExcluir
  89. O que tem de errado na minha execução?

    ResponderExcluir
  90. não, não ta xuning mesmo, só me deu vontade de fazer um Jetta Mk3 2 portas, pq é um carro que nunca foi fabricado, to sem inspiração pra vazer um VX e fiz esse ai só pra bricar

    ResponderExcluir
  91. coloquei aqui pro pessoal, só por por mesmo, pra ver a aceitação, to pensando em fazer um jetta xuning

    ResponderExcluir
  92. Pense em uma loucura. Pensando em fazer um com frente de fox e portas de aço sem vidro.

    ResponderExcluir
  93. Rafael tbm tem que me dar uns creditos. pq o povo tá fazendo tunning e não a destrição do carro.

    ResponderExcluir
  94. Update Novamente Agora com alguns Acessorios Dignos de Rally:http://img52.imageshack.us/img52/2394/vwgolfmkiiiaudiquattro.jpg

    ResponderExcluir
  95. Ah Rafael eu sou Leonardo Silva,Participei do Vx Do Classic e Amarok

    ResponderExcluir
  96. vamos la postei nesse link

    http://img5.imageshack.us/i/golfera2.jpg/

    e nesse aki http://img63.imageshack.us/i/vxgolferaassexuado.jpg/


    um tem q abrir ai os dois abrem

    noral tanto nu trampo quanto aki em casa


    continue dando sua opiniao essas calotas estilo ferrari e trash ,,,,,,, rafael vou lhe enviar mais um email com fotos xuning de uma cheva trash aki de campinas



    tirei a foto o cara fiko bravo e veio atras de mim kkkkk meti meu carro no paralelepipedo o dele era rebaxado xuning dai ele n veio atras kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. e maldita falta de tempo,se eu fosse fazer um golf do matheuzin ia precisar do pc da nasa,tem tanta maldade na minha cabeça...

    ResponderExcluir
  98. my xuning

    comemoraçao de 1 ano de vx estaa na placa do carro

    http://img16.imageshack.us/img16/6342/imagemhob.png

    ResponderExcluir
  99. o Gabriel o unico que não ta xunado é o que eu fiz ai de zuera, o resto dos outros estão todos
    xunados [e destruidos].

    seu eu fosse vc começava denovo, sua ideia de fazer uma pick up golf hood ride é boa, + a execução nem tanto. abraçs

    ResponderExcluir
  100. Gabriel, não tá nem um pouco realista e as peças tão com resolução ruim! A ideia foi boa, mas vc não soube passar isso pra imagem!

    Leonardo, tá dahora!

    Marcelo, agora sim! Gostei das ultimas modificações!

    Diego, tenta fazer alguma coisa aí! Mesmo que a qualidade fique uma merda, faz alguma coisa pra gente rir aê!

    Jonatas, o carro tá legal, mas a foto tá pequena, não sei se vc redimensionou a foto, se fez upload errado ou se colou o link errado... Mas já dá pra ver que tem alguns detalhes pra arrumar, tipo a roda traseira que tá toda torta, os TEJOLOS que tão irreais e com baixa qualidade...

    ResponderExcluir
  101. Bom, agora chegou a hora de mostrar o meu!

    http://img266.imageshack.us/img266/7493/rafaelsousa.jpg

    Deixei o carro bem fudido e gambiarrento, com faróis de Golf MK4 enfiado na marra, mamilos no capô, grade tela de galinheiro, pintura fudida, vidros sujos, rodas velhas, parachoques caindo... Por enquanto é isso, depois é capaz de eu mexer ainda mais!

    ResponderExcluir
  102. Olhaa o meu!! Primeira montagem q faço para o VX...

    http://i1104.photobucket.com/albums/h338/miguelhlebczuk/GOLFUDIDO.jpg

    Abraçu aê manolada!! uahauahauha

    ResponderExcluir
  103. Outro Update:http://img836.imageshack.us/img836/145/vwgolfmkiiiaudiquattro2.jpg

    Comentem !

    ResponderExcluir
  104. rafael fiz um up grade no golfudido ,, colokei intercooler e outras parada la ,,,,, aceito sugestoes

    http://img683.imageshack.us/i/golfera22.jpg/

    ResponderExcluir
  105. Arrumei a GoLfErAh GyMkHaNaH de antes, espero que tenha melhorado um pouco:

    http://img257.imageshack.us/img257/9600/vwgolfmk3vxgolferahgymk.jpg

    Lorenzo Costa Kupstaitis

    P.S: Rachei com o do Leonardo

    ResponderExcluir
  106. http://img140.imageshack.us/img140/9990/erwrfwfwercpiacpia.jpg

    ta ae rafa arrumei ve se ta bom?

    ResponderExcluir
  107. http://img253.imageshack.us/img253/9881/vwgolfmk3vxba5.jpg

    Por falta de tinta não deu pra pintar o carro todo. E esse bolo é pra queim comprar, Sei que o Rafael vai comprar. (táácomveneno) A imagem ta demorando pra carregar, esperem até carregar
    :]
    11onze

    ResponderExcluir
  108. arrumei veja como ficou

    http://img149.imageshack.us/img149/4629/golfzuando1.jpg



    Se tiver algum defeito me avisa

    ResponderExcluir
  109. Aí vai o meu :

    http://img209.imageshack.us/img209/3164/golfelipe.jpg

    Nome: Felipe Vieira

    ResponderExcluir
  110. postando outro o que voce achar melhor fica para o campeonato
    mas se este tiver possibilidade
    de ir para o campeonato manda este


    http://img26.imageshack.us/img26/417/golfzuando2.jpg


    Carro propaganda do circo do Matheuzin

    ResponderExcluir
  111. http://img153.imageshack.us/img153/4825/golfudido1472.jpg

    tae, a versão III do meu "Fiat Golf". O Elzio ali depois eu vou colocar um balãozinho com ele falando alguma coisa. A roda traseira eu tirei a de Astra pois na minha opinião tinha ficado bonita demais pra ser o carro do Matheus. rs. Coloquei uma roda "retrô" inspirada nos nossos "amigos" do 272º.

    ResponderExcluir
  112. Leonardo, ok!

    Marcelo, o intercooler ficou ótimo e legal a ideia da barraquinha, pena que ela não ficou nem um pouco realista...

    Lorenzo, tá ótimo!

    Victor, boa!

    Gabriel, melhorou, mas ainda tá meio sem noção, a caçamba tá sem perspectiva (nesse angulo era pra ver um pouco da parte de dentro, procure umas fotos de picape nesse angulo e vc vai entender o que eu to falando) e ferrugem só aparece nas partes metálicas! Aí tem ferrugem até no pneu e no farol!!!

    ResponderExcluir
  113. Jonatas, até que tá legal o seu VX, pena que a qualidade tá ruim, a foto foi redimensionada na marra (era ficar nesse tamanho mesmo, mas sem distorcer)... Se não tiver como tirar essa distorção não vai ter como te aprovar! Qualquer coisa começa de novo, a partir da foto grande!

    Felipe, legal, mas o carro não parece batido, parece derretido! Isso ficou muito estranho!

    Lucas, ótimo!!

    ResponderExcluir
  114. Dei um retoque no meu, agora com o Matheuzin a bordo!

    http://img42.imageshack.us/img42/7493/rafaelsousa.jpg

    ResponderExcluir
  115. LEonardo,rachei com o ATECUBANOS,eu até coloquei no VX anterior,pra vc tá colocando vc deve saber oq eu significa neh,huahusauhshuahusahushuauhsas

    ResponderExcluir
  116. axo que finalmente acabei vamos la

    rafael diga oq vc axa retirei a barrakinha fail kkkkk arrumei uns detalhes q axei pelo percurso adicionei alem do intercooler um giro flex ;P

    ResponderExcluir
  117. la vai meu link provavelmente acabo



    http://img838.imageshack.us/i/golfera2222.jpg/

    ResponderExcluir
  118. Hoje foi crash lá na iscola talvez não participe mais do VX ( Tava usando o celular na sala de aula e minha prima me entregou) Fujam para as colinas e larguem suas primas !

    ResponderExcluir
  119. PRIMA SERVE PRA DUAS COISA

    1º ESPIAR ELA NO BANHO

    2º PERDER O CABAÇO

    ResponderExcluir
  120. http://img838.imageshack.us/img838/573/vwgolfmk3vxbakll2.jpg



    ta aew ta legalzim =D


    Jhonatan S.

    ResponderExcluir
  121. Vou dar um palpite
    eu estava pensando pq vc nao a vototaçao desse campeonato a base da enquete e nao a base e comentarios


    http://img651.imageshack.us/img651/2976/vwgolfmk3vxba3.jpg


    Golf 91+ golf 2009 = merda
    kkkkkkk


    Jonatas Calefi

    ResponderExcluir
  122. 1º vez aki no BA...

    http://lh5.ggpht.com/_qaUVzitAx7Y/TMDHeqaqT3I/AAAAAAAAAUc/-zI-HNIYE-8/s640/VW%20Golf%20MK3%20VX%20BA[4.jpg

    tah ai o brabo

    ResponderExcluir
  123. http://img254.imageshack.us/img254/6143/vwgolfmk3vxba2cpia.png

    oh o meu ta meio tenso
    isso porque ainda falta as orbital 13"

    ResponderExcluir
  124. somente as rodas e o retrovisor mais nada

    rafael se vc quiser que eu tire eu tiro mas por favor deixa eu ficar com esses acessorios

    ResponderExcluir
  125. bom rafael axo q agr acabei o meu espero entrar na votaçao e quem sabe ganhar mais um ,,, continue fazendo o otimo trampo do blog mano ,,, eu entro nu trampo ligo o pc e vo po ba esperar atualizaçao kkkk

    ResponderExcluir
  126. Po, a tampa de gasolina com um CD colado eu ia colocar no meu, mais ai vi que todo mundo teve a mesma ideia. kkk Vou arrumar outra coisa pra colocar lá.

    ResponderExcluir
  127. http://lh4.ggpht.com/_qaUVzitAx7Y/TMDn-BGTVTI/AAAAAAAAAUk/xCZWoGXcoE0/s640/VW%20Golf%20MK3%20VX%20BA[272club.jpg


    272club kk'..

    ResponderExcluir
  128. Ta ai o primeiro tem mt oque melhora ainda.


    http://img80.imageshack.us/img80/7621/vwgolfbyguh.jpg

    Gustavo Sevegnani

    ResponderExcluir
  129. Acabei fazendo outro pq nao gstei muito do outro

    http://img837.imageshack.us/i/vwgolfmk3vxba3n.jpg/

    Nicolas De Oliveira

    ResponderExcluir
  130. http://img138.imageshack.us/i/vwgolfmk3final.jpg/

    a cagada ta feita
    se num ganha num tem pobrema o negocio é zua memo

    ResponderExcluir
  131. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACfOOR4oclEc8Wmf7-B_7fzIGCaLp3KJ-qoYFsbfFEbyuk52uBHGUHUod5UbTCFcDPsffuujk7X0ejEXQQNsH5QAm1T1UMr6vCk-b7rhoGcT-p0IDK4OsaHA.jpg

    ResponderExcluir
  132. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJfsnUc-VziAcMcxrDX677ReGta1rN382FVYpMbSONP_vZyF52dQNrpqInrsbvJCjJMXXJ3KT3PlL3BUcXBwB3oAm1T1UBlJGb2cnAMvTPC4T1G7KcQ1x8si.jpg

    ResponderExcluir
  133. fizone meu virtuone xunone!

    baseadone nos carrone de manone!

    http://img693.imageshack.us/img693/4880/vwgolfmk3vxba2.jpg

    com o matheuzone e sua deuzone: a gatone da lendone dos opalone.

    esperone que gostone.

    Giordetto Giugiaro.

    ResponderExcluir
  134. Ta ae meu GOLFMODAFOCA istá prontu para cumpetissão!!!

    http://img841.imageshack.us/i/golfmk3vx.jpg/


    Ariel Martins

    ResponderExcluir
  135. Fiz um pequeno update, só colocando uns raspões, já que o tema do meu é Gymkhana

    http://img176.imageshack.us/img176/9600/vwgolfmk3vxgolferahgymk.jpg

    Lorenzo Costa Kupstaitis

    ResponderExcluir
  136. hahahaha
    fiz um golf no estilo "queimando a rodinha" lol

    http://img829.imageshack.us/img829/9959/golfcopy.jpg

    abraço!

    ResponderExcluir
  137. Iniciei a parte Xuning e troquei o cenário:
    http://img178.imageshack.us/img178/8965/golfzuando.jpg

    Mais alguns detalhes e termino.

    ResponderExcluir
  138. Jonatas, tá me tirando né? Não pode copiar peça dos outros não! Além do que essa frente não ficou bem encaixada (dá pra ver onde termina essa frente que vc colou), a pintura tá mal feita e os furos de bala tão tortos e da mesma cor do vidro.

    Sobre a votação, antigamente era por enquete, mas rolava umas treta, tinha nego que roubava!

    ResponderExcluir
  139. tyrano posso da uma dica? pinta entre o parachoq e a roda traseira de preto pra esconder o funda ,,, ta bala o seu vx ;P,,, como n pode votar no propio vx por enquanto e o seu q tem meu voto ;P

    ResponderExcluir
  140. agora axo que realmene acabei acrescentei um ultimo item kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe vcs deem umas risadas gua eudei aki vlw http://img220.imageshack.us/f/golfera22.jpg/

    ResponderExcluir
  141. LUCAS (OS DOIS),

    FAVOR POSTAREM SEUS RESPECTIVOS SOBRENOMES!!!

    E para o segundo lucas, posta a foto no tamanho certo, já cansei de dizer que não é pra xunar a partir da foto pequena!!

    ResponderExcluir
  142. Aron, algumas coisas ficaram muito irreais:

    Massa 100% branca na lateral
    capô muito escuro
    vidros muito escuros (e mal cortados)
    roda deformada

    Gustavo, a rodinha de carrinho ficou meio sem noção por causa da resolução baixa e a roda traseira tá torta.

    Nicolas, o outro tava legal, mas esse ficou ainda melhor!

    ResponderExcluir
  143. Juomestre, qual eh o seu nome?

    Ficou legal a montagem, mas tá pequena, e por favor, coloca a foto de volta pro lado certo...

    Guilheme Gomes (é isso né GG?),

    Arruma a parte das calotas, que ficaram meio sem noção e mal feitas. A foto do Matheuzin ali tá muito grande e não parece que ele tá dentro do carro... Nas bexigas, ali no meio precisa recortar, tem uma parte branca ali... E o carro ainda tá muito simples.

    Ariel, muito bom!!

    Lorenzo, legal!

    Matheus Utzig, a fumaça não tá realista, tem uns tutoriais que explicam direitinho com fazer burnout no photoshop, é só procurar! E o carro ainda tá meio basicão!

    Tyrano, tá bem legal, só faltou o fundo aparecer tbm atraves dos vidros, que tão com o fundo original ainda!

    ResponderExcluir
  144. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACfOOR4oclEc8Wmf7-B_7fzIGCaLp3KJ-qoYFsbfFEbyuk52uBHGUHUod5UbTCFcDPsffuujk7X0ejEXQQNsH5QAm1T1UMr6vCk-b7rhoGcT-p0IDK4OsaHA.jpg meu nome é junior e fais um tempo q entrei aqui e achei da hora um colega meu q me mostro se tiver como vc me passa o programa certo q vc fais as foto dos carros seria bem melhor por que to fazendo os meus no print e nao fika muito bom ai ve se tem como vc me passa meu email é juomestre@hotmail.com valeu te a proxima foto XD

    ResponderExcluir
  145. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADemsDHp5of32PuSwjJkJ8AEcoQ8MfaImiGabOtlK2DtOsfDmVElDoG9uIkfWH8ey2LPM516FyzUpC9RPUPBioQAm1T1UCoHq_Ppe0owHRbwtfrsrHl8bhi9.jpg tem essa aqui q eu dexei zem o fundo blz flw

    ResponderExcluir
  146. Junior, eh o Photoshop que se usa pra fazer essas imagens.

    Vc usou o que pra fazer o seu???

    ResponderExcluir
  147. eu usei i grimp eo paint eu pensei q vc usava outro tipo de programa mais flw

    ResponderExcluir
  148. Rafael tive que trocar a velha. Nao consegui arruma-la

    Acho que agora será definitivo.
    Valew!

    http://img207.imageshack.us/img207/8808/golfba.jpg

    Nilton Cesar

    ResponderExcluir
  149. Opa Marcelo, pode deixar!
    Seu VX ficou bom, rialto do pivete do estilingue *Trollface* ashuashu
    Única coisa para melhorar seria a largura do pivete. Deixe ele menos largo.

    Rafael, vou corrigir os vidros daqui a pouco assim que eu ajeitar os detalhes.

    ResponderExcluir
  150. Fui eu que postei ali em acima so que não saiu meu nome:

    Yoshinori Ebina

    Sempre vejo aqui e nunca tentei participar, ai vai minha Bizarrice:

    http://img831.imageshack.us/img831/5008/golfbizarricesautomotiv.jpg

    ResponderExcluir
  151. Oi, eu sou o Lucas da foto que tem o 147 na frente do Golf. Meu sobrenome eu já escrevi ali em cima, é Oliveira.

    Já estou terminando o carro, ai posto tudo certinho, a foto e meu nome no mesmo post.

    ResponderExcluir
  152. Nilton, ficou mais comédia!

    Yoshinori, bem legal a transformação, mas se ficar só nisso aí fica fora da proposta! Tem que xunar e detonar tbm!

    ResponderExcluir
  153. (Putz, nem sabia que tinha que detonar o caro,kkk )
    mas olha ai

    http://img64.imageshack.us/img64/3839/golfbyraj.jpg


    RAJ

    ResponderExcluir
  154. Raj, ficou bem feito, mas nem tá xunado! Xuna e deixa o carro com um aspecto envelhecido que aí fica dentro da proposta!

    Ah, quando for salvar o JPG, escolha a qualidade máxima (12), a qualidade da foto que vc passou aí tá pior do que quando passa a foto pra salvar no paint pra aliviar o peso do arquivo!

    ResponderExcluir
  155. Fiz um Golfera de manolo bem ajeitado, vermelhão com faróis de MK4, suspensão socada, insulfilm G5 e orbitais gigantes!


    http://img716.imageshack.us/img716/1887/vwgolfmk3lokocopy.jpg

    ResponderExcluir
  156. http://img87.imageshack.us/i/tunningb.jpg/

    simples
    1º vez q participo

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  157. Rodolfo Monteiro

    1ª vez q participo
    espero que gostem


    http://img529.imageshack.us/img529/9171/vwgolfrodolfo.jpg

    ResponderExcluir
  158. isso aí galera,
    taí minha segunda xunagem...
    espero q esta vá pra votação hehe

    http://img696.imageshack.us/i/golfsaveiromk3rodrigofu.jpg/

    ResponderExcluir
  159. rafael, dei um upgrade no golf de manobra...

    http://img826.imageshack.us/img826/9959/golfcopy.jpg

    abraço!
    Matheus Utzig

    ResponderExcluir
  160. Esse daqui e o meu...

    http://img824.imageshack.us/img824/347/vwgolfmk3vx.jpg

    Alexandre Pazoti

    ResponderExcluir
  161. Erik, qual o sentido dessas notas voando? Esculacha mais o carro aí, ele tá muito inteiro ainda e pouco xunado.

    Rodolfo, coloca umas rodas velhas no lugar das originais, ficaria bem mais realista! E tbm mexe mais nesse carro!

    Rodrigo e Alexandre, muito legal!

    Matheus, a fumaça tá parecendo algodão, se reduzir a opacidade talvez melhore. De resto tá ótimo!

    ResponderExcluir
  162. rafael seeu fizer outro golfera e vc e a galera ostarem e gostarem do 1 tbm os dois vaum para votaçao?

    ResponderExcluir
  163. ai ba criei meu vx
    ta bem carro de mano mesmo da uma olhad ai pa v se vcs aprovam...

    ResponderExcluir
  164. http://img823.imageshack.us/i/vwgolfmk3vxba2copy.jpg/

    ResponderExcluir
  165. Não Marcelo, é só 1 VX por participante! Caso vc faça 2, vai entrar o que ficar melhor.

    ResponderExcluir
  166. E aí manolada....

    Taí meu Golf SCHXUNNYMGUE.

    ____________

    http://img153.imageshack.us/i/golfschunnimgue.jpg/

    ____________

    Rafael (e manolos), vê se çaporra presta, ou tem que arruma arguma coisa.

    ResponderExcluir
  167. olha o meu ai denovo

    http://img9.imageshack.us/i/tunning.jpg/

    ResponderExcluir
  168. http://img253.imageshack.us/img253/9171/vwgolfrodolfo.jpg

    DEI UMA GARIBADA NA CARANGA HEHEHE

    ResponderExcluir
  169. http://img51.imageshack.us/img51/8109/golfudido1473.jpg

    tae, Lucas Oliveira.

    ResponderExcluir
  170. http://img233.imageshack.us/img233/8965/golfzuando.jpg

    Terminei o meu \o/

    ResponderExcluir
  171. aee, ajeitei o meu a tempo!!

    http://img839.imageshack.us/img839/9959/golfcopy.jpg

    abraço!
    Matheus Utzig

    ResponderExcluir
  172. Putz perdi o prazo denovo, na proxima vez eu participo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.