VX do New Fiesta - Participantes

Edwilson Tech Edwilson Tech

Fabiano Sousa Fabiano Sousa

Fernando Andrade Fernando Andrade

HenriqueHenrique

Jhonatan S. Jhonatan S.

Marcelo Ziggiatti Marcelo Ziggiatti

Matheus Santos Matheus Santos

Nicolas de Oliveira Nicolas de Oliveira

PaoloPaolo

Pedro Luis Pedro Luis

Rafael SousaRafael Sousa

Tiago Lima Tiago Lima

Mais um lançamento tão recente que nós já esculachamos! Essas xunagens foram criadas a partir do tema “carro afeminado”, que envolve tanto carro de bicha quanto carro de mulher! Para ampliar as imagens basta clicar nelas. Escolha seus 3 VX’s preferidos e vote via comentário aqui até 13/10.

32 comentários:

  1. Fabiano Souza e Paolo
    kkk

    PS:Eu não sou esse Henrique ai não..kkk

    ResponderExcluir
  2. MEUS VOTOS

    -Fabiano Souza
    -Edwilson Tech
    -Fernando Amdrade

    ResponderExcluir
  3. Nicolas de oliveira
    Rafael sousa
    Fabiano Souza

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Ziggiatti

    Rafael Sousa

    Paolo

    ResponderExcluir
  5. Meu voto vai pro Rafael e pro Fabiano pela ótima exucução

    ResponderExcluir
  6. Meus votos

    -Rafael Sousa

    -Tiago Lima


    Não sei porque çaporra desse meu email fica com nome de daiane!!

    Gustavo Sevegnani

    ResponderExcluir
  7. Tem muito VX que tá mais pra VT mesmo de tão bem feito, mesmo sendo afeminado hehe

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  8. Tai ai meu voto:

    -Rafael Sousa
    -Nicolas de Oliveira

    nao tive tempo pra fazer melhor.

    ResponderExcluir
  9. Fernando Andrade
    Pedro Luis (HAHA Zuou o Ken Block)
    Fabiano Sousa

    ResponderExcluir
  10. - Henrique (mérito pelos risquinhos nos parachoques e nas rodas... como se o meu carro não tivesse nenhum :-< )

    - Marcelo Ziggiatti (teve uma ideia parecida pegou mais pesado, além de usar as rodas Ronal Bear)

    - Paolo (não sei se as fotos do interior e do escapamento deveriqam valer, mas ficaram ótimas. :-) Destaque para a o Keroppi fazendo uma "ponta".

    Menções honrosas:
    - Matheus Santos. Gostei dos pneus perfil 5 e do terceiro eixo; se o farol em forma de coração tivesse dado certo, entraria no lugar de um dos três acima.
    - Nicolas Oliveira. Também teve a ideia do carro meio judiado. Acho que votava nele (pela coragem) se ele não tivesse coberto uma parte crítica daquele adesivo com o espelho. :-)
    - Rafael Sousa: chave de fenda segurando o vidro, os fios do repetidor caindo pra fora da carcaça do espelho, a roda raspada...

    ResponderExcluir
  11. Todos ótimos!!!

    Meu voto fica com o Jhonatan S. Ficou um xunning bem real.

    ResponderExcluir
  12. Marcelo ziggiatti sem smbras de duvidas pela proposta do carro de mulher raxei aki em casa

    ResponderExcluir
  13. marcelo pela proposta d carro todo fudido kkkkkk e essas rodas de ursinhu kkkkkkkkkkkk a lanterna presa com fita n farol kkkkkkkkkk bem mulher gambiarrenta kkk

    ResponderExcluir
  14. logico q vou votar em mim ne kkkk e no tiago frente de bm ta engraçada

    ResponderExcluir
  15. Que bom que deu tempo para votar, fiquei meio ausente né? Tambem sou filha de Deus e tenho que curtir o feriado e namorar um pouco.

    Votarei nos seguintes:

    1º Edwilson Tech
    2º Jonathan S.
    3º Rafael Souza

    ResponderExcluir
  16. Fernando Andrade, o cara até contou com participações especiais de Village People e Vera Verão (direto do além para o BA) :D :D :D

    ResponderExcluir
  17. Pedro, não pode.

    Quem insistir terá o voto anulado.

    ResponderExcluir
  18. foi m al n sabia q n podia votar no seu propio vx

    ResponderExcluir
  19. Rafael de Sousa
    Fernando Andrade
    Pedro Luis

    Os VX´s mais bem ''dixpoxtox'' que eu escolhi.

    ResponderExcluir
  20. Votaria no Fabiano Sousa e no Paolo, mas cheguei atrasado. ;/

    ResponderExcluir
  21. obrigadinho pelos voto hi hi

    Jhonatan S.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.