em alguns casos fazer essas presepadas sai mais caro que comprar outro uno ou comprar um carro de categoria superior, e o pior é gastar tanto e continuar com um uno...
o Uno da primeira foto ouvi dizer de alguém próximo do dono do carro que mesmo com essa parafernalha toda no capô só tem 150 hp...
e o Uno da 3a foto de legal só tem o Sonic
16 de outubro de 2010 03:47
se o xuneiro do uno da 1ª foto conseguiu tirar 150hp dum motorzinho 1.0, provavelmente fiasa, ja tirou leite de pedra (mas poderia fazer um acabamento decente)
e o da 3ª foto, uma heresia usar o sonic num carro xunado...
Mais é claro, afinal o uno é barato e é de facil xunagem, pq o pessoal axa q qualquer coisa fica bonita nesse carro, daí já viu ñ vai demorar muito pra ele ser vitima de mutações géneticas do msmo jeito q ocorre com o fusca.
em alguns casos fazer essas presepadas sai mais caro que comprar outro uno ou comprar um carro de categoria superior, e o pior é gastar tanto e continuar com um uno...
ResponderExcluirÉ o Natal que tá chegando, umas caxinhas enfeitadas com penduricalhos...
ResponderExcluiro Uno da primeira foto ouvi dizer de alguém próximo do dono do carro que mesmo com essa parafernalha toda no capô só tem 150 hp...
ResponderExcluire o Uno da 3a foto de legal só tem o Sonic
Eduardo Fujiwara disse...
ResponderExcluiro Uno da primeira foto ouvi dizer de alguém próximo do dono do carro que mesmo com essa parafernalha toda no capô só tem 150 hp...
e o Uno da 3a foto de legal só tem o Sonic
16 de outubro de 2010 03:47
se o xuneiro do uno da 1ª foto conseguiu tirar 150hp dum motorzinho 1.0, provavelmente fiasa, ja tirou leite de pedra (mas poderia fazer um acabamento decente)
e o da 3ª foto, uma heresia usar o sonic num carro xunado...
o da 8ª foto achei interessante
ResponderExcluirTuning de Uno é suporte para escada no teto...
ResponderExcluirTuning de Uno é suporte para escada no teto... (2x)
ResponderExcluirTotal comodoro..... perfeito
E eu achando que acabar com um Uno era coisa de Brasileiro.
ResponderExcluirTá provado: o Uno é um carro que sempre pode ser piorado. Tá loco.
ResponderExcluirBlogger Comodoro 4100 disse...
ResponderExcluirTuning de Uno é suporte para escada no teto...
AHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA essa foi ótima
Mais é claro, afinal o uno é barato e é de facil xunagem, pq o pessoal axa q qualquer coisa fica bonita nesse carro, daí já viu ñ vai demorar muito pra ele ser vitima de mutações géneticas do msmo jeito q ocorre com o fusca.
ResponderExcluirBlogger Comodoro 4100 disse...
ResponderExcluirTuning de Uno é suporte para escada no teto...
AHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA essa foi ótima
Vc, esqueceu do adesivo 1.8R e do carrinho de mão pregado no porta malas.
ô ilusão, pensam que çaporra anda alguma coisa...
ResponderExcluirIsrael disse...
ResponderExcluirô ilusão, pensam que çaporra anda alguma coisa...
Para um carro com motor 1.0 ele anda melhor que muitos com o mesmo motor, mas ai pensar que ele é esportivo é palhaçada.
Onde é que o dono do Uno da 3ª foto guarda tanta caixa de som num porta malas pequeno daquele???
(será que eu fiz bem em perguntar??) :P :P :P
Pardo disse...
ResponderExcluirOnde é que o dono do Uno da 3ª foto guarda tanta caixa de som num porta malas pequeno daquele???
(será que eu fiz bem em perguntar??) :P :P :P
16 de outubro de 2010 22:53
não fez mal nenhum em perguntar, mal quem faz é quem anda com um monte de caixa de som socada na traseira (hmmmm... boiola!!!!!11111vinteequatro)
E para mim o máximo de tuning no Uno é colocar o body kit do turbo... colocou mais que isso caga o carro...
ResponderExcluiro unico uno que tirava minha atençao era o uno turbo de resto.. so resto mesmo
ResponderExcluirNão entendo porquê que tem nego que insiste em colocar parachoques arredondados em carro quadrado!
ResponderExcluir