Carros de manolo no GTA San Andreas

Enviado por Leonardo

15 comentários:

  1. Pô, tinha postado uma matéria sobre o San Andreas no meu blog! Hahahahah E ainda tava zerando o jogo em 100%.

    Alguns carros brasileiros do GTA ficaram legais, pena que carro do San Andreas parecem de papel, amassa fácil.

    Esse post me fez lembrar que faz uma cara que não jogo GTA online.

    ResponderExcluir
  2. Me lembram uma BMW M3 que eu tinha como mod. Era bem feita, anda legal [sem esses esses exageros de 0-300 em 2 seg...] fazia curvas legal e ainda tinha ABS [coisa dificil de se ver em mods]. Saudades da minha placa de vídeo...

    Hoje tenho d eme contentar com... ah... uma placa onboar, foda de Notebook é isso.

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eu tinhas uns 10 carros brasuca no meu, so que não eram tão bem feitos assim

    ResponderExcluir
  4. meu GTA também é cheio de carros modificados, mas a maioria são modelos que não existem no brasil

    ResponderExcluir
  5. Meu gta sa, eu já modifiquei uma vez, agora tó tentando axar um mod q dê pra modica-lo por completo sem a ajuda do img tool. Esse video parece q foi feito numa lan house tá muito organizado

    ResponderExcluir
  6. eu ainda tenho o meu ;) mas não jogo ha um tempão...

    ResponderExcluir
  7. Eu jogo de vez em quando, já editei uns carros no editor 3D.

    ResponderExcluir
  8. Eu já até tentei colocar MOD de um carro (se não me engano, era um Opala) no meu GTA, na época que ele ainda estava instalado aqui, mas só serviu pra foder o jogo. Desde então, nem penso em colocar no IV.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitos, pra quem jogava Atari esse game é um luxo.


    Mas desculpem a minha ignorância, como é que os caras conseguem fazer esses carros nacionais num jogo gringo???

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe o nome das musicas qe toco no video ??

    ResponderExcluir
  11. "Mas desculpem a minha ignorância, como é que os caras conseguem fazer esses carros nacionais num jogo gringo???"

    Google.

    ResponderExcluir
  12. É impressão minha, ou a ploaca da Braselha é amarela e de duas letras?

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  13. O Passat anda muito mais que as outras carroças. Culpa do APzaum 1.8 que gera mais energia que a hidrelétrica de Itaipu em capacidade máxima.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.