ah caray outro Kadett Conversível não porra!!! fora os Astras.. assim não dá.. vamos pedir auxílio aos blindados da Marinha pra acabar com os xunneiros tb
Tem que chamar o padre Quevedo pra esses manolos ai!!! Xunar clássicos nacionais conversíveis é crime previsto em lei, A LEI DOS HOMENS DE BOM GOSTO E BOM SENSO! FDP's...
EU QUERIA SABER SE TEM ALGUM PSICÓLOGO AQUI NO BLOG... pois só assim para alguém me explicar o por quê que o caboclo anda de busão praticamente a vida inteira dele só trabalhando e se fodendo para ter pelo menos um carrinho da hora e quando finalmente ele consegue ter um carro mais ou menos a primeira coisa que ele faz e colocar tapete imitando chão de busão... :P :P :P
luiz michel disse: "monza já eh feio por natureza..."
LUIZ, VOCÊ DEVE SER BEM NOVINHO NÉ? NÃO SABE QUE O MONZA FOI UM DOS CARROS NACIONAIS MAIS ADMIRADOS DE SEU TEMPO: CONFORTO,ACABAMENTO, DESIGN, SILENCIO AO RODAR E DESEMPENHO. FOI O ÚNICO CARRO MÉDIO ATÉ HOJE NO BRASIL(GOL É POPULAR)A SER O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL POR 3 ANOS CONSECUTIVOS? QUE FOI 3 VEZES ELEITO "O CARRO DO ANO"? COM CERTEZA NÃO SABE...NASCEU AGORA E QUER COMPARAR UM MONZA COM CARROS ATUAIS...
Filho duma puta! O que que ele tá pensando? xunneá um kadett, ainda GSI ahh pena de morte seguida de estupro pra um infeliz desses. Eu que sempre sonhei em te um GSI 2.0 todo original. ahh tem que manda ele pro colo do capeta como dizia o finado e ilustre Alborghetti.
Chorei aqui menos um dos poucos GSI que restaram D: D;
Vamos pedir auxílio aos blindados da Marinha pra acabar com os xunneiros tb (²)
1 de dezembro de 2010 00:24
tem que acabar com os xuneiros mesmo mas alguns desses modelos podem ser facilmente restaurados... eu ja ando até cogitando a possibilidade de usar a mesma técnica que eles usam (encher de fibra) pra reproduzir acessórios originais que esses vândalos depredam e que andam mais difíceis de se conseguir em alguns casos...
Cara o kadett c tirar o parachoq e colocar o original gsi e modificar mais algumas cagadas ai fica show!!!!!!!!!!de resto junta tudo e leva p o tucano huck queimar e depois colocar tijolo em cima!!!!!!!!!!
A única coisa que ficou bem no Astra foi a luz do Sol.
Pergunta: o Kadett já vem com conta-giros e o dono põe um outro em cima do painel. Já o Palio não tem, e o dono não põe, ou põe tão longe que nem aparece na foto. Qual é a lógica disso?
Monza: está tão ruim que ninguém reparou na placa. E era um carrão, sim; era a alternativa para quem queria comprar Omega mas não podia; conviveu com o Vectra A, que acabou não colando; mas antes disso era o que de mais moderno tinha na linha Chevrolet (Opala = público-alvo diferente). Foi o único carro mais vendido do Brasil que era médio.
E já ia esquecendo: Kadett GSi conversível grrrrrr
Bizarros ao extremo
ResponderExcluirapesar de tudo parecem reversíveis...
ResponderExcluirPutz meu q dó
ResponderExcluirPrincipalmente dos Kadetts :/
Ai minhas bolas
ResponderExcluirO Kadett branco tá aceitável.
ResponderExcluirah caray outro Kadett Conversível não porra!!! fora os Astras.. assim não dá.. vamos pedir auxílio aos blindados da Marinha pra acabar com os xunneiros tb
ResponderExcluirVamos pedir auxílio aos blindados da Marinha pra acabar com os xunneiros tb (²)
ResponderExcluiro Logus tá até bonito..
ResponderExcluirTEM Q CHAMAR É UM EXORCISTA !!
ResponderExcluirDisparado, o mais HORRENDO é o Monza.
ResponderExcluirserá que este cidadão não sabe que Monza só é bonito se tiver todo original?
ResponderExcluirÉ... o Kadet branco esta aceitavel... teria que tirar um pouco o aspecto de geladeira, mas ficou bom.. o monza... o astra... EITCHA
ResponderExcluiras rodas do palio e do lógus são top ein... curti pakas....
ResponderExcluiro "carro??" da 9ª foto era um monza?
ResponderExcluiro monza de frente parece um Toyota Supra kkkk
ResponderExcluiro kadett branco num ficow tão horrendo... + monza ja eh feio por natureza...xunadasso entao!!!!
ResponderExcluirEssa merda desse logus é aqui da minha vila.... Agora ele já está menos pior do que já foi!!!
ResponderExcluirSempre foi TENSOOOOO!!!!!
Se o palio tivesse todo original e com as rodas esta fino de mais!
ResponderExcluirse não me engano as rodas do palio são do fiat marea
ResponderExcluirestragar um escort e um cakdet conversivel e uma 'puta falta de sacanagem"
ResponderExcluirTem que chamar o padre Quevedo pra esses manolos ai!!!
ResponderExcluirXunar clássicos nacionais conversíveis é crime previsto em lei, A LEI DOS HOMENS DE BOM GOSTO E BOM SENSO! FDP's...
gabriel disse...
ResponderExcluirse não me engano as rodas do palio são do fiat marea
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São sim. Do HLX 2.4
EU QUERIA SABER SE TEM ALGUM PSICÓLOGO AQUI NO BLOG... pois só assim para alguém me explicar o por quê que o caboclo anda de busão praticamente a vida inteira dele só trabalhando e se fodendo para ter pelo menos um carrinho da hora e quando finalmente ele consegue ter um carro mais ou menos a primeira coisa que ele faz e colocar tapete imitando chão de busão... :P :P :P
ResponderExcluirFREUD EXPLICA ISSO!!!!
tirando o parachoques e a cor gostei do Kadett o.O
ResponderExcluirluiz michel disse:
ResponderExcluir"monza já eh feio por natureza..."
LUIZ, VOCÊ DEVE SER BEM NOVINHO NÉ? NÃO SABE QUE O MONZA FOI UM DOS CARROS NACIONAIS MAIS ADMIRADOS DE SEU TEMPO: CONFORTO,ACABAMENTO, DESIGN, SILENCIO AO RODAR E DESEMPENHO. FOI O ÚNICO CARRO MÉDIO ATÉ HOJE NO BRASIL(GOL É POPULAR)A SER O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL POR 3 ANOS CONSECUTIVOS? QUE FOI 3 VEZES ELEITO "O CARRO DO ANO"? COM CERTEZA NÃO SABE...NASCEU AGORA E QUER COMPARAR UM MONZA COM CARROS ATUAIS...
HNNNGGG UM KADETT GSI
ResponderExcluirIsrael. O Monza era uma alternativa para quem queria Omega e não podia.
ResponderExcluirMonza era como o Focus Sedan, Omega era como o Fusion
Conforto, Status e Design era grandes atrativos além de seu maravilhoso motor 2.0
Filho duma puta! O que que ele tá pensando? xunneá um kadett, ainda GSI ahh pena de morte seguida de estupro pra um infeliz desses.
ResponderExcluirEu que sempre sonhei em te um GSI 2.0 todo original.
ahh tem que manda ele pro colo do capeta como dizia o finado e ilustre Alborghetti.
Chorei aqui menos um dos poucos GSI que restaram D: D;
Ana Karlla disse...
ResponderExcluirVamos pedir auxílio aos blindados da Marinha pra acabar com os xunneiros tb (²)
1 de dezembro de 2010 00:24
tem que acabar com os xuneiros mesmo mas alguns desses modelos podem ser facilmente restaurados... eu ja ando até cogitando a possibilidade de usar a mesma técnica que eles usam (encher de fibra) pra reproduzir acessórios originais que esses vândalos depredam e que andam mais difíceis de se conseguir em alguns casos...
Cara o kadett c tirar o parachoq e colocar o original gsi e modificar mais algumas cagadas ai fica show!!!!!!!!!!de resto junta tudo e leva p o tucano huck queimar e depois colocar tijolo em cima!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA única coisa que ficou bem no Astra foi a luz do Sol.
ResponderExcluirPergunta: o Kadett já vem com conta-giros e o dono põe um outro em cima do painel. Já o Palio não tem, e o dono não põe, ou põe tão longe que nem aparece na foto. Qual é a lógica disso?
Monza: está tão ruim que ninguém reparou na placa. E era um carrão, sim; era a alternativa para quem queria comprar Omega mas não podia; conviveu com o Vectra A, que acabou não colando; mas antes disso era o que de mais moderno tinha na linha Chevrolet (Opala = público-alvo diferente). Foi o único carro mais vendido do Brasil que era médio.
E já ia esquecendo: Kadett GSi conversível grrrrrr
affff... mais um escort conversivel que vai pro saco, deveriam matar esses caras, jamais se faz uma cagada dessas em um escort, ainda mais conversivel
ResponderExcluirTão tensos, mais alguns estão engoliveis.
ResponderExcluirGostei das rodas do Astra Prata.
ResponderExcluira frente do kadett parece a da lamboghini
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