Darlan disse... Alguem me podia dizer por favor qual o poblema de fica fazendo racha ou fica queimando rodinha???? ____________________________________
Simples: Fazendo isso em vi pública e pondo a vida alheia em risco. Também tem o fato de estragar um carro clássico. Ta certo que o dono pode fazer o que bem entender, mas nao da o valor merecido e cuidado que um carro desses deveria ter enquanto colecionadores penam pra achar um em boas condições
Tem muito troll nesse, blog, pra sua sorte rafael, vc pode adquirir por 3,99 um pronto q acaba com qualquer troll,Ele é o palhaço triste um antitroll perfeito, e o melhor ñ agride o meio ambiente e nem vc, muito menos o seu pc, basta borrifar um pouco na tela q os trolls desaparecem q nem magica, compre já agora msmo o seu palhaço triste, mais um produto das: INDUSTRIAS MTDCR(Morre Troll Do Cu Riscado).
Hoje em dia esse ibecis acabam com os modelos raros de carros como o opala 250-s, que tem o motor mais potente um quero ter um desses, mas esse motor em pouco tempo vai tar fudido.
O opala ja tinha ma fama desde o tempo de sua produção por ser a viatura da policia na época da ditadura, hoja continua com a mesma ma fama so que sendo carro de malandro.
Pardo se vc n sabe as viaturas na época eram a veraneio e o opala, como foi aqui em Fortaleza que eram a blazer e a parati, agora e a hilux e o palio weekend
Não vejo problema em fazer isso, se a pessoa tiver grana para o veículo não virar sucata no futuro, e o veículo ser devidamente preparado, ai não da nada. Esse ai nem blocado é!
Não vejo problema em fazer isso, se a pessoa tiver grana para o veículo não virar sucata no futuro, e o veículo ser devidamente preparado, ai não da nada. Esse ai nem blocado é!
4 de novembro de 2010 01:22
mas tem que ser num local seguro com acesso restrito pra impedir acidentes com quem não tenha nada a ver com a bagunça
O meu ultimo comodoro 87 estava com um 250-S montado em casa, com tuchos mecanicos, comando, volante aliviado, DFV446, além de valvulas maiores, mais taxa no cabeçote e 6x2.
Não fazia milagre, mas passava bem facil dos 200. Só não colava mais no 220 porque o diferencial tinha relação 3,07. O original 2,73, que já é fragil por natureza, havia quebrado na mão do antigo dono que gostava de queimar a rodinha. Comprei já sabendo o passado do carro.
tudo bem da uma brincadinha (eu faco isso com o carro do meu pai mas de leve so nas arrancadas de farol mas isso ja e demais eu que sou mais um apaixonados por opala/caravan isso eh uma tortura meu da vontade de ir na casa dos manolo e da um tiro de r15 a queima roupa
ewerton disse... Pardo se vc n sabe as viaturas na época eram a veraneio e o opala, como foi aqui em Fortaleza que eram a blazer e a parati, agora e a hilux e o palio weekend
Mas é justamente porque eu sei que eu estou dizendo, aqui em São Paulo a Veraneio foi famosa nas décadas de 70 e 80, os Opalas vieram na década de 80 quando o Quercia era o governador, mas os Opalões não aguentaram o batente, pois viviam dando problema no eixo cardã e foram descontinuados rapidinho.
Pardo eu me referi a viatura no geral e so olhar em qualquer filme que fale sobre o periodo da ditadura a viatura ou e uma verania ou um opalão e sobre o problema do eixo cardâ isso e verdade mesmo tem um video no youtube de um manolo tentando fazer burnout com um opala e acabou quebrando o eixo e o diferencial.
Nos anos 80, aqui em São Paulo, teve também viatura Gurgel X12! E nos anos 60 teve as "baratinhas" que eram os Fusca viatura, há inclusive um comercial da época, que exalta o uso do Fusca como viatura por ele ser pequeno e fácil de manobrar.
Falta de buceta é foda, isso se não for de rola! Pior que esse Opala tá bem conservado, sou doido pra ter um desse, aí vem uma turminha de mano viado pra fazer isso. Logo logo terá que trocar algumas peças.
Depois dizem que é abuso de poder quando a polícia mete porrada nesses Filhos da Puta e chamam de vagabundo.
ResponderExcluirA musica e de manolo do GTA San Andreas!!rs
ResponderExcluirAlguem me podia dizer por favor qual o poblema de fica fazendo racha ou fica queimando rodinha????
ResponderExcluirDarlan disse...
ResponderExcluirAlguem me podia dizer por favor qual o poblema de fica fazendo racha ou fica queimando rodinha????
____________________________________
Simples: Fazendo isso em vi pública e pondo a vida alheia em risco. Também tem o fato de estragar um carro clássico. Ta certo que o dono pode fazer o que bem entender, mas nao da o valor merecido e cuidado que um carro desses deveria ter enquanto colecionadores penam pra achar um em boas condições
tem que fazer até estourar o pneu, se não fica sem graça
ResponderExcluire tem um clone meu comentando ae
ResponderExcluirTrágico :S
ResponderExcluirCambada de idiotas estragando o Opalão, vão pegar mulher com o bichão.
Tem muito troll nesse, blog, pra sua sorte rafael, vc pode adquirir por 3,99 um pronto q acaba com qualquer troll,Ele é o palhaço triste um antitroll perfeito, e o melhor ñ agride o meio ambiente e nem vc, muito menos o seu pc, basta borrifar um pouco na tela q os trolls desaparecem q nem magica, compre já agora msmo o seu palhaço triste, mais um produto das: INDUSTRIAS MTDCR(Morre Troll Do Cu Riscado).
ResponderExcluirE a respeito do opala, eu queria q o carro ganhasse vida e q matasse os ocupantes.
ResponderExcluirIsso é meio controverso. É foda os caras dando-lhe pau num clássico desses...
ResponderExcluirMas aí eu pergunto: quem resistiria?
Abraço!
Tem um clone meu que e um Troll!!!
ResponderExcluirEu sou o verdadeiro!!!!!!
OBS: Obrigado por te me explicado
Thiago Barbosa!!!
Hoje em dia esse ibecis acabam com os modelos raros de carros como o opala 250-s, que tem o motor mais potente um quero ter um desses, mas esse motor em pouco tempo vai tar fudido.
ResponderExcluirMotor 250-S tá foda pra achar. Teve um opala que ficou um mês encostado aqui na oficina
ResponderExcluiro opalão ta bunito ehin
ResponderExcluirO destino de todo Opala será o mesmo de TODO Passat antigo: Cair nas mãos de malakos até virar merda.
ResponderExcluirSe já é dificil achar um Opalão inteiro, tente achar um Passatão?
O opala ja tinha ma fama desde o tempo de sua produção por ser a viatura da policia na época da ditadura, hoja continua com a mesma ma fama so que sendo carro de malandro.
ResponderExcluirewerton disse...
ResponderExcluirO opala ja tinha ma fama desde o tempo de sua produção por ser a viatura da policia na época da ditadura
Viatura de policia na época da ditadura era a Veraneio, os Opalas vieram um pouco depois.
Mas esses manolos do video tem experiência em queimar a rodinha no asfalto e além de queimar a rodinha ainda engatam a ré. :D :D :D
Pardo se vc n sabe as viaturas na época eram a veraneio e o opala, como foi aqui em Fortaleza que eram a blazer e a parati, agora e a hilux e o palio weekend
ResponderExcluirEu tenho um bloco de 250-S+comando original.É realmente raro,num vendo por nada.
ResponderExcluirReparem que o lugar é bem residencial. Foda é, além de tudo, ter uns vizinhos de merda como esses.
ResponderExcluirNão vejo problema em fazer isso, se a pessoa tiver grana para o veículo não virar sucata no futuro, e o veículo ser devidamente preparado, ai não da nada. Esse ai nem blocado é!
ResponderExcluirLopes disse...
ResponderExcluirNão vejo problema em fazer isso, se a pessoa tiver grana para o veículo não virar sucata no futuro, e o veículo ser devidamente preparado, ai não da nada. Esse ai nem blocado é!
4 de novembro de 2010 01:22
mas tem que ser num local seguro com acesso restrito pra impedir acidentes com quem não tenha nada a ver com a bagunça
Alguem me dê uma "sub metralha" pra limar esses FDP por favor! ¬¬"
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
SE ISSO EH CRIME IMAGINA OS MILHARES Q ESTÃO ABONDONADOS POR AI !!!
ResponderExcluirO meu ultimo comodoro 87 estava com um 250-S montado em casa, com tuchos mecanicos, comando, volante aliviado, DFV446, além de valvulas maiores, mais taxa no cabeçote e 6x2.
ResponderExcluirNão fazia milagre, mas passava bem facil dos 200. Só não colava mais no 220 porque o diferencial tinha relação 3,07.
O original 2,73, que já é fragil por natureza, havia quebrado na mão do antigo dono que gostava de queimar a rodinha.
Comprei já sabendo o passado do carro.
Raphael disse...
ResponderExcluirIsso é meio controverso. É foda os caras dando-lhe pau num clássico desses...
Mas aí eu pergunto: quem resistiria?[2]
se tiver um bixo desse e nao fazer nao tem graca
claro q nem outro acima disse
tendo $$ pra nao virar sucata
q mal tem
sendo em lugar seguro
ateh eu faço
tudo bem da uma brincadinha (eu faco isso com o carro do meu pai mas de leve so nas arrancadas de farol
ResponderExcluirmas isso ja e demais eu que sou mais um apaixonados por opala/caravan isso eh uma tortura
meu da vontade de ir na casa dos manolo e da um tiro de r15 a queima roupa
qdo meu pai tinha o verdao 6 cilindros dele ele tinha tanto cuidado agora vendo essa manolada fazendo isso e estragando um classico é f*da
ResponderExcluirEncher o carro de macho pra fazer isso é coisa de viado!
ResponderExcluirewerton disse...
ResponderExcluirPardo se vc n sabe as viaturas na época eram a veraneio e o opala, como foi aqui em Fortaleza que eram a blazer e a parati, agora e a hilux e o palio weekend
Mas é justamente porque eu sei que eu estou dizendo, aqui em São Paulo a Veraneio foi famosa nas décadas de 70 e 80, os Opalas vieram na década de 80 quando o Quercia era o governador, mas os Opalões não aguentaram o batente, pois viviam dando problema no eixo cardã e foram descontinuados rapidinho.
Pardo eu me referi a viatura no geral e so olhar em qualquer filme que fale sobre o periodo da ditadura a viatura ou e uma verania ou um opalão e sobre o problema do eixo cardâ isso e verdade mesmo tem um video no youtube de um manolo tentando fazer burnout com um opala e acabou quebrando o eixo e o diferencial.
ResponderExcluirNos anos 80, aqui em São Paulo, teve também viatura Gurgel X12! E nos anos 60 teve as "baratinhas" que eram os Fusca viatura, há inclusive um comercial da época, que exalta o uso do Fusca como viatura por ele ser pequeno e fácil de manobrar.
ResponderExcluirFalta de buceta é foda, isso se não for de rola! Pior que esse Opala tá bem conservado, sou doido pra ter um desse, aí vem uma turminha de mano viado pra fazer isso. Logo logo terá que trocar algumas peças.
ResponderExcluirdó desse Opala...
ResponderExcluirEu lembro quando meu pai tinha 2 há um tempo atráz.um comodoro 84 4c e um diplomata 85 6c.
Agora ele vendeu os 2 e compro um astra :@
saudades dos opalas ;(
opalao era da minnha tia ela troco no chevette deste cara e agora o opala só serve pra isto minha tia cuidava tanto deste opala!!
ResponderExcluir