Motorista atropela manolo após assalto

Um bandido assaltou uma senhora e ainda socou o rosto da mulher e fugiu em uma moto. Um motorista em uma Mercedes C180 viu a cena, se revoltou e foi atrás do marginal. Após alguns quilômetros, em um momento oportuno, o condutor do veículo jogou o carro em cima do bandido, que foi arrastado e colidiu contra um muro que veio a cair. O marginal ficou preso pela perna embaixo da moto e foi detido pela polícia. O condutor da Mercedes disse que faria tudo novamente. Ele não tinha seguro do veículo! Haja coragem!

Enviado por André Luiz

39 comentários:

  1. pena que os gambé não comeram o vagabundo a tiros...

    ResponderExcluir
  2. Eu só fiquei com dó da Mercedes, foi pouco o que esse otário sofreu, mas ele recebeu o mínimo que merecia. E eu teria feito a mesma coisa!

    Parabéns pro ricaço!

    ResponderExcluir
  3. Vc rala o mes inteiro pra ganhar uma mixaria, pra depois o vagabundo levar tudo em 2 min... Atitude errada, mas eu mesmo teria feito a mesma coisa, isso foi instintivo. O cara fez o que muitos não fariam na hora, ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Se todos fizessem isso, não haveria mais assaltos. Mas haja coragem! hehehe

    Vamos fazer vaquinha para ajudar o dono da Merça pagar o conserto!
    Parabéns caro motorista da Merça!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o dono da mercedes!
    Nós vivemos vitimas do medo!
    Precisamos de mais pessoas assim na sociedade!

    ResponderExcluir
  6. Que legal! É aqui em curitiba. Acho que já vi essa mercedes, me lembro das rodas. O bom disso tudo é que teremos um bandido a menos em Curitba e o carro foi pouco danificado.

    ResponderExcluir
  7. Pra que serve a logomarca da mercedes em cima do capô? É pra ser usada para mirar bandidos e outros deliquentes soltos nas ruas. O dono dessa C180 práticou isso e queria mais. Aconselho ele a colocar um quebra-mato na frente do carro. Vai ficar bizarro, mas pelo menos vai protejer o carro na hora do "esporte".Huhauhaa!

    ResponderExcluir
  8. Esses dias aqui em Salvador um vagabundo assaltou um senhor e, ao puxar o celular, empurrou o pobre senhor que, caiu na pista justamente no momento em que um ônibus passava. O resultado todos devem imaginar. Essas coisas são revoltantes, daí a atitude do motorista da MB.

    ResponderExcluir
  9. aki em Santos, uma mulher foi robada por 2 pessoas de moto, ai ela pego o carro dela logo em seguida, entao avisto os marginais na moto virando a esquina, dum deu otra, piso no acelerador e esmago os 2 no poste, um deles morreu otro se fudeu todo, e a mulher q atropelo ainda teve q paga indenizaçao pro q sobreviveu -.-

    ResponderExcluir
  10. wOWWWW!!! COISA LINDA....A MECA É BRUTA MEMO...QUASE NÃO TEVE AVARIA... O PIOR DO VÍDEO É UM MANOLO FALANDO EM 2:08 "DÁ UMA RÉ NO QUIBE LÁ"....HAUHSUHUAHSUHS!!

    ResponderExcluir
  11. NUM FEZ NADA NA MERÇA.... ISSO QUE É CARRO, PQ SE FOSSE QQ UM DESSES CARROS POPULARES TERIA ARREBENTADO...

    E O BANDIDO SE FU-FU...

    ResponderExcluir
  12. Bem feito pra esse cara filha daputa devia te morrida reação legal do cara da meca

    ResponderExcluir
  13. Pena que não quebrou as duas pernas do infeliz !!

    ResponderExcluir
  14. Bem feito pro manolo mitido a ladrao tem que se fudê msm
    ______________________________________________
    a MB com essa roda fico show

    ResponderExcluir
  15. Detalhe na qualidade de contrução da M.B, arrebentou o f.d.p na moto em um muro que o carro mal arranhou. Basta uma polida co cera e tá novo denovo!

    Quem disse que rico ñ pensa nos outros?

    ResponderExcluir
  16. Já pensaram se esse homem não tivesse feito nada disso?
    Por que nosso povo brasileiro é tão influenciado pela mídia?
    Por que acreditam que os Nardoni mataram Isabela?
    Por que acreditam que Bruno do Flamengo matou Eliza Samudio?
    Por que acusar alguém sem ter certeza?

    [nosso povo é fácil de se influenciar, Eita falso sentimentalismo!!!]

    ResponderExcluir
  17. hahaah, Todo mundo deveria pensar igual esse cara da mercedes

    ResponderExcluir
  18. Eu teria feito a msma, coisa atropelava o puto e deixava ele se fudendo nas ferragens da moto.

    ResponderExcluir
  19. ZaNaH disse...

    aki em Santos, uma mulher foi robada por 2 pessoas de moto, ai ela pego o carro dela logo em seguida, entao avisto os marginais na moto virando a esquina, dum deu otra, piso no acelerador e esmago os 2 no poste, um deles morreu otro se fudeu todo, e a mulher q atropelo ainda teve q paga indenizaçao pro q sobreviveu -.-

    12 de novembro de 2010 10:23


    e foi o paulo cezar de oliveira (árbitro de futebol) que julgou a mulher pra condenar ela a indenizar o vagabundo??? esse negócio de direitos "humanos" pra bandido é uma grande putaria, no momento em que eles fazem as merdas não pensam nos direitos humanos das vítimas então tem que se fuder

    ResponderExcluir
  20. troca a titan por um para choque novo,pronto;ps queria ter visto mais sangue

    ResponderExcluir
  21. diego felipe disse...

    troca a titan por um para choque novo,pronto;ps queria ter visto mais sangue

    12 de novembro de 2010 19:15


    bem lembrado, faltou sangue... mas a culpa é dos milicos que não fizeram uns furos no vagabundo, aí teria sangue...

    ResponderExcluir
  22. acho que foi a primeira vez que eu vi um cara rico pensar no outro antes de pensar nele mesmo, meus sinceros parabéns, eu odeio gente rica pq eles são egoístas e só pensam em lucrar mais, ainda bem que existem exceções

    ResponderExcluir
  23. Era para ter sangue mas, pelo jeito, o muro já estava caindo, pois o manolo foi jogado em um muro e atropelado por uma Mercedes e nem desmaiou!

    ResponderExcluir
  24. ErnandesFernandes disse...
    E o manolo é bem resistente (Ou o muro já estava caindo), ele foi jogado em um muro e atropelado por uma Mercedes e nem desmaiou!



    Se você está se referindo ao bandido, isso aconteceu porque vaso ruim não quebra.

    ResponderExcluir
  25. A Mercedes Bens C180 era Blindada eui vi no jornal, por isso q o ricaso foi pra cima do mal manolo!!!!!!

    OBS: na hora em q mateu no muro o para-choque ñ teve nem um problema na hora da batida!!!! e ñ se danificou!!!!

    e so passar Cera e Proto pra passar por cima de outros manolos!!

    ResponderExcluir
  26. Darlan disse...

    A Mercedes Bens C180 era Blindada eui vi no jornal, por isso q o ricaso foi pra cima do mal manolo!!!!!!

    12 de novembro de 2010 21:03



    se n fosse blindada o vagabundo poderia até tentar atirar no maluco e ja era...

    por isso que caveirão bom é mercedes-benz como o que tem em santa catarina...

    ResponderExcluir
  27. OLD Eu já vi em uma comunidade de videos.

    A Mercedes é foda não aconteçeu nada, se fosse um carro popular ia dar PT.

    ResponderExcluir
  28. BEM FEITO PRO VAGABUNDO!!!!

    Eu ainda desceria do carro e demoliria o vagal a soco!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabens ao cara da Mercedes, ele ja deve ter sido assaltado tambem, por isso a revolta e a ação.

    Marcos Vinicios disse...

    Esses dias aqui em Salvador um vagabundo assaltou um senhor e, ao puxar o celular, empurrou o pobre senhor que, caiu na pista justamente no momento em que um ônibus passava. O resultado todos devem imaginar. Essas coisas são revoltantes, daí a atitude do motorista da MB.
    12 de novembro de 2010 10:20


    Deu na tv, esse cara ja foi pego.

    ResponderExcluir
  30. Juba disse...

    Parabens ao cara da Mercedes, ele ja deve ter sido assaltado tambem, por isso a revolta e a ação.

    Marcos Vinicios disse...

    Esses dias aqui em Salvador um vagabundo assaltou um senhor e, ao puxar o celular, empurrou o pobre senhor que, caiu na pista justamente no momento em que um ônibus passava. O resultado todos devem imaginar. Essas coisas são revoltantes, daí a atitude do motorista da MB.
    12 de novembro de 2010 10:20

    Deu na tv, esse cara ja foi pego.

    14 de novembro de 2010 16:35

    se desse na tv que ao invés de pegar o cara ele tivesse sido abatido a tiros seria melhor...

    ResponderExcluir
  31. Diego Felipe disse: "troca a titan por um para choque novo,pronto;ps queria ter visto mais sangue"

    Esqueceu de colocar "[Datena mod On]" huauhauhuahuha xD

    Tambem curti essas ronas nessa Mercedes :D

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  32. Isso me fez lembrar de uma situação que passei há mais ou menso um ano atrás.

    Tava chegando de carro em casa, nove da noite, quando eu ia saíndo do carro, dois manolos vieram em minha direção.

    Como eu já tinha "ganhado" os caras circulando pelo pedaço, já saí do carro de arma em punho (sou policial). Não é que os malas saíram correndo; esses cuzões...

    Antes que me perguntem, por que eu não atirei ou nem fui atrás. Primeiro, porque se eu atirasse, pra explicar que foi por legítima defesa, até lá já te crucificaram ao máximo. Segundo, só não fui atrás, porque minha esposa tinha me ligado avisando que meu filho estava passando mal. Dei prioridade em atender meu filho do que perseguir dois otários que pagam de ladrão.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  33. Antonio Scabim disse...

    Isso me fez lembrar de uma situação que passei há mais ou menso um ano atrás.

    Tava chegando de carro em casa, nove da noite, quando eu ia saíndo do carro, dois manolos vieram em minha direção.

    Como eu já tinha "ganhado" os caras circulando pelo pedaço, já saí do carro de arma em punho (sou policial). Não é que os malas saíram correndo; esses cuzões...

    Antes que me perguntem, por que eu não atirei ou nem fui atrás. Primeiro, porque se eu atirasse, pra explicar que foi por legítima defesa, até lá já te crucificaram ao máximo. Segundo, só não fui atrás, porque minha esposa tinha me ligado avisando que meu filho estava passando mal. Dei prioridade em atender meu filho do que perseguir dois otários que pagam de ladrão.

    Abraços a todos.

    16 de novembro de 2010 09:41


    tinha que ter chamado aqueles filhos da puta de direitos humanos pra ir socorrer o teu filho...

    ResponderExcluir
  34. Bandido merece todas as punições do Kamikaze desde o primeiro post juntas e misturadas.

    ResponderExcluir
  35. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

    tinha que ter chamado aqueles filhos da puta de direitos humanos pra ir socorrer o teu filho...

    Não tiro sua razão, amigão! Pena que falar é fácil. Mais pena ainda é que os filhos da puta dos "direitos dos manos" só defendem bandidos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  36. Antonio Scabim disse...

    cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

    tinha que ter chamado aqueles filhos da puta de direitos humanos pra ir socorrer o teu filho...

    Não tiro sua razão, amigão! Pena que falar é fácil. Mais pena ainda é que os filhos da puta dos "direitos dos manos" só defendem bandidos.

    Abraço!

    16 de novembro de 2010 22:45

    eu falei sendo irônico pq sei que o negócio deles é se promover lambendo saco de bandido, e justamente por falar ser fácil que eles falam tanta merda... qdo eu tinha uns 16 anos eu me incomodei com um demagogo desses...

    ResponderExcluir
  37. A Mercedes é 'fistaile'... mas ô murinho fajuto esse, hein!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.