Manolos apelam e pintam carros para pedir que seus veículos não sejam queimados ou roubados!
"Eu tava na Av. Brasil, ali antes de chegar em Irajá, exatamente às 12h30 da quinta-feira (25/11) e tava tudo engarrafado. Tinha muito carro da polícia passando, muita moto. Eu e minha esposa vimos o carro com a mensagem e tiramos a foto. Até abaixamos o vidro e falamos com o motorista. A gente achou engraçado, olha o ponto que chegou para pedir pro bandido não queimar. Essa é a vida do carioca." – Noé A. S. J.
"Em São João de Meriti, flagrei este carro estacionado nas imediações do centro da cidade. Em conversa com o proprietário do veículo, ele informou que há poucos meses roubaram sua moto 0 Km, paga à vista com muito esforço. Segundo ele, não havia conseguido fazer um seguro para a moto, na ocasião, pois o valor aumenta muito em "áreas de risco". Há mais de dois meses do roubo, não houve notícias da moto, apesar de ter feito o boletim de ocorrência no mesmo dia do assalto. Ainda segundo o proprietário do veículo, ele tenta fazer esse apelo contra o roubo do seu veículo, apostando que poderia pagar uma pintura nova no futuro, mas não o seguro." – Sergio R. L. L.
Seguradora no Rio tem prejuizo demais
ResponderExcluirse esse fosse um país sério a bandidagem que estaria pedindo piedade (sem ser ouvida, entretanto)...
ResponderExcluirDIREITOS HUMANOS DE CU É ROLA
@ Anna Karlla
ResponderExcluirAté onde eu sei, toda companhia de seguros declara estes incidentes como prejuízo e tem os mesmos abatidos do imposto de renda. Em suma, na pior das hipóteses, eles empatam.
@ Cripple Rooster
Essa corja toda é sustentada pelos viciados (seja lá no quê) e tem o respaldo de centenas de policiais corruptos. Tráfico, prostituição, bingos e outras coisas, estão todos interligados.
Agradeçam aos milicos que caíram na asneira de misturar presos políticos com ladrões comuns na Ilha do Governador.
DIREITOS HUMANOS DE CU É ROLA[2]
ResponderExcluirBremm disse...
ResponderExcluirAgradeçam aos milicos que caíram na asneira de misturar presos políticos com ladrões comuns na Ilha do Governador.
27 de novembro de 2010 09:50
deveriam ter feito essa mistura de guerrilheiros e traficantes só na "rota do tubarão feliz" do litoral de pernambuco mesmo... ou então arremessando de helicóptero à noite no meio da floresta amazônica pra alimentar os mosquitos, as onças terem uma suplementação de cálcio e um ou outro virar comida de mapinguari...
Rota do tubarão feliz foi foda
ResponderExcluirgostei dessa idéia de arremessar esses vagabundos no mei da floresta amazônica, mas o problema é que os mosquitos podem não querer sugar o sangue ruim e as onças não quererem comer a carne de segunda desses FdP...
ResponderExcluirNão foi na Ilha do Governador que existia a prisão que originou no crime organizado do Rio de Janeiro e sim na Ilha Grande,próximo a Angra dos Reis - Costa Verde.
ResponderExcluirSó mudando a legislação para poder pegar os traficantes e financiadores de gravata do tráfico e demais crimes no Rio de Janeiro e Brasil.Só com novas leis isso vai mudar!
Rafael Barcellos disse...
ResponderExcluirSó mudando a legislação para poder pegar os traficantes e financiadores de gravata do tráfico e demais crimes no Rio de Janeiro e Brasil.Só com novas leis isso vai mudar!
Além de mudar a legislação, é necessário retomar os bairros dominados pelo tráfico, pois eles se tornam grandes fornecedores de mão-de-obra barata para o tráfico, ajudando muito na expansão dele e grandes esconderijos para os traficantes. Mas, mesmo assim, não escaparíamos do principal problema do tráfico, que é o fato de que ele é uma forma de comércio, e como qualquer comércio, enquanto houver um número significativo de consumidores, haverá quem tente atender à demanda! Ou seja, é extremamente importante combater o tráfico, mas não temos como exterminá-lo, por não ter condições de acabar com clientela do empreendimento.
É por isso q eu vim pra Itabuna, ñ acontece nda nessa cidade, é chato mais pelo menos é um pouco mais seguro q o RJ, e se roubarem o meu carro aki, eu posso atirar no infeliz e alegar legitima defesa.
ResponderExcluirum dia eu ainda saio desse buraco chamado brasil...
ResponderExcluirum dia eu ainda saio desse buraco chamado brasil...
ResponderExcluir[x2]
Aliás as agências de turismo já tem um slogan para promover os passeios turisticos ao Rio de Janeiro, ele diz: "Visite o Rio de Janeiro e ganhe uma bala de brinde." :D :D :D :D
ResponderExcluirou então "vem pro rio que aqui tá bombando"
ResponderExcluircRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluir"vem pro rio que aqui tá bombando"
Chorei de rir com essa, os donos pixam nos carros ``Favor não queimar´´ e pintam no corpo ``Favor não matar´´
Mais é foda vc trabalha muito, junta dinheiro pra comprar um carro e vem um vagabundo rouba ou taca fogo.
ResponderExcluirEduardo Oliveira disse...
ResponderExcluirMais é foda vc trabalha muito, junta dinheiro pra comprar um carro e vem um vagabundo rouba ou taca fogo
____________________________________
Pois é, pra isso é que se deve contratar um seguro.
eu sou a favor da pena de morte pra esses marginais, isso sim...
ResponderExcluirA somatória de políticos corruptos, que só pensam em se manter nos cargos com "eleições" fraudulentas, filhinhos de papai viciados em "dorgas", mais policiais corruptos e canalhas, juntando com simpatizantes dos direitos dos manos, isto é, "humanos", dá nisso.
ResponderExcluirQue Deus olhe com carinho, não só para o Rio de Janeiro, mas também para o Brasil e o mundo todo.
Abraços a todos.