Strada 1.8R

Strada 18R Strada 18R (1) Strada 18R (2) Strada 18R (3) Strada 18R (4)

Fiat Strada Adventure G3 com visual inspirado no Palio 1.8R, com pintura vermelha, plásticos na cor da carroceria, faixas decorativas, lanternas fumê, rodas TSW 17” pintadas de cinza, grade com logo vermelho (enquanto atrás continua o antigo logo azul), capa de retovisor cinza, insulfilm, calhas de chuva e molas “encolhidas”. Até que ficou bonitinha!

Enviado por Gabriel Bonfim

31 comentários:

  1. não dá pra dizer que é xuning, mas é incoerente fazer isso numa adventure...

    ResponderExcluir
  2. Se não tivesse os apliques plasticos da linha Adventure concerteza ficaria algo muito bem feito ;)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  3. é incoerente mesmo, mas tendo em vista que as básicas parecem um carro de locadora, e são 1.4...

    até que teve um bom nexo

    ResponderExcluir
  4. eles nao trocaram o simbolo atras pq o simbolo é tipo um botão que abre a tampa. com o novo mudou o formato...

    ResponderExcluir
  5. Andei comparando com um Palio 1.8 R foi uma boa falsificação de versão, bem resolvido nos detalhes, mas ainda seria recomedável retirar o estribo e por uma saia lateral da família Palio e por o logotipo azul na frente (O marlon tá certo, o logotipo gira para dentro abrindo a tampa)

    PRA CONSTAR: Tem muita Fiorino com tampa de Strada, a tampa encaixa perfeitamente

    ResponderExcluir
  6. eu tiraria as peliculas,os retrovisores cinza e os estribos.

    ResponderExcluir
  7. Ingo R, O Palio 1.8 tem esses retrovisores

    ResponderExcluir
  8. Modificação de bom gosto, ficou muito bem-feito. Só pecou pelo detalhe do símbolo azul na traseira.
    Ah, e as calhas também não precisava ter.

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu gostei, não achei nenhum defeito no carro que seja muito grande, só acho que uma caminhonete não é o carro mais adequado pra isso, a suspensão traseira é horrivel pra acelerar

    ResponderExcluir
  10. Eu moro perto dessa oficina, e já tinha visto algumas preparações deles. O que eles fazem, normalmente, é muito mais tuning do que xunning, e neste caso se mostra isso. O problema desse carro não é ter horríveis (e inúteis) adaptações, como o capô do bátima, o problema é que que a proposta do carro é incoerente! Pois, "tunar" (de verdade) uma picape pequena, é ter um carro que anda muito, mas não tem estabilidade para tal.

    ResponderExcluir
  11. Por que calha é tão mal vista/odiada no Brasil? O_O

    Quanto ao carro, tirando o fato de eu achar a terceira reestilização da linha Palio a mais feia de todas, a personalização ficou interessante até.

    ResponderExcluir
  12. Kenji Ashimi disse...
    Por que calha é tão mal vista/odiada no Brasil? O_O

    Calha é brega, na minha opinião

    ResponderExcluir
  13. Acho que se o carro não tem AC, as calhas vem muito bem a calhar ué...principalmente para manolos que quando compram o auto o Ac já não funciona mais...

    ResponderExcluir
  14. Olha, vou ser bem sincero, se saísse assim de fábrica vendia muito mais que a Adventure. Eu não gosto de picape, mas ficou boa mesmo.
    Principalmente por NÃO ser rebaixada.

    ResponderExcluir
  15. eu não sou tão fã de calhas mas num corsa que o meu pai pegou 0km eu acabei instalando pq não tinha ar condicionado... mas brega mesmo é pintar as calhas, essas fumê até ficam discretas...

    ResponderExcluir
  16. Não ficou um show de beleza, mas também não ficou bizarro, o problema é que essa picape é tão esportiva quanto falar que o Restart é uma banda de rock´n roll. :P :P :P

    ResponderExcluir
  17. Esse parachoque agressivo é o que barra a imagem de "esportivo" que querem passar, podia pegar um da linha Palio convencional

    Ah ele podia ter escamoteado os parafusos da moldura do paralama com resina antes de pintar, ficaria plano.

    Enfim, seria melhor ter pego uma Montana Sport

    ResponderExcluir
  18. Na moral...infinitamente melhor que a original...fico muito bom...detalhes sao detalhes né pessoal...

    ResponderExcluir
  19. o para-choque da frente é feioso e as calhas idem. de resto, gostei bastante.

    a nota é 7, Silvio!

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei, tá melhor que muito lixuning que encontramos por aí.

    ResponderExcluir
  21. Calha de chuva?Em alguns carros fica feio...nesses tempos de calor,aquele botão esquecido do A/C é essencial. Nunca abro o vidro. Só uso o ar condicionado.Muito melhor.

    ResponderExcluir
  22. Ficou legal, mas para ser 1.8R precisaria:

    - Trocar o para-choque dianteiro e grade pela original do Palio.

    - Trocar a tampa traseira para o Logo ficar o mesmo da frente.

    - Tirar os borrachões de para-lama.

    - Tirar aquela calha de chuva ridícula!!!! Maldita calha de chuva!

    ResponderExcluir
  23. Eu odeio calha de qualquer jeito, acaba com a harmonia do design, fica brega pra caralho!

    ResponderExcluir
  24. Quem usa muito as calhas são carros sem A/C

    Por isso o nome das calhas é TG POBRE

    ResponderExcluir
  25. Gostei dessa modificação, a única coisa que não curti muito foi o parachoque da frente. O cara tentou ser original, por mim daria nota 7,5.

    Quanto às calhas, acho que depende da calha e do carro. Não gosto também não, mas acho que não ficaram ruins no Astra do meu pai.

    ResponderExcluir
  26. "Ana Karlla disse...

    Quem usa muito as calhas são carros sem A/C"

    O "meu" Astra tem A/C! :P

    Nem lembro se já veio com as calhas ou se foi meu pai que colocou, só sei que não chegaram a ficar estranhas no carro, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  27. Bom. ate que ficou bonitinha mesmo.

    e quanto a galera fala mal da estabilidade de pequenos utilitarios, eu acho a strada bem estavel, tinha uma desse mesmo modelo porem cabine simples e nunca me senti inseguro

    ResponderExcluir
  28. Essa G3 é a reestilização mais bacana e bem feita da família Palio!

    Aos que não conhecem, posso garantir que essa picapinha faz curva pra kct! Pra aprimorar basta colocar 30kg de lastro na caçamba. Original ela já melhor que muito "esportivo" de fábrica (Linha SS ou GT da GM)

    Aliás, estou falando da Trekking 1.8 e não da Adventure com as suspas mas altas e duras.

    Abs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.