Fiat Strada Adventure G3 com visual inspirado no Palio 1.8R, com pintura vermelha, plásticos na cor da carroceria, faixas decorativas, lanternas fumê, rodas TSW 17” pintadas de cinza, grade com logo vermelho (enquanto atrás continua o antigo logo azul), capa de retovisor cinza, insulfilm, calhas de chuva e molas “encolhidas”. Até que ficou bonitinha!
não dá pra dizer que é xuning, mas é incoerente fazer isso numa adventure...
ResponderExcluirSe não tivesse os apliques plasticos da linha Adventure concerteza ficaria algo muito bem feito ;)
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
é incoerente mesmo, mas tendo em vista que as básicas parecem um carro de locadora, e são 1.4...
ResponderExcluiraté que teve um bom nexo
eles nao trocaram o simbolo atras pq o simbolo é tipo um botão que abre a tampa. com o novo mudou o formato...
ResponderExcluirAndei comparando com um Palio 1.8 R foi uma boa falsificação de versão, bem resolvido nos detalhes, mas ainda seria recomedável retirar o estribo e por uma saia lateral da família Palio e por o logotipo azul na frente (O marlon tá certo, o logotipo gira para dentro abrindo a tampa)
ResponderExcluirPRA CONSTAR: Tem muita Fiorino com tampa de Strada, a tampa encaixa perfeitamente
eu tiraria as peliculas,os retrovisores cinza e os estribos.
ResponderExcluirIngo R, O Palio 1.8 tem esses retrovisores
ResponderExcluirModificação de bom gosto, ficou muito bem-feito. Só pecou pelo detalhe do símbolo azul na traseira.
ResponderExcluirAh, e as calhas também não precisava ter.
http://essevaleumafoto.blogspot.com/
eu gostei, não achei nenhum defeito no carro que seja muito grande, só acho que uma caminhonete não é o carro mais adequado pra isso, a suspensão traseira é horrivel pra acelerar
ResponderExcluirEu moro perto dessa oficina, e já tinha visto algumas preparações deles. O que eles fazem, normalmente, é muito mais tuning do que xunning, e neste caso se mostra isso. O problema desse carro não é ter horríveis (e inúteis) adaptações, como o capô do bátima, o problema é que que a proposta do carro é incoerente! Pois, "tunar" (de verdade) uma picape pequena, é ter um carro que anda muito, mas não tem estabilidade para tal.
ResponderExcluirPor que calha é tão mal vista/odiada no Brasil? O_O
ResponderExcluirQuanto ao carro, tirando o fato de eu achar a terceira reestilização da linha Palio a mais feia de todas, a personalização ficou interessante até.
é ele tem mais é feio(eu acho)
ResponderExcluirKenji Ashimi disse...
ResponderExcluirPor que calha é tão mal vista/odiada no Brasil? O_O
Calha é brega, na minha opinião
Acho que se o carro não tem AC, as calhas vem muito bem a calhar ué...principalmente para manolos que quando compram o auto o Ac já não funciona mais...
ResponderExcluirOlha, vou ser bem sincero, se saísse assim de fábrica vendia muito mais que a Adventure. Eu não gosto de picape, mas ficou boa mesmo.
ResponderExcluirPrincipalmente por NÃO ser rebaixada.
eu não sou tão fã de calhas mas num corsa que o meu pai pegou 0km eu acabei instalando pq não tinha ar condicionado... mas brega mesmo é pintar as calhas, essas fumê até ficam discretas...
ResponderExcluirNão ficou um show de beleza, mas também não ficou bizarro, o problema é que essa picape é tão esportiva quanto falar que o Restart é uma banda de rock´n roll. :P :P :P
ResponderExcluirEsse parachoque agressivo é o que barra a imagem de "esportivo" que querem passar, podia pegar um da linha Palio convencional
ResponderExcluirAh ele podia ter escamoteado os parafusos da moldura do paralama com resina antes de pintar, ficaria plano.
Enfim, seria melhor ter pego uma Montana Sport
Na moral...infinitamente melhor que a original...fico muito bom...detalhes sao detalhes né pessoal...
ResponderExcluiro para-choque da frente é feioso e as calhas idem. de resto, gostei bastante.
ResponderExcluira nota é 7, Silvio!
Eu gostei, tá melhor que muito lixuning que encontramos por aí.
ResponderExcluirFicou dahora até
ResponderExcluirCalha de chuva?Em alguns carros fica feio...nesses tempos de calor,aquele botão esquecido do A/C é essencial. Nunca abro o vidro. Só uso o ar condicionado.Muito melhor.
ResponderExcluirFicou legal, mas para ser 1.8R precisaria:
ResponderExcluir- Trocar o para-choque dianteiro e grade pela original do Palio.
- Trocar a tampa traseira para o Logo ficar o mesmo da frente.
- Tirar os borrachões de para-lama.
- Tirar aquela calha de chuva ridícula!!!! Maldita calha de chuva!
Eu odeio calha de qualquer jeito, acaba com a harmonia do design, fica brega pra caralho!
ResponderExcluirQuem usa muito as calhas são carros sem A/C
ResponderExcluirPor isso o nome das calhas é TG POBRE
Gostei dessa modificação, a única coisa que não curti muito foi o parachoque da frente. O cara tentou ser original, por mim daria nota 7,5.
ResponderExcluirQuanto às calhas, acho que depende da calha e do carro. Não gosto também não, mas acho que não ficaram ruins no Astra do meu pai.
"Ana Karlla disse...
ResponderExcluirQuem usa muito as calhas são carros sem A/C"
O "meu" Astra tem A/C! :P
Nem lembro se já veio com as calhas ou se foi meu pai que colocou, só sei que não chegaram a ficar estranhas no carro, na minha opinião.
TÁ LEGALZINHO
ResponderExcluirBom. ate que ficou bonitinha mesmo.
ResponderExcluire quanto a galera fala mal da estabilidade de pequenos utilitarios, eu acho a strada bem estavel, tinha uma desse mesmo modelo porem cabine simples e nunca me senti inseguro
Essa G3 é a reestilização mais bacana e bem feita da família Palio!
ResponderExcluirAos que não conhecem, posso garantir que essa picapinha faz curva pra kct! Pra aprimorar basta colocar 30kg de lastro na caçamba. Original ela já melhor que muito "esportivo" de fábrica (Linha SS ou GT da GM)
Aliás, estou falando da Trekking 1.8 e não da Adventure com as suspas mas altas e duras.
Abs