Chevette xunadasso ridículo todo verde, cheio de faixas, adesivos, vinyls, enfim, uma porcalhada! Entre os acessórios, aerofólio, lanternas tuningue, faróis e setas com lente lisa, faróis de neblina, escupe no capô, logotipos “atualizados”, rodinhas de época… Por dentro, alta tensão com verde pra todos os lados, tapetes chão de busão, volante “esportivo”…
Enviado por Ewerton Xavier
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pior que daqui a uns anos esses Chevvas quadradinhos vão ter status de clássico nacional
ResponderExcluirigual o tubarão tem hoje,,,eu ñ entendo o que passa na cabeça de um cara pra fazer uma cagada dessas
outro dia um ví um desses, versão sl/e, parado num posto, todo original, lindão
esse scoop esconde um blower monstruoso, não duvidem do poder do 1.6/s
ResponderExcluirpois é, a gente descendo a lenha e vai que ele tá com um motor de Opala,um V6 de Blazer, um GM V8 350 ou, melhor ainda, um APzaum iradaço
ResponderExcluirunica xunagem q acho q fica bacana nessa versão do chevette, é os faróis d mascara negra, no estado original, parece q fica mais "cara d zangado"...
ResponderExcluirsó tmbm.
Isso ai pode estar com o motor que for, vai continuar sendo "rubbish".
ResponderExcluirse eu tivesse um chevette desse que pra mim foi um dos modelos mais bonitos que saiu, portanto não merece chegar a esse estado ridiculo ele com uma pintura legal, farol de lente lisa (da uma cara de mal), fume, ar e um jogo de aro legal ficou muito show
ResponderExcluirPs: não esqueçendo do motor 4.3 v6 da blazer, 4.1 ou 2.0 ap
tcharley1986 disse...
ResponderExcluirpois é, a gente descendo a lenha e vai que ele tá com um motor de Opala,um V6 de Blazer, um GM V8 350 ou, melhor ainda, um APzaum iradaço
27 de dezembro de 2010 22:08
acho pouco provável quem tem uma pobreza mental de fazer essa xunilaria tenha adaptado um v6 ou v8... motor de opala de 4 cilindros não é tão difícil de adaptar... ap talvez fosse condizente com a xunilaria...
pô... eu adoraria ter um Chevette desse modelo, só que preto e com um motor GM 2.0 16v....
ResponderExcluirenquanto vem um infeliz desse e me destrói um, affff...
esse aí é só jogar no mato e FOGO NELE!!!
A única coisa que gostei foi o logotipo dourado na grade, aliás penso em fazer isso no Chevas da minha mãe, sem pintá-la na cor do carro, é claro. O resto é baianice!
ResponderExcluircara... basicamente é uma xunagem baixo custo... as maiores modificações envolveram tinta.. o resto é nada!
ResponderExcluirDevia se chamar chevette maconha.
ResponderExcluirPois o cara devia estar cheio da erva para fazer isso. Sem relacionar com a cor num é?
É o Chevette amazônico...tanto que o nome é ''snake'' cobra em inglês...deveria aproveitar e usar essa bosta e largar no meio da floresta amazônica ou jogar na represa bilings...
ResponderExcluirTinha Chevette Jeans,Ouro Preto,S/R,GP,GP2,
ResponderExcluirAgora tem o Chevette Huck Edition ou ele se baseou numa arvore de natal?
isso eu chamo de camuflagem..... no mato ninguem vem passando..... ninguem...rs
ResponderExcluiresse ta prontinho pra taca no mato
ResponderExcluirPra mim esse manolo merece um premio do MEC.
ResponderExcluirO cara definiu "crime hediondo".
Quando alguém perguntar : "O que é um crime hediondo?"
só se responde: "Aqui,isso que essa viado fez com o chevette"
Resposta: "Ahhhhh,entendi!!"
PAREM DE DESTRUIR OS CARROS ANTIGOS!!!
Quem modifica carro antigo é o FOOSE,e olhe lá!!! (vide o opala ridiculo do salão de são paulo)
carro de medico,apto a pegar placa preta kkkk
ResponderExcluirHoje vi um Voyage igualzinho a essa, mas menos tenso
ResponderExcluirEduardo Fujiwara disse...
ResponderExcluirpô... eu adoraria ter um Chevette desse modelo, só que preto e com um motor GM 2.0 16v....
enquanto vem um infeliz desse e me destrói um, affff...
esse aí é só jogar no mato e FOGO NELE!!!
28 de dezembro de 2010 02:45
fogo no xunileiro, eu suponho... o chevette xunado é recuperável, tirando aquele scoop que pode ter sido colado até com fita dupla-face não houve nenhuma descaracterização tão violenta...
Chevette Snake: o dono deve ser um "jockey de jiboia".
ResponderExcluirEsse Chevette "Guaraná Antárctica" ficou uma coizorrívi. E se alguém tá na dúvida do que montar aí, é motor 151 do Opala, um "misto quente" (bloco de Chevette com cabeçote de Monza) ou o 2.0 16v do Vectra GSi. O "atchim" é opcional. Adaptar o V6 da Blazer ou o 250 do Opala é perder tempo e jogar grana fora.
É SNAKE inimigo do DI-JOE, comandos em ação! Que medo!
ResponderExcluirverde vomito e de dar enjooooou (blarghh!!!)
ResponderExcluirpra ser sinsero se o cara ñ usase tanto verde nessa charaga podia ter ficado um xuning light q nem o caso da savero G5!!!!
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